Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Fase 1. Enan / Boldenona / Dianabol

Posts Recomendados

Eh isso ae galera, nao vou usar diana mais, vo continuar o ciclo com enan e bold, tomava que o coracao esteja 10, quero terminar esse ciclo.

Abraço galera!

Da ele pra mim entao! kkkkkkkkk eu tomo...

Putz cara... melhoras ai!

Eu qdo estou no ciclo fico doido para demorar pra acabar e eu ficar grande, deixa te abalar nao por causa dessas adversidades! Flw boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2ª APLICAÇÃO

Bom galera, era pra ser a 3ª aplicação, mas semana passada peguei uma infecção intestinal, que não deu pra ir na farmácia, o único lugar que ia direto era o vaso, rs. Essa semana espero que ocorra tudo normal, meio que sem querer acabou ficando uma piramide o ciclo, mas agora manterei as dosagens constantes. Aplicação doeu mais que a anterior, mas por enquanto tá sussa a dor.

TREINO

Semana passada treinei só dorsais, e hj vou treiná-los de novo, mesmo esquema, A B C D E.

DIETA

Nossa semana passada tava comendo só coisas pra segurar o c**, tava foda demais, só suco de goiaba, banana, maça, guaraná com biscoito (diz a lenda que melhora), sopa de frango, merda tootal.

Hoje retomei a dieta com tudo, horários direitinhos, só vou alterar a refeição 6, como hj começa minhas aulas, substituirei a salada + frango por sanduiche de pão integral + requeijão + frango + azeite.

Meu cardio está marcado pra quinta feira, ver qual é do coraçãozão, espero estar tudo ok pra continuar o ciclo sem neuras.

COLATERAIS

Por enquanto senti mesmo o coração acelerar além do normal, tive um pico de stress, mas me toquei e controlei logo, e estou sentindo muita ansiedade, não sei o que é isso, mas as vezes acordo a noite assustado e o coração dispara, tenho que me acalmar mais.

Da ele pra mim entao! kkkkkkkkk eu tomo...

Putz cara... melhoras ai!

Eu qdo estou no ciclo fico doido para demorar pra acabar e eu ficar grande, deixa te abalar nao por causa dessas adversidades! Flw boa sorte

Faço negócio, hahahahaha. Vo tentar manter a calma.

acompanhando desde agora

cara vo te falar que da metade do ciclo que eu to pra cá venho sentindo dores de cabeça e meus olhos tao congestionados, além de acordar na madruga meio acelerado mas ai eh outro papo

tenta manter a tranquilidade e seguir forte nesse protocolo

no mais boa sorte

Ta usando trembo né men? dizem que ela mexe pra caralho com o psicológico...

@FCouto; @IParanoid:

Vle pela força galera, vamo que vamo!

Galera, alguem que sentiu febre e moleza (acho que é por causa da febre) com o enan, vcs usam o que? dipirona ou espera a febre passar mesmo? Abraços

Editado por tribus
Link para o comentário

Diclofenaco!,é bom que ja pega o embalo pra aliviar as dores do enan.

Graças a deus eu não senti aquelas dores que todo mundo fala cara, pelo menos isso né? rsrs

Tribus, pode colocar dipirona em gotas mesmo. Febre no começo é normal com ENAN.

Abraço e se cuida velho!

Valeu meu velho, se sentir mais tarde mando dipirona em gotas..

TREINAR AGORA GALERA! mais tarde posto como foi, colaterais, etc.

Link para o comentário

qual é a droga que ta dando mais colaterais? que vc acha... pretendo fazer um ciclo parecido!!!! e tenho que colher o maximo de info... abrass to acompanhando aki em offf valew

Vi cara nem sei ti dizer, eu só tirei a diana e já estou bem melhor viu! senti na primeira aplicação e no primeiro dia do uso da diana, mas agora está tranquilo. Vlw velho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TREINO DE DORSAL

Relatar o treino de ontem:

1. BARRA FIXA: Fiz 3 séries até a exaustão com 10 repetições, sussa demais, alonguei bem o dorsal.

2. PULLEY COSTA: fiz uma piramide, 4 series, dropsinho pra matar no final.

3. REMADA CURVADA: aumentei a carga, fiz 3 séries, terminei com 60kg de peso + 18 da barra, já estava bem aquecido.

4. SERROTE: fiz 3 séries, com 30 kg no começo, e terminei com 35kg pra 8 repetições, fiz beeem concentrado, deixei o cotovelo bem junto ao corpo pra esmagar o latíssimo dorso, pump já estava showww!

5. REMADA SENTADO: Aumentei o peso, ficou faltando 2 plaquinhas de 10kg pra zerar o aparelho, 3 series e um drop no final, fadigou legal, me olhava no espelho e aparentou uma largura nas costas maior, muito massa!

6. PULLOVER: fiz 3 series com 10 a 15 repetições, alonguei bem o dorsal, e com esse fechei o treino.

Galera, senti um um bom pump no treino de ontem, bem show mesmo, não posso dizer que foi por causa das drogas, porque sempre tive esses pump cabuloso no treino de dorsal, mas posso dizer que ontem teve uma pitada diferente! hahaha, deve ser psicológico. Hoje tem treino de chest, bora aumentar a carga, quero pegar bem torax, ganhar volume nesse ciclo.

DROGAS

Nossa, ontem fiquei sussa demais, tomei um chá de camomila, diminuiu mais minha ansiedade, fui dormir com pressão normal e 75bpm, show, dormi tranquilo, tranquilo. Não tive febre alguma e nem está doendo a aplicação, nem sinal de calombo, muito massa, to começando a gostar desse ciclo. Aliás galera, não sei se é porque estou misturando enan com bold, mas as aplicações desde a primeira etão tranquilas, vejo a galera sentindo muitas dores com o enan, talvez seja porque no vaso lateral é bem incomodo (área bem ramificada) e pode trazer mais problemas (choque anafilático, dores, sensações estranhas ao se auto aplicar), apesar se ser bem mais fácil de se auto aplicar. Mas a dica que eu posso dar, ajudar a galera, é fazer aplicações no glúteo, bem lentamente, com agulha 30 x 8, e de preferencia que outro aplique. To usando uma agulha 30 x 8 e o liquido passa muito bem galera, fiquem atento pro músculo escolhido e a calibragem da agulha, isso pode influenciar totalmente.

COLATERAIS

Um pouco de irritabilidade e só!

Vlw galera, mais tarde treinar chest e volto aqui pra relatar, qualquer coisa é só perguntar!

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...