Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso não é bullying, é violência, espancamento! Fizeram isso com dois garotos onde estudo, um deles apanhou de graça por tentar tirar o outro de lá. Botaram a cabeça do moleque na quina da calçada e pular na cabeça do cara, falaram que o olho do garoto estava dilatado, quase saindo pra fora. Casos como esse é caso de prisão!

e ninguém fez nada, WTF MAN? fico todo mundo fazendo rodinha e olhando que isso cara, ridículo essas atitudes

@rafael

não é esse não, isso dai é só uma resposta ao video como a Pa Prut disse

Editado por rubronegro

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O que me revolta mais é o china ter apanhado quietinho e ficar pedindo arrego ainda, porra apanha que nem homem pelo menos. QUERO VER FAZER COMIGO ESSA PORRA PODE VIR TODOS CARALHO, vários cara não conseguiram nem apagar o guri enchendo ele de chute na cabeça, tudo uns mãozinha leve, toma no cú mesmo..

Vc tem problema cara?

Oq te revolta é ele apanha queto.

Eles tavam em varios, o chines é magrin e vc queria q ele fizesse oq? revidar? como?

Gostou que o carinha lah levo pedrada e agr isso.

Espero que te rebente na rua e venha um puta negão P*ntudo e faça vc chama ele de mamãe

Cada gente retardada ein.

Editado por Anddy
Postado (editado)

Eu levei um na boca, e como eu usava aparelho atravessou a carne, o aparelho atravesso meu lábio, fiquei com tipo um bigode de pontos depois.

O cara ai falou de 3 guys one hammer, pqp nunca tinha visto e fui procurar aqui, meu deus cara O.O

3 GUYS 1 HAMMER E HORRIIIIIIIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Editado por KazU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...