Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que o tribus decidiu parar de relatar pra preserva a imagem mesmo, ele postou fotos e como vai competir poucos costumam adimitir o uso, se esta for a razão real não estranharia se todos os posts sumissem ou algo parecido.

No meu caso quando comecei a frequentar mais o forum de Aes do forum criei esse fake hehehhe

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Galera, mil desculpas pelo sumiço, to em falta aqui mesmo no relato.

Bom, o que eu posso resumir pra vocês do que aconteceu cmg foi que eu interrompi a administração das drogas por motivos pessoais. Parei na 3 semana de ciclo, pois minha familia, muito autoritária e preconceituosa quanto AE'S, descobriu. Isso gerou um enorme mal estar e desestabilidade de forma geral, quanto a isso não pretendo em entrar em detalhes. Meu psicológico ficou bem abalado, e fui até expulso de casa depois de uma discussão. Mas hoje está tudo bem, estou levando as pontas, porque morar com os pais e depender deles é muito foda!

Bom pessoal, desabafei aqui! quanto aos ganhos, colaterais e outros vou fazer um resuminho:

GANHOS

Fiz 3 semanas de ciclo, no total de 4 aplicações. Na primeira semana foi uma, na segunda foi 2, na terceira foi uma, quando aconteceu tudo aquilo relatado acima. Pra falar a verdade, com pouco tempo de uso das drogas, senti um endurecimento muscular, uma melhora estética, dorsais e ombros desenvolveram um pouco, e tive um balanço positivo na balança de 2kg.

COLATERAIS

Sentia taquicardia forte nos treinos, e mesmo depois o coração ainda ficava acelerado. Nas ultimas semanas fiquei uns 3 dias com formigamentos nas mãos e pernas, pensei que ia infartar, rs! Tive diarreia na primeira semana, provavelmente pela diana e minha P.A ocilava entre alta e baixa.

PLANOS

Pretendo utilizar drogas orais e/ou ph's durante esses meses, talvez um halovar, oxandrolona, vamos ver! Estou com 5 caixas de enan lander, que por sinal muito bom, vou vender pra futuramente trocar por uma testo de meia vida curta, tipo prop, pra fazer um ciclo básico de 8 semanas sem tantos riscos. Vamos ver se esse ano bato os 3 dígitos de peso! Por enquanto to com administração de tamox pra recuperar as funções normais do organismo. No final do mês vou no endrocrino pra ver como tudo está, e a partir daí vou testar coisas mais fáceis de administrar sem dar na cara pra minha familia.

Vou solicitar a algum moderador que apague esse relato, pra quem acompanhou, peço sinceras desculpas, e depois eu volto aqui com um novo projeto! Penso em abrir um diário...lá vou comentar o que irei utilizar, estratégias de treino e nutrição, se for bom para o forum posso pensar nisso!

Abraço galera.

Editado por tribus
Postado (editado)

minha coroa passa pelo quarto, ve a agulha espetada no ombro e nem encana... a única pergunta diária que ela faz é "isso nao detona o fígado? e o coração?"

tu ainda parece ser um cara inteligente, escreve bem e montou um ciclo bem estruturado (diferente de muitos nessa área)

agora convencer o coroa deve ser mais difícil, mas tenta passar uma conversa, se tu mostrar que sabe o que tá fazendo, acho difícil alguém nao concordar.

boa sorte.

Editado por r_esthetics
Postado

Entao minha mae é mente aberta d+... Isso agora que eu moro longe dela né, ela sabe que eu uso e tal, vc ve que a pessoa fica meio preocupada e tal mais ela nao fala nada....

mais tenho certeza que se ela descobrisse que eu uso AE´s morando com ela, acho q ela ficaria brava xingaria e tal mais nunca me explusar de casa... Isso ela nao faria nunca. Mais cada caso é um caso, morar na casa dos pais é isso mesmo, vc ta la entao tem q respeitar as regras da casa. Nao adianta dar um de adolescente revoltado que nao adianta nada, a casa é deles e as regras sao deles, se quiser morar la tem q ser na regra que eles colocam, entao ja eram, fim de papo... Hj com 27anos de idade e minha esposa gravida, eu entendo muitas coisas que minha mae jogava na minha cara qdo eu era adolescente e ficava puto da vida, mais hj eu vejo q ela tinha razao.... Adolescente é foda! kkkkkkkkkkkk

Postado

minha coroa passa pelo quarto, ve a agulha espetada no ombro e nem encana... a única pergunta diária que ela faz é "isso nao detona o fígado? e o coração?"

tu ainda parece ser um cara inteligente, escreve bem e montou um ciclo bem estruturado (diferente de muitos nessa área)

agora convencer o coroa deve ser mais difícil, mas tenta passar uma conversa, se tu mostrar que sabe o que tá fazendo, acho difícil alguém nao concordar.

boa sorte.

kkkkkkkkkk minha mãe é igualzinha ,eu espeto a agulha no vasto/bunda , ela fala , isso vai pro teu coração menino toma cuidado ,qd eu to meio zuado falo pra ela aplicar kkkkkk , ela chinga chinga mais aplica uhauhuaha

Postado

ainda bem q aki o meu povo pra isso tem cabeça aberta,minha mãe só n qr aplicar pq tem medo de errar xD, mas vai pagar qnt for pra eu ficar aplicando na farmacia uahahhua e tem a minha prima q é enfermeira e vai aplicar tbm ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...