Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alto é apelido hehe, mas pelo pouco conhecimento q eu tenho, esse valor do E2 poderia até ser considerado normal visto que existe muita testo sendo aromatizada. Mas enfim, vou esperar um parecer de outros usuários do fórum e o letrozol por enquanto, fica de sobreaviso hehe

Publicidade

Postado (editado)

Alto é apelido hehe, mas pelo pouco conhecimento q eu tenho, esse valor do E2 poderia até ser considerado normal visto que existe muita testo sendo aromatizada. Mas enfim, vou esperar um parecer de outros usuários do fórum e o letrozol por enquanto, fica de sobreaviso hehe

Se tem testo sendo aromatizada é pq vc está com o eixo zoado.Eu arriscaria uns comprimidos de letro e faria os exames novamente....Quanto eu faço os exames o normal é 3,4 pontos

acima do normal,não tanto assim.

Editado por Wildharpia
Postado

Tive de comprar um letrozol no meu ciclo tbm, fui fazer exame e estava o E2 em 85...

O Carlos indicou 1 comprimido por dia por 5 dias e depois meio comprimido de 3 em 3 dias.. tiro e queda, E2 baixou para 13..

Detalhe, fiz uma ecografia e ja estava se iniciando uma gineco (alguns carroços). Não tive sensibilidade nenhuma, foi no visual que desconfiei. Se não fosse eu fazer exame, comprar o letrozol e o carlos me ajudar agora eu estava procurando sutiã...

• Moderador
Postado

Qualque IA serve. se achou anastrozol pode comprar.

infelizmente algumas pessoas aromatizam muito mesmo natural, eu sempre sofri com espinhas persistentes e retenção, cheguei até tomar roacutan, não eram muitas, mas nada tirava elas. e era tudo um problema de estradiol alto.

Hoje em dia mesmo estando natural eu uso inibidor de aromatase direto. testo fica nas alturas, pele limpinha e retenção dentro da normalidade de acordo com a dieta.

é muito comum achar homem com o estradiol acima de 60ng/dl... sendo que eu considero ideal ficar entre 10-30ng/dl.

Postado

Agora fiquei mais tranquilo com o seu post Carlos. O problema é que nao consigo achar nenhum IA aqui na minha cidade, acabei comprando na Sare Drogaria pela net (1mg / 30 comprimidos) agora eh aguardar chegar. Enfim, vc sugere q posologia e por quantos dias?

• Moderador
Postado

Pela dosagem vc comprou o Anastrozol. seu E2 estando perto dos 70 ng/dl, usa uma semana inteira 1mg por dia.

depois vc pode começar a usar 1 dsdn e vai sentindo como está. se começar a se sentir meio "murcho" ou algo do tipo aumente o intervalo para 2 dias.

Com o tempo de uso vc vai conseguindo regular a dosagem. o mais importante é baixar bem no início.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...