Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Desabafo


Halovar

Posts Recomendados

O esquema pra ele que é evangélico é fazer apenas sexo oral, que não é pecado:

http://noticias.gosp...-universal.html

Aham, pq evangélico = igreja universal

Na moral é foda ver como é deturpado mil conceitos sobre religião e não digo somente isso para evangélicos, como também para macumba, candoblé, ubanda, espírita e kardecista.

Evangélico, crente, na verdade nem existe se formos pensar corretamente, pois são conceitos bastante abrangentes.

Temos uma divisão nítida entre Pentecostais, Neopetencostais e as igrejas históricas, oque os leigos veem como Evangélicos.

Históricas com o Luteranismo, Calvinismo, Presbiterianismo.

Pentecostal com exemplos que não lembro agora...

Neopentecostal onde a universal se encaixa, junto dessas da graça de deus, mudial e etc, são essas que vocês veem em maioria na tv e ficam zoando como "evangélicos".

As diferenças são nítidas apenas indo a um culto de cada uma, se você parar pra estudar verá o abismo de diferença entre elas.

Se você não pensa assim mas usa o esteriótipo na sua linguagem, tudo bem pq eu faço isso também, mas é bom que as pessoas saibam que tem diferença, já que oque elas veem é apenas o lado neopentecostal, que particularmente eu me envergonho dos erros e da falsa soberania da qual eles, "pastores", agem.

O tópico não tem nada a ver com esse discussão que eu puxei, por isso não acho correto extende-la ainda mais, mas acho que de conceitual quanto a isso não devemos ter diferenças, você deve discordar é do exagero do meu post quanto a uma brincadeira feita né, flws...

Informação:

Diu e os outros métodos intra uterinos são os mais eficazes contra a concepção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tópico não tem nada a ver com esse discussão que eu puxei, por isso não acho correto extende-la ainda mais, mas acho que de conceitual quanto a isso não devemos ter diferenças, você deve discordar é do exagero do meu post quanto a uma brincadeira feita né, flws...

Exatamente.

Foi apenas uma brincadeira, jovem. Não era pra ofender ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, pq evangélico = igreja universal

Na moral é foda ver como é deturpado mil conceitos sobre religião e não digo somente isso para evangélicos, como também para macumba, candoblé, ubanda, espírita e kardecista.

Evangélico, crente, na verdade nem existe se formos pensar corretamente, pois são conceitos bastante abrangentes.

Temos uma divisão nítida entre Pentecostais, Neopetencostais e as igrejas históricas, oque os leigos veem como Evangélicos.

Históricas com o Luteranismo, Calvinismo, Presbiterianismo.

Pentecostal com exemplos que não lembro agora...

Neopentecostal onde a universal se encaixa, junto dessas da graça de deus, mudial e etc, são essas que vocês veem em maioria na tv e ficam zoando como "evangélicos".

As diferenças são nítidas apenas indo a um culto de cada uma, se você parar pra estudar verá o abismo de diferença entre elas.

Se você não pensa assim mas usa o esteriótipo na sua linguagem, tudo bem pq eu faço isso também, mas é bom que as pessoas saibam que tem diferença, já que oque elas veem é apenas o lado neopentecostal, que particularmente eu me envergonho dos erros e da falsa soberania da qual eles, "pastores", agem.

O tópico não tem nada a ver com esse discussão que eu puxei, por isso não acho correto extende-la ainda mais, mas acho que de conceitual quanto a isso não devemos ter diferenças, você deve discordar é do exagero do meu post quanto a uma brincadeira feita né, flws...

Informação:

Diu e os outros métodos intra uterinos são os mais eficazes contra a concepção.

também já tinha visto isso, tem o de cobre e um outro lá (hormônio, não lembro), o primeiro mais barato e o segundo mais caro, será que é igual ou mais seguro que a camisinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também já tinha visto isso, tem o de cobre e um outro lá (hormônio, não lembro), o primeiro mais barato e o segundo mais caro, será que é igual ou mais seguro que a camisinha?

O DIU medicamentoso é o método mais eficaz hoje em dia.

É tão eficaz quanto a camisinha, mas essa fura, sai, a gente esquece, etc.

Só que o DIU não protege contra DST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Foi apenas uma brincadeira, jovem. Não era pra ofender ninguém.

Não fiquei ofendido embora pareça pelo texto, mas quando vi que já tinha escrito aquele texto não quis jogar fora ahuhuahuahua

também já tinha visto isso, tem o de cobre e um outro lá (hormônio, não lembro), o primeiro mais barato e o segundo mais caro, será que é igual ou mais seguro que a camisinha?

Então, ambos são mais eficazes que a camisinha, a diferença é que um contém cobre e o outro contem uma substância, ambos componentes são espermicidas, acho que a diferença de um pra outro é a validade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 1º que ela pode tar mentindo faz exame de DNA......

2º vc pode aceitar a criança e continuar com a outra garota c ela t amar de verade vai entender que foi algo do passado continuar com vc e a mina que ta gravida tu diz pra ela eu asumo o filho mais nao vo fica com tigo pronto !

3º (Aborto) nao e legal cara tu pode c arrebender disso no futuro ainda mais nao e o fim do mundo c vc mesmo disse que financeiramente nao a problemas.

4º (Suicidio) Tu e evangelico e ainda nao conheceu Jesus cara (apesar que religiao pra min nao vale nada) velho minha opiniao fica firme em Jesus Cristo nao liga pra religiao e outra coisa pra que c matar e ir pro inferno ? seja guerreiro Manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...