Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Fase 1. Enan / Boldenona / Dianabol


Posts Recomendados

mano acho q vc esta grilando mt com os colareais.. quando esta on é normal sentir colaterais .. fica medindo pressao toda hr esssas coisas vai te dechaa mt

preocupado... quere faze ciclo e nao senti nada pe imposivel né... se eu fosse vc focava bem mais nos ganhos e esquecia um pouco de colaterias .. quando estou on nem lembro deles quero q eles se fodao .. e se vierem nao tem essa de remedinho nao... guento na minha .. pra mim remediio é em ultimo caso.. é isso dei minha opiniao desculpa se nao te agradou sem q vc é um cara q sabe mt e chegou nesse shape natural esta de parabens... bora com tudo BOA SORTE NOS GANHO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano acho q vc esta grilando mt com os colareais.. quando esta on é normal sentir colaterais .. fica medindo pressao toda hr esssas coisas vai te dechaa mt

preocupado... quere faze ciclo e nao senti nada pe imposivel né... se eu fosse vc focava bem mais nos ganhos e esquecia um pouco de colaterias .. quando estou on nem lembro deles quero q eles se fodao .. e se vierem nao tem essa de remedinho nao... guento na minha .. pra mim remediio é em ultimo caso.. é isso dei minha opiniao desculpa se nao te agradou sem q vc é um cara q sabe mt e chegou nesse shape natural esta de parabens... bora com tudo BOA SORTE NOS GANHO!!

Eu sou mesmo noiado velho, meu primeiro ciclo, tudo pra mim é uma coisa nova :tired:, mas vou tentar relaxar.

Vlw por acompanhar!

Acompanhando aqui de SC..

sou novo ainda, tenho 17 anos,

daqui uns 2 anos vou ciclar pesado ,

porra Tribus, está de parabens,

um dia chego la!

é isso ai guerreiro!

Opa manin, valeu por acompanhar, aproveita esse tempo e estuda melhor as drogas, ciclo, TPC, IA, HCG, aqui no forum tem um material muito bom e uma galera pra tirar as dúvidas de reponsa! Qlq coisa tamo na área...

Abraço

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELATO TREINO PEITORAL

Vamos lá:

1. SUPINO INCLINADO BARRA: aqueci e fiz 3 séries de 12/10/8, bem controlado no final, terminei com 80kg.

2. SUPINO RETO BARRA: fiz mais 3 séries estilo piramide, no final terminei com 70kg, morto já.

3. CRUSSIFIXO INCLINADO: 3 séries com 10 a 12 repetições, peguei um halter de 18kg e desci lentamente até o talo.

4. VOADOR: 3 séries, mantendo as repetições de 10 e aumentando o peso, 16 plaquinhas, peitoral formigando.

5. CROSS: 3 séries e um drop no final, fiz uma isometria e o peitoral pumpou legal, muito bom a sensação de pump no peito.

Dae fiz um triceps pra dar aquela matada:

6. pulley: 3 séries de 10 repetições,.

7. coice: 3 series, esmagando o medial, triceps ficou muito show!

Dae fiz um abdominal e tomei o shake em seguida.

Galera o treino foi show, mas a resistencia e fadiga estão pegando ainda. Por enquanto só os pump nos treinos mesm.

COLATERAIS

Nossa não durmi nada essa noite, mesmo muito cansado tive dificuldade pra dormir, hj no trampo to parecendo um zumbi, foda! coração acelerado a noite toda, tentei ficar tranquilo, mas é quase impossível.

Eu não sei porque mulher tem mania de bater na bunda de namorado, merda! a minha mina me deu um beliscão na bunda, bem do lado da aplicação, doeu pacas, e agora está dolorido :jealous: . Passei diclofenado e já esta melhor.

Amanhã tem aplicação no glúteo direito, e mais tarde treininho de ombro e trapézio!

DIETA

Nossa está tenso de comer tanto, na hora que eu olho para os ovos fico com vontade de vomitar! to empurrando comida, ta chato comer demais! Enjoado pacas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda cara, tambem to tendo problema com dieta! aeuhaue Nao cabe comer 3400kcal limpinho sem quase nada d gordura! uaehuhae

E pra ajuda a diana ta me tirando o apetite (que ja não mta coisa), to pensando em tomar cobavital!

Cara eu ja abusei arroz integral mais frango, pior que eu estou de dieta apena 1 mês!! PQP, 4 semanas de dieta e 2 de ciclo, nam.

Galera alguem recomenda algo pra estimular o apetite?

Buclina, cobavital, biotonico, algo do tipo??

JÁ jÁ treininho de ombros, fuck my delts! hahahaha

GOGOGOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribus em bulk eu uso uma coisa mt boa q adoro.. eu uso catchup... tipo frango ocm batata doce enjoa maisz se vc mandar um pouco de catchup por cima fica 10.. rsrsrs´´ melhora mesmo ...eu ovo frito nao consigo mais agr tou no cozido com azeite... uma dica tbm é massa de tomate.. fazer um peito com uma massa de tomate.. é assim vai variando pra vc nao enjoar mais agr sobre o catchup salva bem ... abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tribus em bulk eu uso uma coisa mt boa q adoro.. eu uso catchup... tipo frango ocm batata doce enjoa maisz se vc mandar um pouco de catchup por cima fica 10.. rsrsrs´´ melhora mesmo ...eu ovo frito nao consigo mais agr tou no cozido com azeite... uma dica tbm é massa de tomate.. fazer um peito com uma massa de tomate.. é assim vai variando pra vc nao enjoar mais agr sobre o catchup salva bem ... abrass

Nossa, eu não sei se a bold e o enan dão enjoo, porque eu fico olhando pro frango e pros ovos e.... :sick01:! nem diana eu estou mais usando, tu ficou enjoado com essas drogas?

Meu estomago ta nojento mesmo, se botar catchup eu vomito na hora, hahaha, mas vlw pela dica brother!

Abraço

Se você mandar 2 comprimidos de Cobavital antes de dormir, no outro dia se come igual um leão, o ruim que vai fica um SEMI-Morto.

Obs: Usando antes das refeiçoes como normal, não sinto diferença nenhuma.

Vamo ver se dá certo brow...Vlw

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO DE DELTOIDES

vamos lá:

1. ELEVAÇÃO FRONTAL MÁQUINA: Fiz piramide, 12/10/6/6, na última série abaixei o peso e fiz mais 15 repetições curtinhas, terminei com 40kg de cada lado, show de bola, fadigou geral.

2. ELEVAÇÃO LATERAL: Fiz 4 séries de 10 a 12 repetições, com halter de 14kg, bem controlado da descida, pump muito bom!

3. ELEVAÇÃO LATERAL NO CABO: 3 séries com isometria e drop no final, puxando o cabo por de tráz do corpo, recrutar fibras diferente do medial, ombro já estava saltando.

4. CRUSSIFIXO INVERSO: 4 séries de 10 a 12 e joguei um drop no final, ombro ficou show, 3 cabeças saltando, não é possível que essa porra não cresca! hahaha.

5. ENCOLHIMENTO COM BARRA: 3 séries, 10 repetições, 80 kilos, bem controlado, encolhendo até encostar na orelha.

6. ENCOLHIMENTO COM HALTER: peguei um halter de 24kg e fiz de 15 a 20 repetições, pra fadigar mesmo.

Bom galera, treininho show, pump bom, vamos ver quando as drogas começarem a bater :rolleyes_anim:! Hoje treino de quadriceps, posterior e pantoca, vamo que vamo!

3ª APLICAÇÃO

Acabei de mandar bold e enan no gluteo direito, sussa, sem dor!

COLATERAIS

Nossa galera, o enjooo ta forte mesmo, na hora que olho pro frango e pros ovos dá vontade de vomitar! Alguém pode dizer se é efeitos das drogas e se isso é nas primeiras semanas??

DIETA

Ta froids de seguir, enjoado pacas, socando comida a força mesmo, depois quer tudo voltar... :sad02:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobavita funcionou bem comigo, so que da muito sono nos primeiros dias, depois o negocio vai er controlar o apetite pra nao subir d+ o fat....

Cara procura na net umas receitar legais, eu gosto de comer frango assado na laranja... omelete de forno... bife de frango acebolado com tomate e oregano...experimenta temperar o frango com shoyo, muda bastante o gosto.... depois usa limao.... depis usa laranja.... isso ai ajuda a nao enjoar.

Mais com cobavital vc vai comer tudo, cara sei fazer uma lasanda de beringela que é super saudavel, vai frango e beringela,pode usar molho branco ou vermelho ou os dois juntos fica bom tbm... so o queijo que quebra as pernas mais é bom d+, lasanda de abobrinha tbm.... pode fazer com frango ou com carne moida.... putz sei fazer muita coisa nem da pra eu ficar enjoado. o que mata é a preguiça as vezes!

Tem stronoff, ai vc usa um creme de leite light, e qdo ele tive qusaer pronto vc coloca uma colher de requiejao... putz fica bom d+ kkkkkkkk

Vou paar de falar pq ja to com fome!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendrao.x

mas usando antes de dormir ( que seira conveniente pelo sono) o cara fica com fome o outro dia inteiro ou so pela manha? quanto tempo dura a sonolencia? preciso d+ disso ai, nunca tive problema pra comer, mas a diana m tira a fome, e ja nao era mta antes..

Você fica com fome o DIA INTEIRO, você dorme louco de fome. Porém a sonolencia dura PRATICAMENTE o dia inteiro também. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, de vez em quando venho aqui acompanhar,

Como anda a vascularização da bold ?

Digo vascularização mesmo tipo montes e montes de veias santando sem pena já tá sentindo algo parecido ou até agora nada muito diferente do normal ?

e junho/julho vou usra bold mas vai ser maxigan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...