kilsomaromba 93 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:32 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:32 galera tava fuçando na net e achei essa entrevista, ela é antiga de 2008 mas ainda não tinha visto achei bem legal e tem o protocolo de ciclo que ele usou bem maneira.LB qual bodybuilder das antigas tinha as iniciais LB ? fiquei curioso. BOMBANDO NA INGLATERRA No mundo todo temos usuários de esteróides, principalmente entre os bodybuilders profissionais, os fisiculturistas. A grande maioria deles não fala sobre anabolizantes, e se você perguntar a algum deles sobre esse assunto em algum seminário, o atleta, com alguma sutileza, vai fugir do assunto. O Treino Pesado, a exemplo da última edição, estará sempre publicando entrevistas com usuários de esteróides, alguns identificados, outros não, por razões óbvias. Afinal todos temos a curiosidade de saber o que realmente acontece entre essas pessoas. Dessa vez trazemos um bate-papo com um bodybuilder inglês, que já obteve grandes colocações nos torneios de Mr. Universo, e que se aposentou em 1999. Hoje ele vive de consultoria para outros atletas, orientando na dieta, treinamento, suplementação e drogas para o aumento da performance esportiva. Ele será identificado pelas iniciais do seu nome – LB. TP: Já ouvimos dizer que você é conhecido pela variedade enorme de anabolizantes que já usou. Como é isso? LB: Provavelmente porque seja verdade. Já tentei cada esteróide que existe, eu acho. TP: Podemos começar o papo com um resumo da sua carreira esportiva? LB: Claro. Eu competi até o final dos anos 90, mas meus melhores títulos aconteceram durante os anos 80. Venci o British Championship na categoria pesada (heavyweight) e estive entre os sete primeiros do Mr. Universo dois anos seguidos. Encerrei minha carreira depois de um acidente, quando um aluno me acertou no joelho em uma aula de Muay Thai. Eu fui professor de artes marciais para o exército inglês durante 9 anos. TP: Mas em que isso mudou seu treino ? LB: Tive que parar de fazer agachamento. E não consegui mais igualar o tamanho das pernas ao trono. Perdi muita simetria, então resolvi parar. Continuo a treinar forte, até em virtude do meu trabalho, que é de guarda-costas. TP: Como você começou com os esteróides ? LB: Meu primeiro foi o Halotestin (fluoximesterona). Tinha 19 anos e servia nas forças especiais britânicas. Um amigo da Nova Zelândia é que me vendia. Ele conseguia vários tipos. Vários soldados utilizavam o Halotestin para tirar o sono e aumentar a energia nos treinamentos. Nessa época já fazíamos musculação, mas com todo o treinamento militar, o ganho de peso era muito difícil, e o uso de Halotestin ajudava a termos algum resultado. TP: Depois dessa experiência pessoal, como foi ? LB: Em seguida comecei a estudar e a preparar meus ciclos. O melhor de todos, em termos de ganhos, foi o que usei para o Mr. Universo. Fiz dessa maneira : Semana 01 350 mg de Stromba, 700 mg de Deca Durabolin, 1,050 mg de Oximetolona e 1000 mg de Ominadren. Semana 02 280 mg de Stromba, 500 mg de Deca Durabolin, 700 mg de Oximetolona e 750 mg de Ominadren. Semana 03 280 mg de Stromba, 300 mg de Deca Durabolin, 700 mg de Oximetolona e 500 mg de Ominadren. Semana 04 Descanso. Sem drogas. Semana 05 700 mg de Anabol, 400 mg de Deca Durabolin, 280 mg de Halotestin e 2000 mg de Sustanon. Semana 06 525 mg de Anabol, 300 mg de Deca Durabolin, 210 mg de Halotestin e 1500 mg de Sustanon. Semana 07 350 mg de Anabol, 300 mg de Deca Durabolin, 140 mg de Halotestin e 1000 mg de Sustanon. Semana 08 Descanso. Sem drogas. Semana 09 700 mg de Anabol, 400 mg de Primobolan, 280 mg de Halotestin e 700 mg de Masteron. Semana 10 525 mg de Anabol, 300 mg de Primobolan, 210 mg de Halotestin e 500 mg de Masteron. Semana 11 350 mg de Anabol, 300 mg de Primobolan, 210 mg de Halotestin e 500 mg de Masteron. Semana 12 350 mg de Anabol, 300 mg de Primobolan, 140 mg de Halotestin e 300 mg de Masteron. Semana 13 Descanso. Sem drogas. Semana 14 380 mg de Parabolan, 300 mg de Primobolan, 315 mg de Oxandrolona, 500 mg de Masteron Semana 15 304 mg de Parabolan, 300 mg de Primobolan, 210 mg de Oxandrolona, 300 mg de Masteron Semana 16 Descanso. Sem drogas. Semana 17 1000 mg de Propionato, 350 mg de Winstrol, 420 mg de Oxandrolona, 700 mg de Masteron Semana 18 750 mg de Propionato, 300 mg de Winstrol, 315 mg de Oxandrolona, 500 mg de Masteron Semana 19 500 mg de Propionato, 250 mg de Winstrol, 210 mg de Oxandrolona, 300 mg de Masteron Semana 20 Descanso. Sem drogas. TP: E qual a razão por trás desse ciclo? LB: Acredito numa fase inicial carregada em androgênicos, por isso a Ominadren e o Stromba, já a Deca porque que acelera a recuperação. Alem da facilidade em obter esses produtos. Sempre deixo algumas semanas no decorrer do ciclo sem droga nenhuma, fazendo isso descobri que consigo manter ótimos resultados em ciclos prolongados. Um médico me explicou que essas semanas de intervalo ajudam o fígado a metabolizar com mais facilidade as drogas utilizadas. TP: Então você é adepto de ciclos prolongados? LB: Ciclo o ano inteiro. Começo no natal de um ano e termino no natal seguinte. TP: E como você consegue suas drogas? LB: Através de um vendedor que traz pela Polônia. A máfia russa é hoje uma das grandes fornecedoras de anabolizantes na Europa, e despacha tudo pela Polônia, que não tem nenhuma fiscalização. E quando viajava pelo exército sempre procurava uma maneira de aumentar meu estoque com os vendedores estrangeiros. A Alemanha também possui grandes vendedores. Uma vez, quando estive em Honduras pelo exército, comprei várias ampolas de Primobolan com muita facilidade. TP: E como você entrava com tudo na Inglaterra? LB: Simples. Esteróides não eram nada. Vários de meus colegas traziam armas compradas no mercado negro, e traziam sem problema. Éramos o exército. Quando se é do exército, na Inglaterra, algumas coisas são bem fáceis de serem feitas. A Deca e o Parabolan vinham da França. No verão eu cruzava o Canal da Mancha de barco, fazia minhas compras, e voltava, sem problemas. Também recorria a um amigo médico que me fornecia receitas para alguns esteróides daqui da cidade mesmo. O Dianabol um amigo trazia da Tailândia, já que ele constantemente ia lá pelo exército. TP: Alguma droga que não gostou? LB: Nilevar. Você ganha força muito rápido, e isso faz com que você tenha acidentes nos treinamentos. Eu rompi o peitoral uma vez, e outros dois colegas lesionaram os tríceps. Isso também acontecia com o Primobolan oral. Acabava repassando essas drogas a amigos powerlifters. Outra droga que tive o mesmo efeito foi o Equipoise. TP: Sabemos que você tem um jeito único e simples de testar a eficiência das drogas que usa. Como é isso? LB: Sempre que tento algo novo, fico de 3 a 4 semanas sem nada. Depois inicio com uma dose pesada, sem combinar com nenhuma outra. Aí vejo o que acontece. TP: Hoje você trabalha com atletas. Que tipo de ciclos são recomendado aos seus clientes? LB: Uso doses moderadas. Prefiro o Dianabol, Anavar, Stromba e alguns outros. TP: Quais os 3 melhores esteróides na sua opinião ? LB: Anapolon. Depois Masteron. São drogas que te dão ótimos ganhos, com muita qualidade. Se quiser um ganho de energia, aí é só acrescentar o Halotestin. TP: Notei que você não menciona GH. Algum problema ? LB: Simplesmente nunca tive o dinheiro suficiente nos meus dias de competição para comprá-lo da maneira correta. E hoje não vejo mais necessidade de investir em uma droga cara que não tenho certeza da eficiência. TP: Obrigado pela conversa LB. LB: Eu que agradeço. E mande um abraço aos marombeiros do Brasil. abraços
Rafael94 29 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:41 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:41 curti a entrevista,nunca tinha visto ela nao
marc01 218 Postado Janeiro 19, 2012 às 01:57 Postado Janeiro 19, 2012 às 01:57 Legal Mas nao ter certeza da eficiencia do GH foi foda hehehehe
bhf 38 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:05 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:05 Legal Mas nao ter certeza da eficiencia do GH foi foda hehehehe Acho que ele quis dizer procedência, ou seja, se é fake ou não.
marc01 218 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:35 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:35 Acho que ele quis dizer procedência, ou seja, se é fake ou não. verdade li rapido e interpretei mal
Gusmão420 230 Postado Janeiro 19, 2012 às 20:48 Postado Janeiro 19, 2012 às 20:48 Mais um ciclo sem testo, parece q na europa a testo não é tão usada como aki e EUA.
Kracks 80 Postado Janeiro 28, 2012 às 22:18 Postado Janeiro 28, 2012 às 22:18 (editado) ele usou testo sim, 2g de dura ali no meio, só que la o nome eh Sustanon, e na finaleira o propionato Editado Janeiro 28, 2012 às 22:19 por Kracks
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora