Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Interminente(Lg, Wd)Nos Finais De Semana

AAugusto

Posts Recomendados

Bom galera, atualmente estou em bulking, e como não tenho mais dia do lixo pra matar a minha vontade, queria nos finais de semana ficar de 16 a 18 horas em jejum sempre tomando as 2g de vitamina C, mas do mesmo modo consumindo 2g por kilo de proteina.Eu sei que se eu seguisse sempre assim tambem teria resultados, mas a minha duvida é

Como na segunda feira volto a me alimentar de 3 em 3 horas, e começo a comer as 6:30, teria de FATO, algum problema em mudar a dieta de um dia pro outro, e depois voltar a seguir normalnte a semana toda.

ja ta ficando muito foda de seguir até nos sabados e domingos, a dieta ja esta me fazendo entrar em depressão, então por favor me respondam.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se estou errado, mas acho que não valeria a pena, além que acho que muito dificilmente você ficar em jejum de 16h/20h, sendo que está acostumado a comer de 3h em 3h...iria sentir muita fome e iria desistir do jejum.

Mas faz como a galera falou, equilibra os macros e manda porcaria pra dentro, come alguma coisa diferente no dia, não precisa fazer um dia do lixo pesado, distribui legal durante a semana..

Link para o comentário

Sobre a fome não sinto quase nada em ficar em jejum 16 a 18 hrs, pq tomo mta agua

e sobre comer as porcarias em dia de semana, sei lá,tpw me bate um baita arrependimento depois.

e eu queria fazer isso nos finais de semana, pq tipo.. as vezes meus amigos me chamam pra comer uma pizza, td bem eu comer um pedaço. mas eu vezo cada um batendo uns 4, 5 pedaços, depois mandam um bolo, e depois mais coisas ainda. e do mesmo modo acabo ficando na vontade.

então por esse fato queria começar a seguir nos finais de semana, pra sair com a familha comer a vontade, com os amigos, mas sempre mandando meus shakes de whey+carne+queijo fexando 2g por kilo de proteina.

é isso entao galera, valeu pela ajuda

abraços

Link para o comentário

poh, valeu ae galera, vou continuar com meus jejuns on the weekends, mantendo tudo certinho, e quando chegar segunda feira volto a comer de 3 em 3 hrs

vleuws ae, creio que este topico vai ajudar muita gente tamem que quer se livrar do stress da dieta, mais n sabe como

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...