Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, to a 2 anos sem tomar nada, só tomei uns phs, agora decidi usar de novo...

1-8 500mg durateston/sem

1-4(25 dias) 40mg dianabol todos os dias

será a primeira vez que usarei dianabol, sempre tomava só durateston. os produtos serão laderlan

eu sei que é difícil dizer, mas da pra ganhar MAIS OU MENOS quantos kg? e aumentar quantos cm?

alimentação ta ok, to comendo de 4 em 4 horas, suplementação to tomando whey + animal pak + creatina(ja está acabando)

BF: ?

PESO: 74

ALTURA: 172

BRAÇO: 41,5

TEMPO DE TREINO: 5 anos

OBJETIVO: aumentar todas as medidas (principalmente peito)

Postado

Da pra te bons ganhos sim, e qual o tpc so tamox 40mg acho que rola bem ai 3 semanas diminuindo pra 20mg na ultima. ou qual sua ideia?acompanhando vlw

Postado

tpc ainda to pesquisando, pois nunca fiz e mesmo assim minhas perdas eram minimas, mas por usar duas substancias diferentes e também para "ver no que da" eu decidi fazer dessa vez, alguma sugestão?

Postado

Brow o meu tpc e so de tamox 40mg por 3 semanas, passando pra 20mg na ultima semana, tem q ver uq vc pode usa o mesmo tpc ai so tem q adequa pois as ae's q vou utilizar tem sobre vida de 21 dias, ja o diana tem de 12 dias e a dura de 21 dias, acho que vc vai te que adequa as mg de diana pra alcança o final da deca pra inicio do tpc, tem pessoas que defendem o uso do tamox associado ao clomid mais não vejo grande nessecidade pois vejo q o tamox e mais completo pra não haver grandes perdas e retornar ao eixo tranquilamente... so opinião! se alguem tive um tpc melhor pra indica! vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...