Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cla É Um Bom Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

Dei uma pesquisada no fórum (pelo pesquisar) e não encontrei nada sobre o CLA, gostaria de tirar uma duvida.

Um amigo me indicou o CLA, fui em uma loja de suplementos e encontrei varias marcas e preços, que no Brasil esta com o nome de Cl ou CA, o que eu li atrás dos potes parece um milagre!

Dei uma pesquisada na net e encontrei coisas legais e outras nem tão legais assim, mas o que me chamou atenção foi que as pessoas que falaram mau em sua maioria eram sedentários querendo apenas perder gordura, graças a Deus a 6 meses entrei para a academia e de sedentário não tenho mais nada.

Gostaria de saber se alguém já usou esse suplemento? E se realmente da um aumento da massa magra legal? (perder gordura eu não estou ligando para falar a verdade).

Eu ia comprar direto, mas eu tenho dois amigos marombeiros velhos de guerra e um diz que é ótimo e o outro diz que é uma merda =/, por favor me tirem essa duvida.

ha é, se valeu a pena, qual marca vc me recomenda?

Obrigado

Cecel!

Publicidade

Postado

Provavelmente seu tópico vai ser fechado por falta de mais pesquisa (não adianta só por na barrinha lá, tem que garimpar mesmo, procurar nos tópicos e não apenas na pesquisa ou até mesmo no Google se voce digitar CLA lá você vai achar um monte de informação) :P maaaas,

Eu vi 2 pessoas utilizando o CLA de perto, eu mesmo nunca utilizei, um deles apenas tomava sem fazer qualquer tipo de exercício e o outro tomava seguindo uma dieta e treino específicos pra ele passados por profissional da área.

Em ambo os casos eu apenas vi uma LEVE perda de gordura (em ambos) e pouco ou nenhum aumento de massa muscular (pro cara que treinava).

Na MINHA opinião não é um suplemento interessante de se tomar, você pode investir seu dinheiro em algo que dê um melhor resultado.

Eu digo pros outros que é suplemento pra você dar pra sua mãe, dai ela toma 1 pote, perde 1 ou 2kg e se sente o máximo ;) pra gente que procura resultados melhores não sei não se vale à pena.

Namastê.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...