KazU 11 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:34 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 15:34 Não vão pegar eles cara, lá não é Brasil, se fizerem isso vão só se foder tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:38 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 15:38 não to falando pegar para bater não, é para denunciar mesmo. e vai pensando que só porque la não é brasil que não tem gente que vai atras para bater.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KazU 11 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:40 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 15:40 (editado) Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo.... E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele. Editado Janeiro 18, 2012 às 15:48 por KazU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Janeiro 18, 2012 às 15:56 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 15:56 Nao tenho nem o q falar desse vídeo..varios chutes ali me deram pena, nao foi um só nao, e os socos na cara tmb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KazU 11 Postado Janeiro 18, 2012 às 16:04 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 16:04 1:47 é o pior de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drowning 52 Postado Janeiro 18, 2012 às 16:31 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 16:31 Filhinhos de papai,e ainda vem criticar o brasil dizendo que aq é pior e talz. tnc. Coisas muito piores acontecem nas capitais e municípios do Brasil, principalmente nas capitais. Morar no Rio de Janeiro e ficar chocado com isso, chega a ser irônico. Há pouco tempo, militares eram estripados em favelas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeimes 9 Postado Janeiro 18, 2012 às 17:48 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 17:48 Pensava que essas coisas soh acontecia no seria Everybody hates Chris ... Depois o esse mlk pega uma arma e sai matando esses fdp , e fica todo mundo chocado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 18:04 Pensava que essas coisas soh acontecia no seria Everybody hates Chris ... Depois o esse mlk pega uma arma e sai matando esses fdp , e fica todo mundo chocado Ia postar exatamente isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:10 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 18:10 Denunciar já devem ter feito. E viram que uns caras que estavam batendo nele eram orientais tbm? Saíram os nomes mesmo.... E na real vcs ficam nessas ai, o cara ali me xingou e tal, CARA isso é normal no mundo, a maioria das brigas que acontecem aí no dia a dia são assim, tu meche com um maluco e vem um bolo em ti, não sei em que mundo estão vivendo, CLARO que isso não é aceitável, mas esse mundo aí de homem que só brigam no mano, cara, não existe, a primeira coisa que um cara faz quando se sente ameaçado é chamar os macho dele. Fica quieto, brother. Cada comentário seu é uma pérola e mostra a real situação brasileira. Mostra como a nossa juventude está, completamente errada. Agressão não tem justificativa, ainda mais isso que fizeram com o chines, que pode ser até xenofobia, vai entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mad_N 67 Postado Janeiro 18, 2012 às 18:14 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 18:14 no Top coments do vídeo la no youtube, já tem os endereços nome dos caras e até nome de familiares vão pegar eles rapidinho. Já pegaram pelo menos um. Tem um vídeo da prisão dele (é o que mostra o rosto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora