Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda E Desabafo


Halovar

Posts Recomendados

Ola galera eu sei que esse e um forum de musculação e talz mais estou passando por uma parte dificil da minha ajuda e pesso a ajuda de vocês , é o seguinte. vou resumir os fatos.

Começei a namorar com uma menina, namorei com ela mais por empulso mesmo, larguei dela faz 1mes, e estava muito contente pois ate ontem tudo na minha vida vinha dando certo, e amanha ia começar a namorar com uma menina que gosto , muito, muitos mesmo a razão, do meu viver, mais ontem minha ex-namorada, me avisou que estava gravida , e agora ? fiquei deprimido o dia todo , nao sei oque fazer, meus pais sao evangelicos , agora que colocarao confiança em mim, vou dar uma vacilada dessas.

me ajudem por favor. a unica coisa que vem na minha cabeça no momento sao 2coisas : Aborto, Suicidio.

obrigado a todos. isto e um apelo de um desesperado. grato.

@edit, so pra aumentar a merda eu tenho 16 anos e a garota apenas 15.

Editado por Halovar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola galera eu sei que esse e um forum de musculação e talz mais estou passando por uma parte dificil da minha ajuda e pesso a ajuda de vocês , é o seguinte. vou resumir os fatos.

Começei a namorar com uma menina, namorei com ela mais por empulso mesmo, larguei dela faz 1mes, e estava muito contente pois ate ontem tudo na minha vida vinha dando certo, e amanha ia começar a namorar com uma menina que gosto , muito, muitos mesmo a razão, do meu viver, mais ontem minha ex-namorada, me avisou que estava gravida , e agora ? fiquei deprimido o dia todo , nao sei oque fazer, meus pais sao evangelicos , agora que colocarao confiança em mim, vou dar uma vacilada dessas.

me ajudem por favor. a unica coisa que vem na minha cabeça no momento sao 2coisas : Aborto, Suicidio.

obrigado a todos. isto e um apelo de um desesperado. grato.

tem que ver se é verdade mesmo...

tem que ver se o filho é teu mesmo

qual a idade dela?

você realmente a ama?

mais as duas alternativas, são totalmente loucura

não aborte, não se mate

um filho pode vir na hora errada, mais ainda sim é uma vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver se é verdade mesmo...

tem que ver se o filho é teu mesmo

qual a idade dela?

você realmente a ama?

mais as duas alternativas, são totalmente loucura

não aborte, não se mate

um filho pode vir na hora errada, mais ainda sim é uma vida

Cara ja coloquei a idade, mais na boa, minha ex- que esta gravida,nao sinto nada por ela. estou desesperado, por gosto muito da garota que ia pedir em namoro para os pais dela amanha, mais ela nao vai me aceitar, tendo minha ex gravida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma cara... alarmes falsos, acidentais ou propositais, são mais normais do que você imagina

primeira coisa que você tem que exigir dela é prova de que ela está grávida, de preferência um exame de sangue em que você acompanhe cada estapa

se estiver confirmado mesmo, aí a opção é sua, tentar convencê-la a recorrer a um aborto, sabendo dos riscos que a mulher corre ou assumir o boneco

você pelo menos se dá bem com sua ex namorada ou ela é daquelas loucas ou mimadas?

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, to desesperado, ela naao fez teste algum, apenas disse que a menstruação atrasou , e acha que esta gravida.

Não me dou beem com ela namorei , apenas por impulso, durou apenas 1mes, e agora essa noticia. você nao fazem ideia, como e minha vida, e isso pode acabar com ela.

Editado por Halovar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º) Se realmente for verdade, assume a criança que não tem nada haver com a merda de vocês;

2º) Se a mina que tu curte, gostar de vc ela vai entender, se não entender toque a sua vida;

3º) Filhos são a coisa mais preciosa que um homem pode ter;

4º) Paixões vc terá muitas;

5º) Mulheres atrasam a menstruação toda hora, por qualquer motivo, manda ela fazer o teste de sangue.

Editado por mnknopp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...