Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal li o topico inteiro falando de qual o termogenico melhor e sem surpresa nenhuma o Lipo 6 ganhou, eu comprei de um vendedor que deu umas mancada comigo e para amenizar ele me deu de brinde o seguinte produto

Uncoupling TT-33 Iforce Nutri Agent da Iforce Nutrition

277-0016.jpg

deve ser bem desconhecido pq na internet fiz buscar e nada me aparece aqui no brazil, e em sites ingles nada relevante tbm, sei que ele atua como queimador, mas sua composição só tem: (veja no site do fabricante) Serving Size: 1 Capsule Servings Per Container: 60

o site do fabricante é: http://www.iforcenut...on.com/tt33.asp

alguém conhece essa bomba?

Editado por Chernoo
  • Supermoderador
Postado

3,3 Diiodo L Thyronine

3,5 Diiodo L Thyronine

Estimulador da tireóide. Se vc não tiver problemas nela da para tomar sem problemas, agora sinceramente nao sei se tem algum efeito consideravel na tireoide ao ponto de estimular maior producao de hormonios dela (e acelerar o metabolismo)

Postado (editado)

então o cara me mandou falou que é pré treino, mandou de brinde, custa 40us lá fora, achei estranho, mas enfim, vo deixar parado, depois do lipo6 vejo o que faço....mas tenho duvidas a respeito dele ainda, a tireóide é responsável por muita coisa no organismo, tanto que mulheres costumam ter problema elas engordam ou outras emagrecem

lembrando no que Lipo Black tem tbm esa substância

Editado por Chernoo
Postado

relato no anabolic minds

"Well guys i`m sorry for not daily update!!!!

Prepare for feel the force i down 14lbs with this stuff of coarse proper training and diet so let me tell you something i do many research about Thyroids,GH and metabolism so maybe all of us not eat equal, training or supplementing in the same manner but if you find the sweet spot BELIEVE OR NOT THE TT-33 WORKS for me i found works wonders with Targeted Ketogenic Diet (TKD) @ full dose (4 caps) if your got questions about the stuff please pm i`m ready to help!!!!!

Great Product"

http://anabolicminds.com/forum/supplement-reviews-logs/146901-iforce-nutrition-tt-3.html

o rellato eh de 2010, entao jah faz um tempinho q estah no mercado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...