Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo....

E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele.

Editado por KazU
Postado

Filhinhos de papai,e ainda vem criticar o brasil dizendo que aq é pior e talz.

tnc.

Coisas muito piores acontecem nas capitais e municípios do Brasil, principalmente nas capitais.

Morar no Rio de Janeiro e ficar chocado com isso, chega a ser irônico. Há pouco tempo, militares eram estripados em favelas...

Postado

Pensava que essas coisas soh acontecia no seria Everybody hates Chris ... Depois o esse mlk pega uma arma e sai matando esses fdp , e fica todo mundo chocado

Ia postar exatamente isso :ph34r:

Postado

Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo....

E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele.

Fica quieto, brother. Cada comentário seu é uma pérola e mostra a real situação brasileira. Mostra como a nossa juventude está, completamente errada. Agressão não tem justificativa, ainda mais isso que fizeram com o chines, que pode ser até xenofobia, vai entender.

Postado
no Top coments do vídeo la no youtube, já tem os endereços nome dos caras e até nome de familiares vão pegar eles rapidinho.

Já pegaram pelo menos um. Tem um vídeo da prisão dele (é o que mostra o rosto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...