Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com A Avaliação Dos Meus Exames


Posts Recomendados

Primeiramente, boa noite a todos. Seguinte, fiz um ciclo (o meu primeiro) de 6 semanas de propionato GC (100mg DSDN) e Oxan manipulada (60mg TSD). No último dia do ciclo eu fiz o meus exames e os resultados foram:

Testo livre: 2,26 ng/dl

Testo total: 76,70 ng/dl

Estradiol: 48,90 pg/ml

FSH: 1,05

LH: 1,29

Estradiol, LH e FSH estão mostrando valores plausíveis para um final de ciclo, mas o q vc me deixou bolado foi a Testo total e livre... wtf, estão muito, mas muito baixos, mais baixos inclusive de quando eu comecei o ciclo. Como isso se explica? Testo falsa? Não creio, porq tive uma boa melhora de performance nos treinos e ganhei uma excelente definição muscular ao término do ciclo (tô bem seco e rasgado). Tá certo q isso possa ter sido atribuído a Oxan (manipulada em farmácia, 100% confiável), mas se a testo fosse falsa eu não estaria com esses valores de E2/LH/FSH (isso na minha opnião, com o conhecimento q eu tenho, o q eh muito pouco hehe). O argumento q eu poderia encontrar para a testo falsa seria de q as minhas bolas não diminuiram durante o ciclo, mas acredito q isso seja devido a dosagem não muito alta q eu mandei.

Será q o fato de eu ter feito o exame em jejum de apenas 6-7 h pode ter atrapalhado a precisão do exame? (é recomendável q a pessoa fique até 12 h em jejum). Não creio tb, a minha glicemia deu bem baixa inclusive (se é q isso tem algum fundamento), enfim, alguém pode desvendar esse mistério pra mim? Obrigado! ;)

obs. Esse ciclo terminou semana passada, no momento estou fazendo a TPC Serms.

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei Kazu, mas a minha última aplicação foi na quinta à tarde e eu fiz o exame na sexta de manhã, a meia-vida do propi não é de 1-2 dias? Não deu nem 24h entre a aplicação e o exame. Qt à recuperação eu já sei o q fazer (inclusive já estou fazendo), nada fora do normal, sei q vou restabilizar o meu eixo mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falso 100% não (lol), senão eu não teria os efeitos q expliquei no primeiro post (e resultados de E2, LH, etc, reforçam a tese de q não era falsa). Subdosada talvez, quem sabe...

Efeito placebo, rsss... Cara vai no endo e vê bem direitinho essa porra, sei lá. Com esse nível de testo livre, tu tem libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do exame ter sido feito com o propi ativo no seu corpo e o e2 estiver relativamente alto, a testo total não era pra ter dado tão baixa.

LH baixo justifica testo baixa, mas novamente não tanto.

Qual sua idade?

E quais foram os valores de testo total/LH/e2/PRL do pré ciclo?

Consumiu algum medicamento durante o ciclo?

Parou de treinar para realizar os exames?

E apenas uma obervação, essa sua tpc provavelmente vai ser ineficaz, o timming certo para o propionato é de +/-10 dias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito placebo, rsss... Cara vai no endo e vê bem direitinho essa porra, sei lá. Com esse nível de testo livre, tu tem libido?

Placebo? Aí se ta trollando amigo, olha o resultado do estradiol... E minha libido tá um pouco baixa, mas tá de boa.

Qual sua idade?

33

E quais foram os valores de testo total/LH/e2/PRL do pré ciclo?

Testo Total = 396 ng/dl

Testo Livre = 9,120 ng/del

LH = 3,33 mIU/ml

obs. O Endócrino não colocou estradiol e prolactina na receita no exame pré-ciclo (eu sei, burrice e minha tb de não cobrar isso dele)

Consumiu algum medicamento durante o ciclo?

Nenhum, só a suplementação normal de marombeiro mesmo.

Parou de treinar para realizar os exames?

Não.

E apenas uma obervação, essa sua tpc provavelmente vai ser ineficaz, o timming certo para o propionato é de +/-10 dias.

Enfim, eu estou mandando 100mg de clomid, 40mg de tamox por dia, devo mudar isso? Nao entendi esse "timming" do propi q vc ta falando Hitch... desculpa a ignorancia, se puder explicar melhor e dar uma dicas sobre a minha TPC agradeço muito, alias, ja estou agradecido! :)

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a única explicação plausível é que a testo é fake, e o Oxan inibiu fortemente seu eixo (talvez já estivesse baqueado antes do ciclo, com o Hitch citou, seria bom saber os valores antes do ciclo).

Mas não tenha dúvida NENHUMA disso, nas condições descritas por você, a testo é 100% fake. Os resultados que você teve foram da Oxan, dieta, treino e descanso.

Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Edit2: Vi os valores de testo antes do ciclo, pra sua idade não estavam tão baixos, então é isso, a Oxan suprimiu seu eixo e a testo era fake.

Editado por Tachyon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit: Hitch, a TPC não vai ser ineficaz porque a testo é fake, se os valores de testosterona já estão nos níveis séricos (nesse caso estão até MUITO abaixo), a TPC já funciona. Se eu fosse ele ainda fazia blasts de hCG, porque o negócio aí não deve estar subindo nem com reza brava.

Nossa puta vacilo, acho que é costume já falar o timming dos esteres, nesse caso a tpc vai dá resultados porque sua testo está praticamente no nível de uma mulher(tá uma mulher que usa uns venenos mais ainda é uma mulher)

Pela sua idade Sherminator já não acho o quadro tão grave como achava, talvez você já estivesse entrando no ciclo com o e2 elevado por fatores diversos, o que acarretaria numa inibição parcial do eixo.

Seu bf estava na casa dos quanto quando ciclou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...