Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Desabafo

Halovar

Posts Recomendados

1°_ Pó cara sem camisinha hoje em dia com tanta informação q se tem é fod@,

2°_ Não fala com teus pais ainda, leva a menina para fazer o exame em um laboratório para não ter duvidas,

3°_Aqui esta o passo + importante, cara EU particularmente sou pró aborto, não é certo colocar no mundo uma criança não planejada sem amor ,que SIM irá atrapalha o teu futuro e da menina.

Cara pensa bem pq a decisão tomada agora vai interferir no seu futuro o da menina e do bebê.

sem amor? você sabe o que um filho representa para seus respectivos pais? ok, atrapalhar isso é fato que vai (adolescente de 16 e 15 anos), mas isso não tira e não deve tirar nunca o amor pelo filho, respeito sua opinião sobre o aborto (mesmo sendo contra), agora dizer que vai ser sem amor, tá de brinks?

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu irmão numa boa, coito interrompido, pra quem faz direito, é tão efetivo quanto o preservativo

cara, coito interrompido não é taanto seguro não, pois no meio da relação sempre vaza um pouquinho que seja, e esse pouquinho já pode dar em algo... é uma forma sim de 'evitar', mas não é muito seguro...

''Alguns médicos vêem o coito interrompido como um método ineficiente para o controle de natalidade'' / acredita-se que uma das causas da falha do uso-correto é a do fluido pré-ejaculado adquirindo espermatozóides de uma ejaculação anterior.

se for uma relação de uma noite inteira então, 'tem mais' chances ainda de dar 'errado'

Editado por rubronegro
Link para o comentário

Cara tu fazia sem camisinha e ela tomava anti-concepcional??

Se nao tomava tu tem problema em meter sem ela tomar pilula...

Nao fica com ela so pq ela ta gravida, fica com tu realmente gosta... qualquer coisa assume a criança ou aborta.

E de boa, a religiao da tua familia que se f#@#@!#, piada isso dai de ser pecado blabla só depois do casamento.

Link para o comentário

pengo, pode ser meu padrinho também?

não é tão eficaz essa pilula do dia seguinte não, é um metodo bem mais falho que o anti e a borrachona

Não sei oque é eficácia para você, mas a pílula do dia seguinte é muito eficaz sim, usada no dia seguinte, já depois de mais 1 dia a eficácia diminui bastante e no outro já não é eficaz o bastante...

http://www.alvareseb...r/contracep.htm

meu irmão numa boa, coito interrompido, pra quem faz direito, é tão efetivo quanto o preservativo

Cara acho que nenhum médico indicaria isso, por ser muito mais subjetivo a eficácia e o método da prática para que isso acabe dando certo, comparada com a camisinha perde e digo que se até com a´pílula que é feita pra uma eficácia enorme o pessoal engravida, culpa a pílula quando os médicos sabem que na verdade o erro foi da pessoa que tomou errado algum dia, quem dirá com o coito interrompido.

Mas ainda tem uma eficácia sim quando bem feito para não engravidar.

abçs

Po cara não conheço seus pais pra saber disso, meus pais são Evangélicos, eu também, mas fazemos parte de uma maioria que é discriminada por causa da onda recente, de uns 10 anos pra cá, dos pentecostais que são os radicais que mancharam muito nosso nome, por isso esse preconceito enorme que vemos ai dentro e fora da internet, onde evangélico = a fanático...

Você tem que conhecer oque seus pais acreditam junto do jeito que eles são, aqui em casa embora sejamos evangélicos, não tenho problema com meus pais por beber, sair de madrugada ir a boate e sexo antes do casamento, mesmo eu também sendo.

E te falar que nessas horas o último problema que eles terão será com esse fato.

Só não faça como falaram de mandar tudo a merda eles que tão errados e tals, pq imagina seu filho que você sustenta faz uma merda colossal, chega fala pra você e ainda fala e oque você acredita não importa você tá errado e tals, não rola né...

Editado por Gustave
Link para o comentário

se eu fosse pensar em suicídio por cada vez que a menstruação da minha namorada já atrasou...

relaxa cara, vc ainda não tem certeza. Pergunte a ela se ela está com os sintomas (enjôos, vômito, etc)

teve um mês que a menstruação de uma ex atrasou 1 mês, eu também já achei que era papai, mas no final, não era nada, foi um atraso simples mesmo.

abraços, e sem neura por enquanto.

Link para o comentário

cara eu escolheria suicidio se vc puder gravar ou entao faz online ai tem varios sites de transmissao ao vivo . A galera do theync vai adorar , ja tenho ate uma reputacao por la , mandei alguns videos pra eles :D

por isso q eu prefiro ficar na velha e gloriosa punhetinha q é mais seguro

Untitled-1.jpg

Editado por WertWet
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...