Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sou bem magro, mas minha barriga contém 90% de minha gordura, o que me chateia bastante. A cerca de 1 semana cortei tudo quando é doce (biscoito, brigadeiro, bolo, doce de leite), pois eu comia bastante. Tinha dia que era 1 pacote de biscoito e 2 colheres de sopa de doce de leite.

Atualmente estou correndo 1 vez por semana (40 min), mas pretendo, essa semana mesmo, correr mais um dia, pra ter pelo menos 2 aeróbicos.

Pelo fato deu ser magro (1,67cm e 60kg), estou querendo saber se vale a pena eu tomar algum suplemento (se é que o nome é esse), como Termogênicos, por exemplo, ou vou estar jogando dinheiro fora.

Eu ACHO que se eu fizer 2 aeróbicos por semana, e agora que larguei tudo quanto é doce, em 2-3 semanas atinjo meu objetivo, pois apesar de quase toda minha gordura estar na barriga, ela não é muita.

Estou certo quanto a isso, ou será que é bom tomar algum suplemento(?) junto? Mesmo que eu compre um pequeno, que dure 2 semanas.

Enrolei um pouco mas acho que deu pra explicar :).

Abraços!

Publicidade

Postado

Cara, vou te dar uma sábia dica: PESQUISE MAIS.

Antes de tudo reveja sua dieta, reveja seu treino e comece uma mudança.

Depois que você já estiver engrenado e não estiver mais conseguindo resultados é que você deveria partir para a suplementação.

Realmente uma dieta com 1 pacote de bolacha/dia não é nada boa, lembre-se: você é aquilo que você come.

A área de nutrição tem várias dicas e tópicos para te ajudar, se você é magro desse jeito ai provavelmente com uma dieta decente e um treino legal você vai conseguir bons resultados, mas não desperdice o seu dinheiro com suplementos que prometem mais do que cumprem.

Namastê.

Postado (editado)

Eu pesquisei, porém não achei nada relacionado ao que eu queria, só achei tópicos sobre relatos praticamente, e o que eu queria saber era o que seria melhor pra mim, se com minhas mudanças precisaria ou não...

Quanto a minha dieta, esqueci de citar, tirando os doces ela está bem boa, porém esses doces que quebravam ela e me davam barriga, dai a minha dúvida, se cortando eles, conseguiria perder bem mais barriga, ou é ilusão de que eles que me atrapalhavam...

Sou muito magro por genética, pois antes de treinar (cerca de 1 ano) não fazia praticamente nada, só jogava bola, e era bem magrinho, comendo muita besteira... Estou ficando satisfeito agora que melhorei a minha dieta e taquei uns suplementos básicos, e agora que larguei os doces e comecei aeróbicos (e pretendo fazer 2x por semana), acho que vai ficar bacana, sem perder massa magra e jogando fora a gordura...

Hoje dei umas lidas na tabela do biscoito e doce de leite, é cada absurdo! Um pacote de Bono tem cerca de 50% de gordura do VDR, e doce de leite então nem se fala, muito pior!

No mais muito obrigado, e realmente, a gente é o que a gente come!

Abraços!

obs: Desculpem se era pra postas na área de nutrição, é que no meio do tópico, pra tentar explicar melhor, dei u

Editado por securityguy123
Postado

Cara, sua dieta tá boa mesmo? Às vezes a gente acha que tá quando na verdade não está?

Sugiro que poste a sua dieta na área de nutrição para os experts de plantão cornetarem ela, dai você vai ver o quão boa está a sua dieta de verdade, mas não se esqueça de fazer isso nos modelos do fórum senão será fechado seu tópico.

Pesquise também sobre AEJ - Aeróbico Em Jejum, eu consegui diminuir bastante o acúmulo de gordura na região abdominal apenas com eles praticamente.

Não posso afirmar que apenas o corte dos doces te ajudarão a chegar no objetivo que você quer, mas com certeza já é um início.

Faz um teste cara, não se desespere, corta os doces ai, mantenha seus treinos e veja o que acontece, lembrando que resultados de qualidade demoram a aparecer, você não vai perder a barriga em 15 dias, vai demorar mais, mas como disse, já é um começo.

Namastê.

Postado

Tome o suplemento de acordo com a sua dieta, o que falta nela?

Quer usar termogenicos? Está com a dieta em dia? Qual sua idade? As vezes voce é novo e está com o metabolismo a mil e ta pensando em usar termogenico.

• Supermoderador
Postado

1) pra começar faça uma dieta...

2) vá cortando as calorias aos poucos

3) só agora pense em suplementos!

[2].

Dificilmente alguém com a dieta correta vai ter " barriga". Se começou a arrumar a alimentação agora o que você precisa é paciência e disciplina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...