Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georges St-Pierre Sofre Com Drenagem De Sangue No Joelho

le0z1n182

Posts Recomendados

É difícil ele voltar 100% , como eu disse uma vez é muito complicado um come-back 100%, eu mesmo nunca vi um bem sucedido.

Mas vamos torcer ai pelo guerreiro :)

Na minha opinião seria uma briga boa viu, o boxe do GSP está evoluindo muito(estava).

Agora com a entrada do Nick Diaz eu não acho que o o St-Pierre sobre na categoria não, o Diaz tem um boxe técnico e um ótimo JJ

Agora o que eu te pergunto é, seria mesmo uma luta justa pegar o Nick Diaz embalado de vitória(ele vai passar o caminhão no Condit, convenhamos vai rs..) e depois pegar um GSP voltando de lesão? é embassado ao meu ver.

Boooa manolo,tava pensando justamente nisso!

É foda...

A mesma coisa q rolou com o Velásquez,se os 2 estivessem embalados,teria ser uma luta mto equilibrada,pelo menor teoricamente,pq uma porrada daquela na cabeça.qq um cairia

Depois do Fedor n acho o GSP n,acho o Anderson disparado,chegou,ganhou o cinturão e nunca mais perdeu

O GSP ainda perdeu pro Hughes e pro Serra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Acho esses comentarios e rankings de FULANO EH O TOP P4P mt sem sentido....amigo poe esses top fw.ww contra um LHW,HW e comparar n existe....afinal pra mim falar q o kra eh o melhor q existe,eh o msm q afirmar q ele venceria kalker outro.....e n tem como por um anao pra lutar com um gigante.....anyway GSP disparado um dos lutadores mais dominantes da historia,posso keimar minha lingua mas acho q dai pra frente vai cair pra bastante

Editado por Budega
Link para o comentário

Acho esses comentarios e rankings de FULANO EH O TOP P4P mt sem sentido....amigo poe esses top fw.ww contra um LHW,HW e comparar n existe....afinal pra mim falar q o kra eh o melhor q existe,eh o msm q afirmar q ele venceria kalker outro.....e n tem como por um anao pra lutar com um gigante.....anyway GSP disparado um dos lutadores mais dominantes da historia,posso keimar minha lingua mas acho q dai pra frente vai cair pra bastante

Então,acho q vc n entende oq significa ser um Top P4P,n é q ele vença qq lutador em qq categoria

mas mostra a dominância q ele tem em sua categoria,o Anderson é o melhor P4P do mundo atualmente pelo seu momento e pq vem de 12 vitórias seguidas no UFC

Isso é minha opinião

Link para o comentário

a pára cara, tu não deveria nem dirigir a palavra a mim, você é tiete do belfort

foto do Dipunker no ufc quando o belfort finalizou:

joy.jpg

é o da esquerda

CARALHO IGUALZINHO AOHAAUAHUAUHAUAUAHUAHUAUAAAUHAAHUAHUAHUUAUAHUAUAUAUAUAUHUHAHUAHUHUAHUHUHUAHAUHUHAAHUHUAHUUHAAUUAUAUUAUUAUUOAAAU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...