Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera tô afim de comprar um suplemento como o shotgun: vasodilatador, com creatina e talz, porém, sem ser pré treino ( sem pump ), apenas com os mesmo resultados, acabei de fazer um cutting com oxyelite, e não tô afim de ficar ligadão agora.

Sugestões são bem vindas.

Publicidade

Postado

fala ticotico tava pensando no plasmajet, porém não eh fabricado mais, e seu substituto está sendo lançado agora e devem cobrar uma fortuna. O No Synthesize, não seria mais um recuperador muscular, pra agir em conjunto com o shot gun? Já que o sgot gun já possui todos esses aspectos?

Postado

Vc deve estar queremdo um sem estimulantes e não sem pump, as substancias q ti dão o pump não ti deixa ligadão, substancias como arginina, citrulina, ornitina, carnitina nunca ti deixaram ligadão.

Exemplos de PW sem estimulantes são: green mag, clout, xpand sem cafeina, xplod sem cafeina e varios outros. Uma dica é procurar por Pw q não tenha cafeina, geranimun, vinpocentine, vincamine, piracetam, theobromine e shizandra.

Postado (editado)

o no synthesize possui praticamente os msm ingredientes do shot, + não tem estimulante!

Mas ele seria um post-workout e nao um pre-workout como o camarada ali solicitou, né?

EDIT: Se fosse pra indicar um PW que não te deixasse ligado como tu disse eu indicaria um Shotgun ou derepente um Assault da vida(foda desse eh o CxB... mas o teste é válido... vai que tu tem um resultado satisfatório pra ti com 1/2 scoop do Assault)...

Editado por Tibissa
Postado

vlw galeno! Estava pesquisando sobre os que vc citou, o xpand por exemplo já vi relatos de efeitos colaterais com ele, o shot gun já tomei 2 potes, e me deixa um pouquinho elétrico à noite.

Quero um só pra dar uma mudada no shape, sem estimulantes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...