Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos do fórum,

gostaria de saber se comer alho melhora o desempenho na musculação, se tem alguma melhora em relação a ganhos de força, massa e melhorias no sistema imunológico ?

Li vários relatos na net, q ajuda a aumentar os niveis de testosterona, ajuda a diminuir colesterol e etc... mas queria tirar a dúvida realmente com quem entende mais e a galera do fórum está sempre antenada e pode ajudar bastante.

Agradeço desde já respostas !

Postado

melhora, enriqueça sua dieta com alho, nas suas 7-8 refs, 2 dentes de alho em cada uma delas.

vantagens: mais força, vascularização, disposição, apetite, testosterona, e ainda queima gordura

desvantagens: bafo de onça, sua refeição de deleite, passa a ser um sacrificio, e você pode dormir sem medo de vampiros

estou brincando tá?

cara desencana pra que comer alho?

faz um arroz com uns dentinhos, um feijão e boa, não faz diferença nenhuma, é mais um tempero mesmo.

oque vai te fazer melhorar a testo, é a dieta completa em sí, um ciclo, mais tenha dó, alho?

tudo bem dos estudos, as pessoas fazem isso pra ganhar dinheiro, e ter algo pra ocupar a cabeça

é mais um tempero lol

peace.

Postado

melhora, enriqueça sua dieta com alho, nas suas 7-8 refs, 2 dentes de alho em cada uma delas.

vantagens: mais força, vascularização, disposição, apetite, testosterona, e ainda queima gordura

desvantagens: bafo de onça, sua refeição de deleite, passa a ser um sacrificio, e você pode dormir sem medo de vampiros

estou brincando tá?

cara desencana pra que comer alho?

faz um arroz com uns dentinhos, um feijão e boa, não faz diferença nenhuma, é mais um tempero mesmo.

oque vai te fazer melhorar a testo, é a dieta completa em sí, um ciclo, mais tenha dó, alho?

tudo bem dos estudos, as pessoas fazem isso pra ganhar dinheiro, e ter algo pra ocupar a cabeça

é mais um tempero lol

peace.

Valeu pela dica, tava qrendo saber da testo realmente, pq pelo q li, aumenta consideravelmente, logo, é um hormônio necessário no aumento de massa e hipertrofia se ñ estou enganado. Dai o ganho é significativo, mas o contra é o bafo realmente. kkkkkkkkkkkkkkk

No mais, só qria tirar dúvidas, pois qro me informar mais e pesar se vale a pena realmente.

Obrigado pela resposta.

Postado

Meodeos.

A net eh foda mesmo hein.

Sempre vai aparecer uma pesquisa falando q tal coisa não pode faltar na sua dieta pra num sei o que.

Isso é simples, tem uma empresa que inventa o suplemento a base de alho, ai ninguem conhece e por isso não compra, ai eles fazem uma pesquisa e jogam na net, ai um monte de gente vai e compra.

Postado

Valeu pela dica, tava qrendo saber da testo realmente, pq pelo q li, aumenta consideravelmente, logo, é um hormônio necessário no aumento de massa e hipertrofia se ñ estou enganado. Dai o ganho é significativo, mas o contra é o bafo realmente. kkkkkkkkkkkkkkk

No mais, só qria tirar dúvidas, pois qro me informar mais e pesar se vale a pena realmente.

Obrigado pela resposta.

não é nada significante não...

hormonios são relativos, e trabalham em pico no seu corpo o dia todo.

não é o alho que vai virar esse jogo, ou melhorar por exemplo, e sim uma serie de outras coisas.

Postado

Muito bom mesmo, tanto q fiquei com a dúvida pois li várias coisas na net e ñ ia sair comendo alho sem vir aqui pedir opiniões. kkkkkkkkkk

Bem, mas suplementos a base de alho seria uma boa, ou misturar o velho alho na comida mesmo seria mais interessante ?

A dúvida e as discussões q virão, pairam na questão da testo, se o ganho é significativo ou nem tanto.

Obrigado pela resposta JDCardoso.

Postado

cara tem capsula de alho sem cheiro, resolve a parte facil sobra o CxB

Eu comentei de comer alho, mais para tirar a dúvida sobre as coisas q vi na net e me informar melhor antes de comer alho ou tomar suplemento a base do mesmo.

Obrigado pela resposta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...