Kamykaze 0 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:55 Postado Janeiro 22, 2012 às 21:55 Acompanhando aqui parceiro ,esse Enan da lander muito bom msm obtive ótimos resultados com ele recentemente. .Teu ciclo ta com uma ótima estrutura bem pesquizado. Vamo que vamo!!!
tribus 1 Postado Janeiro 23, 2012 às 11:52 Autor Postado Janeiro 23, 2012 às 11:52 Fala galera, Mandei 2 comprimidos de diana logo após o café da manhã, em torno das 8h, e mais tarde vou fazer a 1ª aplicação no glúteo direito. Engraçado como a ansiedade atrapalha, ontem não dormi direito só pensando no ciclo, e hj pela manhã, nossa, tava tão ansioso pra tomar os comprimidos de dianabol que meu coração disparou, hahaha, auferi minha pressão e deu 14/8 (acho que pela agitação), no mas vou tentar me manter calmo, tranquilo. DIETA Aumentei as kcal da dieta hj, deve esté em torno de 3800~3900kcal, proxima semana a diana começa a bater e vou aumentar mais 200 a 300 kcal da dieta pra aproveitar os ganhos. Pretendo terminar esse bulk com 5000kcal ou mais. TREINO Hoje vou treinar dorsais, antebraço e pantu, mais tarde eu volto aqui pra dizer como foi o treino e a aplicação. @Hitch Valeu manin, agora começou, vamo que vamo! Abraço @ManoelX, @Kamykase Valeu por acompanhar galera, abraços
r_esthetics 6 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:21 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:21 boa sorte com o ciclo, fui fazer a primeira aplicação ontem e nao tive coragem. acho que se eu tomar a diana vou ser obrigado a fazer a aplicação, haha
serrano 1 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:43 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:43 É isso aí tribus vai firme cara to acompanhando aqui! Seu ciclo está muito bem estruturado, parabéns!
dfm8thebest 27 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:45 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:45 Fala galera, Mandei 2 comprimidos de diana logo após o café da manhã, em torno das 8h, e mais tarde vou fazer a 1ª aplicação no glúteo direito. Engraçado como a ansiedade atrapalha, ontem não dormi direito só pensando no ciclo, e hj pela manhã, nossa, tava tão ansioso pra tomar os comprimidos de dianabol que meu coração disparou, hahaha, auferi minha pressão e deu 14/8 (acho que pela agitação), no mas vou tentar me manter calmo, tranquilo. DIETA Aumentei as kcal da dieta hj, deve esté em torno de 3800~3900kcal, proxima semana a diana começa a bater e vou aumentar mais 200 a 300 kcal da dieta pra aproveitar os ganhos. Pretendo terminar esse bulk com 5000kcal ou mais. TREINO Hoje vou treinar dorsais, antebraço e pantu, mais tarde eu volto aqui pra dizer como foi o treino e a aplicação. @Hitch Valeu manin, agora começou, vamo que vamo! Abraço @ManoelX, @Kamykase Valeu por acompanhar galera, abraços É assim mesmo... Esses dias eu tava meio irritado com meu triceps que nao crescia e tal sonhei q tinha aplicado ADE neles kkkkkkkkkk, no sonho ficou bom kkkkkkkk pra vc ver como é a mente da gente. Nem dormindo agente descansa, tava trinando no sonho kkkkkkk
Bruno Salvador 6 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:49 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:49 Vamo que vamo!!! To pensando seriamente em mandar um ciclo igual o seu em março, seu relato vai servir de base. Depois da aplicação você diz se a bold realmente reduz as dores do enan. Abraço.
Furbino 1 Postado Janeiro 23, 2012 às 13:08 Postado Janeiro 23, 2012 às 13:08 vc já ta mostro mesmo antes do ciclo imagina depois!kkk' acompanhando...
tribus 1 Postado Janeiro 23, 2012 às 14:31 Autor Postado Janeiro 23, 2012 às 14:31 vc já ta mostro mesmo antes do ciclo imagina depois!kkk' acompanhando... Vamos ver como fica o shape né? to esperando bastante deste ciclo, vou me dedicar ao máximo! Vamo que vamo!!! To pensando seriamente em mandar um ciclo igual o seu em março, seu relato vai servir de base. Depois da aplicação você diz se a bold realmente reduz as dores do enan. Abraço. Acabei de mandar no gluteo, e cara, sem dor e nem incomodo até agora, vamos ver mais tarde kkkkkk Abraço É assim mesmo... Esses dias eu tava meio irritado com meu triceps que nao crescia e tal sonhei q tinha aplicado ADE neles kkkkkkkkkk, no sonho ficou bom kkkkkkkk pra vc ver como é a mente da gente. Nem dormindo agente descansa, tava trinando no sonho kkkkkkk ADE não men, hahaha...é cada sonho, uma vez sonhei que estava treinando com o Frank McGrath, ele me deu dicas e tudo, ae depois tomamos shake pós, é cada uma...kkkkkk VQV monstro dfm8thebest!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1ª APLICAÇÃO Fui na farmácia agora, e minha chegada me aplicou no glúteo direito, senti só a picada da agulha, depois não senti nem o liquido entrando, sussa demais, indolor (até agora). Vamos ver se continua assim, hehehe. Jájá treino de dorsal, vamo botar pra crescer essa porra, psicológico a mil! Abraços galera, té mais...
IParanoid 15 Postado Janeiro 23, 2012 às 16:54 Postado Janeiro 23, 2012 às 16:54 Acompanhando mano. Pretendo colocar boldenona no meu proximo ciclo mas enquanto isso vou pesquisando. Quero ver os resultados dela. Abraços
Koreaz 2 Postado Janeiro 23, 2012 às 16:55 Postado Janeiro 23, 2012 às 16:55 Quero ver se esse Enan Lander eh tao terror assim memo...!! To acompanhando...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora