Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera! É o seguinte li muinto no fórum, revista, e inclusive assisti o video do leandro twin sobre aerobico em jejum já tó praticando a mais de um mês junto com uma dieta bem balanceada com pouco carbo. E os resultados não tão vindo ainda não perdi um centimero de barriga, faço 4x por semana as6:00 da manhã numa freqüência cardíaca em torno de 50 a 60%, tomo 500ml de água junto com 240mg de cafeina antes e mais 500ml depois, só mim alimento 40min depois tá tudo como se deve ser feito e não baixo 1 grama nem 1 mm nada.

O que vcs indicam pra mim fazer? Ouvi falar num tal de franol pra tomar junto com a cafeina mas não achei em nem uma farmacia.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Mano quando vc quer secar não tem jeiot, é dieta e tem q ser hipocalorica, ou seja menos do q vc precisa pra se manter.

Consequentemente vc perderá um pouco de massa magra sim.

Pra vc ter ideia tem fisiculturista q nem faz aerobico, eles secam só na base da dieta e treino normal

Editado por ranzo159
Postado

Velho, eu me lembro que no meu primeiro cutting meu treinador falou: A gordura queima na fogueira dos carboidratos. Ou seja, com poucos carbos voce perde peso, gordura. Porém, os alimentos ricos em proteínas e com poucos carbos tem bastante gordura, nos fazendo comer gordura excessivamente impedindo o déficit calórico. Tenta jogar um termogenico que ajuda muito nos resultados.

Boa sorte!

Postado

Velho, eu me lembro que no meu primeiro cutting meu treinador falou: A gordura queima na fogueira dos carboidratos. Ou seja, com poucos carbos voce perde peso, gordura. Porém, os alimentos ricos em proteínas e com poucos carbos tem bastante gordura, nos fazendo comer gordura excessivamente impedindo o déficit calórico. Tenta jogar um termogenico que ajuda muito nos resultados.

Boa sorte!

não são apenas carboidratos

Dietas com deficit calórico queimam gordura

algumas mais massa muscular outras menos

experimente comer carbo pra caralho sem gord e proteina, numa quantia menor que seu gasto calorico diario, se tu engordar é pq não fez certo

Provavelmente vai perder muita massa magra, mas vai perder peso.

se ele simplesmente tirar um pouco de carb/gord ele tem um deficit decente provavelmente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...