Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Fase 1. Enan / Boldenona / Dianabol

Posts Recomendados

TEMPO DE TREINO: 5 anos. 3 anos levado a sério com dieta.

PESO: 91kg

ALTURA: 183 cm

BF: 12~13 %

MEDIDAS:

Braço: 42~43cm

Tórax: 108cm

Antibraço: 34cm

Abdomen: 85cm

Cintura: 84cm

Ombro: Prometo que vou medir, dae atualizo aqui.

Coxa: 64cm

Panturrilha: 41cm

QUANTOS CICLOS JÁ FEZ: 0 de Ph,s / 0 de sintéticos.

APRESENTAÇÃO

Olá família hipertrofia, usuário do fórum desde 2009, venho aprendendo e somando conhecimento sobre treino, dieta, suplementação, fisiculturismo, e recentemente (após 6 meses estudando afundo sobre dosagens, drogas, colaterais, efeitos, relatos).

Sou um amador do FISICULTURISMO, e pretendo adquirir um shape de competição, pra quem não sabe subir aos palcos como AMADOR em 2013. Tenho um longo caminho pela frente, mas não impossível, com a ajuda do fórum sei que chegarei lá. Treino desde os 15 anos, leigo, e comecei a levar sério os treinamentos a partir de 2009, quando entrei no fórum.

Comecei como um garotinho iludido por olhar revistas e sonhar com um shape volumoso, musculoso, era meu objetivo, logo descobri minha paixão pelo FISICULTURISMO. Pesava 58kg e tinha 28 de braço, com a mesma altura de hoje. Sempre tive várias oportunidades de usar ESTERÓIDES, mas sempre tive a cabeça no lugar, e sabia que se fosse pra utilizar, iria chegar minha hora. E esta hora chegou!

Desenvolvi treinos, dietas, porém ta muito difícil ganhar massa magra sem gordura na minha atual situação. Pra atingir meus objetivos, resolvi que chegou a hora de usar sintéticos, mas com todas prevenções e estudo afundo das drogas.

EXAMES

Para prevenir imprevistos e manter a saúde, fiz exames completos antes do ciclo (hemograma completo, lh, fsh, shbg, testosterona livre e total, estradiol, cortisol, tsh, tgo, tgp, tsh, t3 e t4), arei entre o ciclo para regular a dose do LETROZOL (estradiol), antes da TPC (t3, t4, testosterona livre e total, estradiol), e 30 dias após a TPC (mesmo do início).

TREINO

Quero dar prioridade aos dorsais, ombros e tríceps, farei um A B C D E.

DIETA

Restrita ao sódio e bem limpa, vou aumentando as kcal de acordo com os ganhos.

REFEIÇÃO 1

¹/² omelete *

50g farinha de aveia

250ml de leite Desnatado

1 banana

* Divido o omelete (5 ovos + 5 claras + 100g peito de frango) entre a refeição 1 e 2.

TOTAL

557,4kcal / 55,7g proteina / 40g carbo / 19,4g gordura

REFEIÇÃO 2

¹/² omelete *

* Divido o omelete (5 ovos + 5 claras + 100g peito de frango) entre a refeição 1 e 2.

200g de arroz integral

TOTAL

547,4kcal / 47,7g proteina / 50g carbo / 17,4g gordura

REFEIÇÃO 3

150g de peito de frango

200g arroz integral

150g de batata doce / ou 200g de inglesa / ou 150g de feijão

Salada com folhas verdes

TOTAL

603,8kcal / 57,7g proteina / 83,3g carbo / 4,48g gordura

REFEIÇÃO 4

35g de whey protein

80g de malto

TOTAL

443,6kcal / 26g proteina / 80,4g carbo / 2g gordura

REFEIÇÃO 5

150g de peito de frango

250g arroz integral

TOTAL

575,1kcal / 62,2g proteina / 76g carbo / 2,48 gordura

REFEIÇÃO 6

150g de peito de frango

2 colheres de azeite de oliva extra virgem

Salada com folhas verdes

TOTAL

403,5kcal / 34,6g proteina / 0g carbo / 29,5g gordura

REFEIÇÃO 7

150g de peito de frango

2 colheres de azeite de oliva

Salada com folhas verdes

TOTAL

403,5kcal / 34,6g proteina / 0g carbo / 29,5g gordura

TOTAL FINAL

3586,5kcal / 330,1g proteina / 329,6g carbo / 105,3g gordura

Excedi meu TMB em 221 kcal

As proporções ficaram:

3,5g/kg PROTEINA

3,1g/kg CARBOIDRATO

1,1g/Kg GORDURA

FOTOS

A parte que a galera gosta, rs. Antes de começar vou postar umas atuais, depois vou postar na 4ª SEMANA depois do DIANABOL, na 10ª SEMANA, na 16ª SEMANA (antes da TPC) e na PÓS TPC. Julgo o período suficiente para ver os resultados, fotos todas as semanas abusa um pouco e as diferenças são mínimas. Se eu ver que tem alguma evolução, como pump pós-treino, posso até postar umas entre esse intervalo.

Então galera, por favor, não peçam fotos antes desse período citado, acho que atrapalha o psicológico. :oneeyed01:

OBJETIVOS

Ganhar volume com qualidade, chegando aos 3 dígitos de peso e segurando ao máximo o BF, priorizando dorsais, ombros, tríceps, abrir os peitorais.

PROTOCOLO

CICLO

1-3 40mg TDS Metandrostenolona LANDERLAN

1-12 500mg/sem Enantato de Testosterona LANDERLAN

1-12 600mg/sem Cipionato de Boldenona GC

3-12 2,5mg seg/quint Letrozol GC

3-12 500ui/sem

TPC

1º - 14º 40mg Tamoxifeno

15º 28º 20mg Tamoxifeno

1000ui Vitamina E / Vitamina D / omega 3 / Dieta específica para recuperação do eixo.

AGRADECIMENTOS

Agradecer ao HITCH, DROWNING, GUSMÃO, DIEGO, TAYCOON, e principalmente ao TIJOLO, nem o conheço pessoalmente, mas tive uma afinidade incrível, meu brother desde já! Essa galera ae me ajudou a tirar algumar dúvidas, e o tijolão o medo de ciclar, hahaha. Aproveitar e convidar toda a galera pra acompanhar meu relato e aos FISICULTURISTAS ANDRE, MARTYRES, DIEGO, JUCA, OUTLAW para ajudar mais um manin! :laughingsmiley:

OBS: Quem tiver algumas dúvidas, sugiro que dêem um lida neste tópico, tem bastante INFORMAÇÃO ÚTIL, FOTOS MINHAS, e como cheguei a esse protocolo.

http://www.hipertrof...ade-enan-stano/

Então, GO GO GO

Abraço galera!

Editado por tribus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai usar o omega3/fish oil apenas na tpc? durante o ciclo nada?

pq preferiu letrozol ao invés do anastrozol?

nao conheço o cipionato, mas não vai mandar um stano no fim do ciclo pra dar mais qualidade ao shape?

abraços e bons ganhos.

Editado por r_esthetics
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...