Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Dieta + Inicio De Academia? Da Certo?

Vuhede

Posts Recomendados

Postado

Seifer....ja editei ela ai...colokei alguma coisa no pre treino e na ceia.

li o topico q vc me passo..vlw

+ to com uma duvida....se eu ainda nao devo suplementar.....se eu tirar as suplementaçao...nao da nada nao ne...posso seguir com a dieta normal???

abraços

Postado
Cara, a ceia está faltando proteínas.

Se vc não for suplementar no pós-treino, faça uma boa refeição sólida, só isso.

veio...olha ai

*Pós treino/ 08h30min.

.5g de creatina

. 30g Whey Protein

. 50g Dextrose

**Jantar** 08h40min

. 150g feijão

. 150g de arroz

.um ou dois bifes de carne a escolha/frango grelhado

.Salada

meu pos treino é as 8:40 isso nao é pos?? ou vc fala o pos ali das 8:30???

pq o das 8:40 nao ta buam nao????

vlw veio....da + umas dicas ai...do q colokar flow

Postado

Certinho, senão tomar o shake a janta pode servir como pós sem problema.

Não vou ditar o que é pra vc comer, apenas busque alimentos com alto IG e proteína e rápida/média absorção para o pós, vc quem decide o que comer. ;)

E põe proteína nessa ceia velho.

Abraços.

Postado

cara, dica:

creatina vai fazer vc ficar rolisso com esse seu peso. perca peso primeiro (com aerobicos, treinando e com uma boa dieta hipo).

vc tem 1,81. fiquei pelo menos com uns 80kgs (eu ficaria com 75kg) ai começa com creatina

Postado
cara, dica:

creatina vai fazer vc ficar rolisso com esse seu peso. perca peso primeiro (com aerobicos, treinando e com uma boa dieta hipo).

vc tem 1,81. fiquei pelo menos com uns 80kgs (eu ficaria com 75kg) ai começa com creatina

Intaum brow...eu ainda nao queru fikar monstro e nem fikar trinkado....apesar q agora nao tem como ne hehehe

+ eu colokei na minha cabeça q 1º de tudo...seria eu perder o peso q tenhu sobrando.....+ nada disso da certo...se eu nao estudar bastante oq eu como....e noa fazer as dietas e as coisas certas.....eu ja separei uma certa grana pra mexe so com isso....eu fiko quase o dia todo lendo os topicos daki do site...apesar de algumas veses nao ter muita noçao do q falao...+ aos poukos vo entendendo algumas coisas.

creatina vo fazer como me indicarao....vo tomar so depois dos 6 meses.

i os meus suplementos ja chego e ja queria usar junto com o inicio da academia....so q so seria bom usar depois do 2 mes pq o corpo ainda está em fase de adaptação, então uma suplementação não trará os resultados máximos que ela pode atingir.

Vlw pela ajuda :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...