Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://videos.bol.uo...tag/236|animais

Estava "discutindo" com uns amigos sobre isso,se foi instinto ou pela proteção da garota.O que vocês acham :D ?

Não achei a notícia em formato escrito .

Resumindo :

A garota estava brincando no parquinho e tinha uma cobra(venenosa) perto dela,daí o cão viu e ficou entre a garota e a cobra,até a mãe chegar.E acabou salvando a vida dela .Apesar da picada,o cachorro não morreu :thumbsup_anim:

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

Está de parabéns, animal e outra coisa. Lealdade 100%

Realmente :D

Exemplo de amizade. E só pra provocar os "cat lovers", nunca vi um gato fazer nada parecido.

Cara,hoje eu assisti uma cadela que adotou filhotes de gato e acabei reparando isso.Acho que os gatos são mais solitários,mas há quem diga o contrário...

Postado

Exemplo de amizade. E só pra provocar os "cat lovers", nunca vi um gato fazer nada parecido.

também nunca vi um gato fazendo isso

Mas que eles podem ser bonzinhos eles podem

Meu gato vive matando animais pequenos (ratos, gafanhotos, lagartixas, largatos filhotes) e trazendo ao lado da minha cama, depois ele fica lá esperando que eu coma ou algo do tipo, fato é que ele não mexe no bixo até que eu pegue, e se alguém tentar pegar ele avança uhauauahauh

Postado

também nunca vi um gato fazendo isso

Mas que eles podem ser bonzinhos eles podem

Meu gato vive matando animais pequenos (ratos, gafanhotos, lagartixas, largatos filhotes) e trazendo ao lado da minha cama, depois ele fica lá esperando que eu coma ou algo do tipo, fato é que ele não mexe no bixo até que eu pegue, e se alguém tentar pegar ele avança uhauauahauh

Deve ser pra te agradar mesmo :D

Cachorros vieram dos lobos que vivem em bando, já os felinos costumam ser solitários mesmo... naquele programa "O Encantador de Cães" dá pra ver bem que o cão vê o dono como um membro do bando

Verdade !

Postado

q bom acredito q seja instinto do cachorro mesmo . mostrarei isso pra o meu , esse pitgay nao me protege nem de uma barata , vsf .

HUahuahuahuah

se fosse gato,teria subido na árvore mais próxima de medo uhahuahu

Vai saber... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...