Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bancário Morre Em Academia Durante Sessão De Musculação.

HE-MAN

Posts Recomendados

aqui em curita demora mesmo, já presenciei de perto isso com minha família, e ficar esperando é pior, aumenta o desespero...

o cara devia ter problemas, nano vapor é 'fraco' e tem uma formula antiga comparado com outros pré-treinos (supercharge, shotgun mhf1, assault, etc) e MUITO sub-dosado (maioria carbo)... mas ele até possuia metilcobalamina -B12- que 'ajuda' a não desgastar tanto a região cardio... não creio que foi o nano em específico que possa ter matado ele, pode até ter influenciado mas com quase certeza deveria ter outros fatores por trás... vai sair no jornal essa matéria minha familia vai cai matando em cima de mim por conta da gama de suplementos (quase uma pratileira toda) que possuo aqui...

não descarto o nano como Gustave disse, mas quero ver o laudo depois... que nem aquele pia la do jack3d, já me disseram que ele tomava 5 doses, outros que tomavam 3x ao dia, a familia disse que era 1 dose só, enfim, não dá para saber mesmo, a esposa deve estar bem abalada (esperando um filho), mas talvez ela possa responder melhor isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oba, mais uma reportagem escrota a caminho. Não sei por que, mas acho meio interessante ver reportagens sensacionalistas, acho que é pela curiosidade de ver o que as pessoas ignorantes acham de determinado assunto. Gente que nunca leu sobre nutrição falando que suplemento é bomba, quem nunca jogou video game falando que jogos incentivam comportamenos violentos, ADE é anabolizante, todo mundo "malha" para o verão e fica pelo menos 3 horas por dia na academia, etc.

Link para o comentário

aqui em curita demora mesmo, já presenciei de perto isso com minha família, e ficar esperando é pior, aumenta o desespero...

o cara devia ter problemas, nano vapor é 'fraco' e tem uma formula antiga comparado com outros pré-treinos (supercharge, shotgun mhf1, assault, etc) e MUITO sub-dosado (maioria carbo)... mas ele até possuia metilcobalamina -B12- que 'ajuda' a não desgastar tanto a região cardio... não creio que foi o nano em específico que possa ter matado ele, pode até ter influenciado mas com quase certeza deveria ter outros fatores por trás... vai sair no jornal essa matéria minha familia vai cai matando em cima de mim por conta da gama de suplementos (quase uma pratileira toda) que possuo aqui...

não descarto o nano como Gustave disse, mas quero ver o laudo depois... que nem aquele pia la do jack3d, já me disseram que ele tomava 5 doses, outros que tomavam 3x ao dia, a familia disse que era 1 dose só, enfim, não dá para saber mesmo, a esposa deve estar bem abalada (esperando um filho), mas talvez ela possa responder melhor isso

Aliás, um ponto que acho que qualquer médico iniciante falaria mal seria da DEMORA da Samu e além disso a ligação de volta perguntando se era necessário mesmo, ataque cardíaco na idade dele é muito mais perigoso, normalmente é o fulminante, os profissionais estavam lá até acho que ficaram de parabéns conseguiram reanima-lo e fizeram todo o primeiro socorros corretamente ao mesmo tempo ligando para o Samu, eles deveriam é ter levado ele para o hospital o mais rápido possível, quem sabe se ele chegasse ao hospital conseguiria sobreviver....

Link para o comentário

tem que ver se esse liquido azul ai era Nanovapor mesmo...vai que era uma malto sabor groselha e tão querendo culpar um vasodilatador...e se brincar,o cara podia ter algum problema,não contava pra mulher e tomou a parada sem se importar com alguma adversidade....agora é só esperar a mídia fazer mais alguma reportagem lixo..é foda

Link para o comentário

O desenrolar da história vai ser esse.

-Reportagens sensacionalistas vão culpar o Nano Vapor de ter causado a morte do cara-

Duração: 3 dias - 1 semana

-Reportagens sensacionalistas irão fazer matérias sobre os riscos da musculação-

Duração: 2 dias - 4 dias

-Depoimentos de nutricionistas irão condenar o uso de estimulantes nas academias-

Duração: 1 dia - 2 dias

-Tudo volta pra mesma merda de sempre-

TOTAL: 2 semanas

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Minha mãe acabou de vir falar isso comigo, colocou a culpa no suplemento, depois eu expliquei que não era, aí ela colocou a culpa nos instrutores, eu expliquei que não era, aí ela colocou a culpa nos pesos, aí eu desisti.

Editado por dones
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...