Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2013 Fase 1. Enan / Boldenona / Dianabol

Posts Recomendados

TEMPO DE TREINO: 5 anos. 3 anos levado a sério com dieta.

PESO: 91kg

ALTURA: 183 cm

BF: 12~13 %

MEDIDAS:

Braço: 42~43cm

Tórax: 108cm

Antibraço: 34cm

Abdomen: 85cm

Cintura: 84cm

Ombro: Prometo que vou medir, dae atualizo aqui.

Coxa: 64cm

Panturrilha: 41cm

QUANTOS CICLOS JÁ FEZ: 0 de Ph,s / 0 de sintéticos.

APRESENTAÇÃO

Olá família hipertrofia, usuário do fórum desde 2009, venho aprendendo e somando conhecimento sobre treino, dieta, suplementação, fisiculturismo, e recentemente (após 6 meses estudando afundo sobre dosagens, drogas, colaterais, efeitos, relatos).

Sou um amador do FISICULTURISMO, e pretendo adquirir um shape de competição, pra quem não sabe subir aos palcos como AMADOR em 2013. Tenho um longo caminho pela frente, mas não impossível, com a ajuda do fórum sei que chegarei lá. Treino desde os 15 anos, leigo, e comecei a levar sério os treinamentos a partir de 2009, quando entrei no fórum.

Comecei como um garotinho iludido por olhar revistas e sonhar com um shape volumoso, musculoso, era meu objetivo, logo descobri minha paixão pelo FISICULTURISMO. Pesava 58kg e tinha 28 de braço, com a mesma altura de hoje. Sempre tive várias oportunidades de usar ESTERÓIDES, mas sempre tive a cabeça no lugar, e sabia que se fosse pra utilizar, iria chegar minha hora. E esta hora chegou!

Desenvolvi treinos, dietas, porém ta muito difícil ganhar massa magra sem gordura na minha atual situação. Pra atingir meus objetivos, resolvi que chegou a hora de usar sintéticos, mas com todas prevenções e estudo afundo das drogas.

EXAMES