Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Desabafo


Halovar

Posts Recomendados

Publicidade

cara fazer "isso" sem o borrachão e nem anti é roleta-russa

Vá atrás dessa história, mas não é tão incomum mulher ficar com a menstru atrasada, já levei uns cagaços desses, meu irmão também e até meu pai...

se for verdade o que tu pode fazer é assumir, não vai se matar não cara ¬¬

se foi coito interrompido as chances diminuem mas ainda existem, mas nada de se desesperar, espere, apenas espere cara

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dinheiro que tu vai gastar com o teste de farmácia só vai te trazer mais dor de cabeça... Pega o $$ e faça o exame de sangue. Existem laboratórios que dispôe do resultado em 1 hora. R$20... R$30...

Acredito que não necessite de acompanhante maior, mas em todo caso recorra a primos ... primas.... irmão....

Não fique se martirizando antes do tempo, faça o que tiver de fazer pra saber se realmente está grávida...

Daí se estiver é uma outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs sempre faziam sem camisinha? Coito interrompido?

Tem que ser louco pra ficar por aí transando sem nenhuma proteção... Na época vc não tinha medo disso, não?

nem coito interropido deve ter sido... cara fazer sem camisinha é fod*, nessas horas deve bater um desespero grande mesmo, mas se acalme, tem boas chances de ser apenas um atraso normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que sei, no sistema público de saude pelo menos, você NÃO precisa de acompanhante, inclusive o médico NÃO pode revelar a ninguem sobre a gravidez, somente a quem você permita, o máximo que ele pode pedir é o nome de um responsavel maior de idade da sua escolha que se responsabilize, mas não é obrigatório.

Aliás na faculdade somos instruidos até na dúvida da gravidez para falarmos apenas com a grávida sobre a situação e informar somente aos responsáveis autorizados por ela.

Aborto tem discussão moral, religiosa, ética e tudo, mas cientificamente é uma vida desde a concepção, ciência pura dizendo é sim um ser humano e até estudos mais recentes sugerem que uma parte do comportamento já comece até na vida em estágio bem inicial, se você decidir por isso, saiba que é um assassinato não se enganem por movimentos pró aborto, eu não comento muito por parte social e psicológica, mas o fato é esse e já é outra vida ali dentro nem é considerado "corpo da mãe" mais, a partir da concepção...

abçs e boa sorte

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha mãe uma vez fez um aborto de um feto fecundado não planejado

tem que ver no que tu acredita, mas acima de tudo, nada de pânico

pede exame e faz tudo issu o mais rapido possível porque quanto mais o tempo passa, se for verdade isso, mais tempo tu ta dando pro feto se desenvolve e se torna um bebê, ai meu amigo, nada de aborto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha mãe uma vez fez um aborto de um feto fecundado não planejado

tem que ver no que tu acredita, mas acima de tudo, nada de pânico

pede exame e faz tudo issu o mais rapido possível porque quanto mais o tempo passa, se for verdade isso, mais tempo tu ta dando pro feto se desenvolve e se torna um bebê, ai meu amigo, nada de aborto

Tipo esse divisão de feto para embrião, embora tenha base científica, ambas são consideradas " Vida ", mas se você for abortar embora eu discorde como já demostrei é importante sim o tempo, pois o método usado será diferente de acordo com o tempo de vida do bebê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...