Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3 semanas depois os valores já devem estar baixos. faça 1 mês depois e fica a seu critério se vai continuar usando o anastrozol ou não.

Ae carlos, beleza..

o que pode fazer o estradiol subir durante a TPC?

Vc me ajudou no meu ciclo; quando fiz exame na 7’ aplicação de dura deu estradiol = 80 e testo total = +1500 , vc me indicou o letro e tomei como indicado.

50 dias depois fiz outro exame (ja tinha terminado as aplicacoes) e deu estradiol = 13 e testo total = 423, tomei o letro ate o inicio da TPC.

Mas agora no meio da TPC serms senti sensibilidade e aumento dos mamilos, fui fazer exame logo (outro laboratorio, na urgencia) e deu o estradiol mais alterado que o primeiro exame, deu estradiol = 105 e testo total = 855, aumentou tudo durante a TPC, até a testo passou de 423 para 855, acima do limite denovo.

Comecei a TPC 48 dias depois da ultima dura, libido estava quase nada, era o momento certo creio eu.

O que pode ter acontecido?

A solução que pensei agora é parar a TPC e tomar letro novamente, sobrou 16 comprimidos ainda, e depois estou na duvida o que faço com a TPC, o que acha?

Publicidade

Postado

Tive um problema parecido ano passado, um mes apos ter terminado a TPC serm's, com dieta, treino, descanso, tudo direitin..fiz exames, e a testo tava la em baixo, 1 semana apos o termino da TPC, a total 27 ng/dl e a livre 2.0 pg/ml..e o HDL em risco, 29mg/dl..esperei mais 3 semanas, realizei outro exame, e o resultado, Total tava 121 e a livre 3,57..subiram na raça mesmo..ae fui e fiz outra tpc, so com tamoxifeno dessa vez, apos esta a testo subiu um pouco mais nen tanto, a total foi pra 306, e a livre pra 12..eeee custo hein..aquele fenil que apliquei, era qualquer coisa, menos fenil.. e por fim começei outro ciclo ontem de prop dessa vez, realizei os exames ontem mesmo, e vamo ver como anda atualmente..ehehhehe

Postado

Olha eu de volta. Seguinte, fui hj no endócrino para mostrar meus exames e ele ficou ressabiado com o meu CPK. Como eu nem sabia o q era CPK eu nao tinha dado importancia anteriormente, ai ele me explicou e agora eu queria saber se alguem aqui ja apresentou um valor de CPK parecido com o meu q foi de monstruosos 2.388,2 U/L, sendo q o valor de referência eh de 24 a 195 U/L.

Segundo ele, um CPK elevado pode ter duas causas: elevada quebra de tecido muscular devido a uma atividade física intensa (mais provável) ou fígado lesionado (a pior hipotese). A suspeita maior eh da primeira hipotese, pois eu venho treinando intenso ha mais de 6 meses e outros exames relacionados ao figado mostraram bons resultados (como TGO, TGP, Gama, Colesterol, etc). Outro motivo preocupante é esse já é o segundo exame (intervalo de 2 meses e meio de um pro outro) q mostra um CPK elevado :/

E ae pessoal, alguem ai jah apresentou CPK elevado? Algum conselho ou recomendacao?

Grato desde já!

Postado

Vivendo e aprendendo com grandes usuários aqui do fórum :) Vlw Carlos, vc me deixou duplamente satisfeito, primeiro por confirmar a melhor hipótese e segundo por me ensinar essa relação do CPK com a intensidade do treino. Me deixa bem animado saber q todo o meu esforço diário está traduzido nos meus exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...