Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying

Rafeiro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17

Caraiiooooo o Chines ali tinha que ir pro UFC cara, levo porrada feito bixo, canelada na cara, cotovelada e nao caia! Mas é foda, quando eu era gurizão,na escola, a prrada comia mesmo! uaheuae

Mas era aquilo, tu t soqueva com o kra e tal,se quebravam, no maximo se estranhava uns dia, mas sem mais.. Agora a galera se estranha, sai da aula tem 10 cara pra pegar o loko!

Meu irmao mais novo uns tempo atras cara, se estranho com um cara, ele é de boa, mas encheu tanto o saco, meu irmao deu porrada nele, no outro dia tinha 4 manolo esperando ele, se deram uns socos la ( ele treinva luta a anos comigo ja) dai veio a direto e puxo ele pra dentro, minha mãe teve que buscar ele, kkkkk

So que o foda, é q passo uns dia, ele tava de boa com a mina, quando ve, 12 manolo com corrente e soqueira descendo atras dele, cara naoi tem ser machao, tu ve aquela multidao descendo na tua tudo armado ahueuae ele correu pra tras da escola, encurralaram ele num canto e começam, ele se defendeu deu umas bica nuns e conseguiu pular o portao pra dentro. A policia teve que levar ele pra casa cara! é foda, v Eu e meu irmão sempre estudamos em colegios publicos e estaduais, e la o bixo pega mesmo! Se tu nao briga e estuda, tu leva bulling, se tu enfrenta, tu toma porrada d galera...

Isso é verdade cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de falar mesmo, a real é que aqui no fórum todos tem que ter a mesma opinião, ou então está errado e tem que ser crucificado " ai isso é errado mimimi o mundo e perfeito e isso só acontece porque essa juventude não sabe o que faz, são uns covardes, coitadinho do chines". É por causa desses mimo ai que os cara viram uns cuzão que acham que estão sempre certos e que tudo é como eles querem, daí da errado, juntam uma galera pra fazer isso, e o chines também , que não é homem nem pra se defender. Posso apanhar nessa porra, mas não volto pra casa depois de levar na cara assim e não dar NEM UM PIU.

Editado por KazU
Link para o comentário

é isso mesmo, eu nao sei pq nao revidou em nenhum momento.. eram 7? eram mas n tinha ngm armado ali eu acho, e eram tudo uns BOSTAS que mal sabiam brigar.. soco leve do caralho, foda foi o chines que aguento a porrada e teve o pique pra larga correndo..

e sabe oq mais me da raiva? é que a maioria eram asiaticos batendo nele tb..

Link para o comentário

Eu assisti sem som,mas tds pareciam ser asiaticos,e infelizmente atos de covardia como esse sao comuns

mt gnt metida a malandro so bate nos outros pq tem a turminha q vai junto.....anyway mlk eh sinistro msm levanto varias vezes e ainda saiu correndo.....te falar q se eles sao menores de idade e reu primario e isso fosse no brasil ia terminar em pizza,ou nego metendo bala nesses fdp

Link para o comentário

Eu assisti sem som,mas tds pareciam ser asiaticos,e infelizmente atos de covardia como esse sao comuns

mt gnt metida a malandro so bate nos outros pq tem a turminha q vai junto.....anyway mlk eh sinistro msm levanto varias vezes e ainda saiu correndo.....te falar q se eles sao menores de idade e reu primario e isso fosse no brasil ia terminar em pizza,ou nego metendo bala nesses fdp

mais para pizza

Também não é bem assim...

Dependendo do crime que o menor cometer (se for com violência), muitas vezes ele fica 3 anos em um lugar igual ou pior que presídio... Pelo menos no presídio comum tem grade, os presos tem mais contato um com ou outro porque podem ao menos se ver... Não sei como é em outros lugares, mas na minha cidade, as celas não tem grade, só uma janelinha, não dá nem pra ver o lado de fora do prédio.

É claro que eles não ficam o tempo inteiro ali, porque fazem atividades e tal, mas os presos comuns também fazem.

Enfim, pode parecer, mas eu não acho isso pouca coisa. Afinal, muitos presos aí fazem merdas iguais e ficam o mesmo tanto presos ou até menos.

Pessoal gosta de falar, mas muitos nem conhecem como o negócio funciona direito... Tem impunidade, é claro que tem, mas não sempre. Por incrível que pareça, tem gente que realmente trabalha pra fazer o negócio funcionar.

Obs: As celas também são uma nojeira, assim como nos presídios comuns.

esse crime ai dessa piazadinha não ia dar em muita coisa não, isso acontece todos os dias em colégio, escolas e etc, o que eu realmente acho é que se fosse no Brasil, poderia até dar em algo, mas não presos, mas que ia ter gente indo atrás, e ia dar uma confusão depois :s

Editado por rubronegro
Link para o comentário

Também não é bem assim...

Dependendo do crime que o menor cometer (se for com violência), muitas vezes ele fica 3 anos em um lugar igual ou pior que presídio... Pelo menos no presídio comum tem grade, os presos tem mais contato um com ou outro porque podem ao menos se ver... Não sei como é em outros lugares, mas na minha cidade, as celas não tem grade, só uma janelinha, não dá nem pra ver o lado de fora do prédio.

É claro que eles não ficam o tempo inteiro ali, porque fazem atividades e tal, mas os presos comuns também fazem.

Enfim, pode parecer, mas eu não acho isso pouca coisa. Afinal, muitos presos aí fazem merdas iguais e ficam o mesmo tanto presos ou até menos.

Pessoal gosta de falar, mas muitos nem conhecem como o negócio funciona direito... Tem impunidade, é claro que tem, mas não sempre. Por incrível que pareça, tem gente que realmente trabalha pra fazer o negócio funcionar.

Obs: As celas também são uma nojeira, assim como nos presídios comuns.

eu sei o tp de lugar q vc falou,sei como sao as condições e sao bem ruins msm.e kalker tp de estadia forçada durante um certo tempo em um comodo apenas com outras pessoas eh uma merda.........eu apontei essa kestao de terminar em pizza, pq ja vi casos do tp fulano menor de idade agrediu fulano qnd tinha 12 anos,5 anos depois o kra qnd vai responder a frente o juiz,so tomo um esporro e fiko por isso msm,passo dos 18 e ta coma ficha limpa de novo..........e ja aconteceu comigo tb,qnd tinha 13 anos agredi outro colega de escola,foi ate bem tenso a parada,fui na delacia depor mimiimi,resultado 4 anos depois,eu ja com 17 fui responder,resultado? nada,so falo preu me cuidar e n cometer esse tp de coisa novamente mimim,enfim uma lição de moral,felizmente n sou mais a msm pessoa e fujo dessas situações.........

falando nesse meu caso lembrei de como o Brasil eh racista,tinha um outro muleke da minha idade so q bem mais "humilde" e o tratamento com ele foi BEM diferente do meu,fora do serio

Link para o comentário

Nos EUA é foda msm... Depois chega um atirando na escola e mata uns 7 e não sabem o motivo!

Para quem falou em revidar:

Eu revidaria com certeza, mas ao mesmo tempo tentaria fugir ... E com certeza me vingaria de todos, agora entendo bem os tiros nas escolas nos EUA, e acho até que vingança é quase que um "instinto" do ser humano...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...