Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Desabafo


Halovar

Posts Recomendados

Não vejo sentido em contar pros pais dele agora... O cara nem sabe se ela tá mesmo grávida.

Não sei se alguém aqui é evangélico (fervoroso), mas só quem já conviveu com religiosos fanáticos sabe... Não adianta discutir com pessoas evangélicas (principalmente os mais velhos) que acreditam que sexo só é permitido depois do casamento. Eles sempre vão estar certos... Então pra que ficar criando confusão a toa?

Ele tá certo em esperar a confirmação da gravidez pra daí sim contar pros pais...

Pa, desculpa mas sobre comentar com os pais, não disse pra ele falar "minha ex está gravida" e bla bla bla, conta a história real pra eles não vejo mal algum e muito menos acho que dará algum problema. Porque como disseram ai, pra mim acho que não existe esse fanatismo todo, eu mesmo tenho muitos amigos evangelicos e alguns até conheço os pais e são super cabeça aberta.

Eles mantem o foco na religião, mas isso não quer dizer que não aceitam outras coisas fora do seu mundo...

Hoje existe muita cagada por ai mas as familias em si mudaram muita coisa a respeito de conceitos, sobre religião, estudos e afins, estão aceitando muito mais as coisas ao invés de botar aquele medo na criança sobre o que é certo e errado. Claro que vão criticar mas vão ajudar também.

Essa é minha opinião com base no que vivo no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li o tópico todo, vou tentar me segurar pra nao te zuar horrores com esses erros de português.

Vou compartilhar uma historinha ctg, aconteceu à mais ou menos 2 anos atrás:

Minha ex-namorada, com 3 anos d namoro, ficou com a menst atrasada 2 semanas. Ela tomava na época anticoncepcional fazia esses mesmos 3 anos. Sempre transei sem camisinha. Não utilizava coito interrompido.

Ela fez exame de farmácia, e tinha dado gravidez positiva.

Depois, ela comprou outro exame como segunda opinião, na mesma hora que saiu o resultado do 1º exame. Deu positivo -de novo-.

No dia seguinte, fomos eu e ela na farmácia comprar o 3º exame de farmácia. Sim, deu positivo.

Aí já tava do mesmo jeito que você. Não sabendo o que fazer. Foi quando pedi pra ela fazer exame de sangue pra confirmar, com 99,99% de margem de erro, se ela estava grávida ou não.

Deu negativo. E no mesmo dia (4 dias depois do 1º exame de farmácia; imagina como fiquei nesses 4 dias...), a menstruação dela desceu.

Então meu caro, o que eu tenho a dizer é: acalme a foda baixo, proclame tourobosta essa fodendo gravidez até o resultado do exame de sangue, e se der positivo, congratulações, papai! Veja se ela quer realmente ter o bebê, e converse se ela topa fazer um aborto.

Editado por Drake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico vai acabar virando discussão sobre aborto '.'

Eu pensei que a pílula do dia seguinte fosse bem efetiva :o

Ela é efetiva, o problema que como os outros produtos ela não é 100%, nada relativo a sexo é 100%.

Você não sabe se a camisinha vai furar, se o anti e a pilula vão funcionar corretamente...são todos métodos preventivos mas nenhum 100%. E pro coito é a mesma coisa, são é 100% porque qualquer falha já pode ser um problema...

Unica prevenção 100% é não fazer haha...Brincadeiras a parte.

Só vou acompanhar e ver o que o guri vai falar aqui sobre o teste....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é efetiva, o problema que como os outros produtos ela não é 100%, nada relativo a sexo é 100%.

Você não sabe se a camisinha vai furar, se o anti e a pilula vão funcionar corretamente...são todos métodos preventivos mas nenhum 100%. E pro coito é a mesma coisa, são é 100% porque qualquer falha já pode ser um problema...

Unica prevenção 100% é não fazer haha...Brincadeiras a parte.

Só vou acompanhar e ver o que o guri vai falar aqui sobre o teste....

Isso aí :D

Também vou acompanhar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li, vc tava falando ai que ia larga dela, pra fica com outra mina, tuh ja penso na possibilidade, de ela estar fazendo isso por que descobriu que tu ia largar dela? pensa bem cara, talvez isso seja só cineminha dela tb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico mais inútil, garanto que é um piá de 13 anos que não sabe porra nenhuma de amor e ainda fala em suicídio? Ah, faça mil favor. Você deveria procurar o vlog do Fernando no Youtube (aonde ele fala de "amor dos jovens"), garanto que ia dar nos teus dedos. Aborto? Faça mil favor, por que não pensou antes de ensacar o pau? Qual é a culpa da criança que eu ainda não consegui ver? Não foi homem pra chegar lá e comer a guria? Agora seja HOMEM pra arranjar um emprego e sustentar a criança ao invés de se preocupar com seu whey protein sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico mais inútil, garanto que é um piá de 13 anos que não sabe porra nenhuma de amor e ainda fala em suicídio? Ah, faça mil favor. Você deveria procurar o vlog do Fernando no Youtube (aonde ele fala de "amor dos jovens"), garanto que ia dar nos teus dedos. Aborto? Faça mil favor, por que não pensou antes de ensacar o pau? Qual é a culpa da criança que eu ainda não consegui ver? Não foi homem pra chegar lá e comer a guria? Agora seja HOMEM pra arranjar um emprego e sustentar a criança ao invés de se preocupar com seu whey protein sagrado.

Mil e um. Fas pra min tambén.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano, nessa idade é foda, testo sempre em altaaaa, sei bem disso, pq tenho 17 anos também, tu sente ela correndo na veia, haha. Mas velho, minha opinião é o seguinte: faz o teste de sangue que o mais seguro, e se der positivo seja homem pra assumir. Mas enquanto isso tenta relaxar, eu sei q deve ser dificil

Boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...