Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roupas De Mma - Onde Comprar


Ðannarøk

Posts Recomendados

Publicidade

Eu nem sou muito do estilo rock n'roll mas essas camisetas do site tem umas muito foda com umas estampas bem legais, e nem tão cara pq vai comprar na loja uma desse tipo sai uns 80 conto para cima, eu só fico meio confuso quanto a que tamanho comprar pq gosto que fiquem certas nem apertadas nem largas.

LITAGOTHBIG.jpg

Essa ai eu pegava, muito gata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem sou muito do estilo rock n'roll mas essas camisetas do site tem umas muito foda com umas estampas bem legais, e nem tão cara pq vai comprar na loja uma desse tipo sai uns 80 conto para cima, eu só fico meio confuso quanto a que tamanho comprar pq gosto que fiquem certas nem apertadas nem largas.

LITAGOTHBIG.jpg

Essa ai eu pegava, muito gata!

Pego fácil tbm!

Tem gente que achou caro, eu achei barato. 40 conto em uma casima dessa é tranquilo.

Sem querer tirar mais o pessoal daqui deve comprar roupas na Besni. AUISHAIUHSIAUHSIUAH

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não é vocês quererem pegar e sim ela querer pegar vocês, pq pelo estilo dela ela gosta de homens que gostem de cabveiras

AHUAuhaHUAhuaHUAuhaHUAuhaUHAhuaHUauhAHUAhuaUHAhuaHUAhuAahuaHUahuaHU

Pô eu sou um Homem que gosto de Caveiras. xD

Já namorei uma mina com o visual muito mais "Agressivo" que essa, E de agressivo posso afirmar que só o Visual mesmo, pq como pessoa é mais "Fofinha" doque Plush. ;s

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...