KazU 11 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:34 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:34 Não vão pegar eles cara, lá não é Brasil, se fizerem isso vão só se foder tbm.
Giganti 103 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:38 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:38 não to falando pegar para bater não, é para denunciar mesmo. e vai pensando que só porque la não é brasil que não tem gente que vai atras para bater..
KazU 11 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:40 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:40 (editado) Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo.... E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele. Editado Janeiro 18, 2012 às 15:48 por KazU
GuiM 80 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:56 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:56 Nao tenho nem o q falar desse vídeo..varios chutes ali me deram pena, nao foi um só nao, e os socos na cara tmb.
drowning 52 Postado Janeiro 18, 2012 às 16:31 Postado Janeiro 18, 2012 às 16:31 Filhinhos de papai,e ainda vem criticar o brasil dizendo que aq é pior e talz. tnc. Coisas muito piores acontecem nas capitais e municípios do Brasil, principalmente nas capitais. Morar no Rio de Janeiro e ficar chocado com isso, chega a ser irônico. Há pouco tempo, militares eram estripados em favelas...
jeimes 9 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:48 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:48 Pensava que essas coisas soh acontecia no seria Everybody hates Chris ... Depois o esse mlk pega uma arma e sai matando esses fdp , e fica todo mundo chocado
Johnn 5835 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:04 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:04 Pensava que essas coisas soh acontecia no seria Everybody hates Chris ... Depois o esse mlk pega uma arma e sai matando esses fdp , e fica todo mundo chocado Ia postar exatamente isso
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:10 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:10 Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo.... E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele. Fica quieto, brother. Cada comentário seu é uma pérola e mostra a real situação brasileira. Mostra como a nossa juventude está, completamente errada. Agressão não tem justificativa, ainda mais isso que fizeram com o chines, que pode ser até xenofobia, vai entender.
Mad_N 67 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:14 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:14 no Top coments do vídeo la no youtube, já tem os endereços nome dos caras e até nome de familiares vão pegar eles rapidinho. Já pegaram pelo menos um. Tem um vídeo da prisão dele (é o que mostra o rosto).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora