Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Cara, se vc fez esse exame 2 dias após a aplicação é certeza que é totalmente fake seu propionato.

A oxandrolona inibiu seu eixo, o LH cai.

Quando a testo cai o estradiol sobre, e esses valores de estradiol apesar de relativamente altos, vc poderia estar já com eles assim antes do ciclo.

Isso explicaria também sua testo baixa pré ciclo. 396 ng/dl.

O melhor que você tem a fazer agora é realmente a TPC com SERMS e se possível utilizar no mínimo anastrozol na sua TPC, isso se não conseguir exemestano que seria o ideal para sua condição.

só não utilize o letrozol.

Seu principal objetivo é baixar esse seu estradiol. Feito isso qualquer Serm faz voltar sua produção.

Publicidade

Postado

Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Tá subindo hehe, mas não vou negar q não está nem 50% da minha libido normal.

Nossa puta vacilo, acho que é costume já falar o timming dos esteres, nesse caso a tpc vai dá resultados porque sua testo está praticamente no nível de uma mulher(tá uma mulher que usa uns venenos mais ainda é uma mulher)

Pela sua idade Sherminator já não acho o quadro tão grave como achava, talvez você já estivesse entrando no ciclo com o e2 elevado por fatores diversos, o que acarretaria numa inibição parcial do eixo.

Seu bf estava na casa dos quanto quando ciclou?

Tava na casa dos 14% e ao final do ciclo foi pra 11%. Eu posso não ter muita experiências com AEs, mas acho 60 mg de Oxan muito pouco pra dar os resultados (positivos) q deram no shape, não é possível q não tinha pelo nem 20% de testo no bujão T_T

Mas eu respeito d+ a opnião de vcs e vou aceitar o fato de q a testo era fake e o q os resultados vieram pelos motivos q Tachyon disse, paciência... próximo ciclo agora só comprando na farmácia mesmo, tudo falsificado esses under vsf.

Cara, se vc fez esse exame 2 dias após a aplicação é certeza que é totalmente fake seu propionato.

A oxandrolona inibiu seu eixo, o LH cai.

Quando a testo cai o estradiol sobre, e esses valores de estradiol apesar de relativamente altos, vc poderia estar já com eles assim antes do ciclo.

Isso explicaria também sua testo baixa pré ciclo. 396 ng/dl.

O melhor que você tem a fazer agora é realmente a TPC com SERMS e se possível utilizar no mínimo anastrozol na sua TPC, isso se não conseguir exemestano que seria o ideal para sua condição.

só não utilize o letrozol.

Seu principal objetivo é baixar esse seu estradiol. Feito isso qualquer Serm faz voltar sua produção.

Vlw carlos, mas vc acha q meu estradiol tá tão alto assim pra mandar um IA? Só com tamox e clomid já não seria o suficiente?

• Moderador
Postado

Eu acho que está alto sim. Mas não se preocupe, é muito mais comum do que vc imagina.

Restaurar seu eixo para o que estava antes do ciclo você conseguirá sim só com tamox e clomid.

Mas você está com 33 anos, provavelmente seu E2 estava assim natural também.

Digamos que vc consegue melhorar BEM sua testo total e livre se baixar isso pra 10-25 pg/ml. apenas um IA fará vc chegar a esses valores...

Nos exames tem também prolactina e SHBG? se tiver posta ai...

Abraços

Postado
tudo falsificado esses under vsf.

Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.

Postado

Nem me fala... Under nunca mais. Vou tentar com laboratórios de verdade/veterinários tipo USP e Lander. Se nem isso rolar, só no balcão da farmácia, foda.

Pois é cara, minha próxima testo vai ser ou Calastreme comprando pessoalmente na Argentina ou uma Dura q eu consigo nas farmácias aqui mesmo.

• 2 meses depois...
Postado

Galera, voltei a fazer exames após terminar a minha TPC do meu primeiro ciclo e fiquei bastante animado com o resultado, principalmente com:

Testo Livre: 13,01 ng/dl

Testo Total: 646 ng/dl

Agora, fiquei com a pulga atrás da orelha depois de ver...

Estradiol: 69,30 pg/ml

É normal esse valor ser apresentado num exame feito 50 dias após a TPC?

Grato desde já!

Postado

VALOR DE REFERÊNCIA

MULHERES:

Fase Folicular : ND - 160 pg/ml

Periovulatório : 34 - 400 pg/ml

Fase Luteinica : 27 - 246 pg/ml

Pós Menopausa não tratada : ND - 30 pg/ml

Pós Menopausa tratada : ND - 93 pg/ml

Anticoncepcionais orais : ND - 102 pg/ml

HOMENS : ND - 56 pg/ml

CRIANÇAS : < 32,0 pg/ml

Obs.: Limite mínimo de detecção : 20,0 pg/ml

* ND = Não detectável

Postado

Você etá tomando algum anticoncepcional?

hahahahha

Cara,ta alto hein?Normal não é não,mas pelo menos a testo ta legal.Você tem acesso a letrozol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...