Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao, tenho mais de um mes de ferias pra fazer cutting, e to querendo perder uns 6 kg antes de voltar a musculação pesada.. treino faz uns 6 meses, mais nao muito regular.. to com as medidas do perfil e com 25,9 % de bf.

comprei o franol ontem, e tomei meio antes de treinar pra ver se havia efeitos colaterais, e nao senti nunhum.. tava lendo relatos sobre o uso de ec, mais as pessoas usam em diferentes vezes por dia, entao tava querendo um concelho de quantas vezes por dia usar e em q horarios, vou comçar com 15mg d efedrina com 150 de cafeina.. acordo 11:00 e treino 20:00.. minha dieta ta bem montada e dividida, com defict de 800 cal. detalhe que nao to fazendo aerobicos por causa do meu tornozelo que doi muito pra correr e to esperando minha consulta.. vcs acham que mesmo assim terei bom resultados? obg desde ja :)

Publicidade

Postado

Começa com 15mg e vai aumentando até chegar em 45mg.

Particularmente eu aumento de meio comp. a cada 2~dias, até completar 20dias ON, faço 5dias OFF e retorno.

Sempre administro 15mg antes do AEJ (15~20min), e o restante antes do treino com pesos, ou durante a tarde, somente para estimulo metabólico.

Se a dieta estiver bem elaborada, terá bons resultados, 800cals de deficit, na minha opinião é uma ótima pedida.

Mantenha as Prots, para não perder Massa magra, e sempre tenha o olho aberto aos colaterais.

Postado

o ideal é manter a efedrina sempre em circulação na corrente saguinea, eu gosto de dividir as dosagens ao longo do dia a cada 4hrs, até as 16:00,

eu recomendaria abaixar seu deficit pra 500kcal/dia, assim a dieta se torna menos agressiva e você a mantém por mais tempo, sem perder MM, e também com esse deficit não precisa se matar com aerobicos,

paciencia é a chave.

peace.

• Supermoderador
Postado

As doses que se mostraram mais efetivas em estudos foram equivalentes a 25 mg de efedrina e 200 mg de cafeína, 3 vezes ao dia, com intervalo mínimo de 4 horas entre cada.

25 mg dá um pouco mais de 2 comprimidos; então você pode (quando chegar na dose total) tomar um comprimido e meio, mais um pouco de cafeína, três vezes ao dia. Não precisa ser os 200mg porque o franol contém teofilina (substância da mesma família da cafeína).

Não precisa de aeróbicos para ter resultado, a dieta já tem um bom déficit calórico.

Postado (editado)

hmmm, obrigada pelos conselhos, mais entao, pensei em tomar um duas horas da tarde, como o amigo disse e o outro 19h, uma hora antes do treino.. dai vou aumentando as doses, de meio em meio a cada dois dias, tomando 2x por dia, o que voces acham?

Editado por vanessacb
Postado (editado)

Então, eu particularmente não tenho nenhuma objeção, acho que EC é muito subjetivo (o protocolo pode variar muito de pessoa p/ pessoa, de acordo com a alimentação, resistência, colaterais, horário de atividades, etc, etc...)

Comece assim e observe qual será o resultado e o comportamento do seu corpo, altere pequenas coisas e vá adequando ao que parece ser melhor, não abusando da dosagem e prestando atenção, não vejo problema.

ps. Cuidado com o sono e apetite, se eu tomar depois das 20, não durmo, mas nem com reza braba ! (hahahahaah)

Editado por HE-MAN
  • Supermoderador
Postado

hmmm, obrigada pelos conselhos, mais entao, pensei em tomar um duas horas da tarde, como o amigo disse e o outro 19h, uma hora antes do treino.. dai vou aumentando as doses, de meio em meio a cada dois dias, tomando 2x por dia, o que voces acham?

Como o He-man falou, tente não tomar um estimulante como EC tão tarde, senão pode ter problemas para dormir.

O ideal seria tomar a primeira dose de manhã, e a segunda após o almoço (com umas 4 horas pelo menos entre cada).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...