Rafeiro 14 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:27 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:27 http://www.youtube.com/watch?v=YgQ1olkdCqI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Truestory 8 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:32 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:32 dá vontade de chorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezinhonhonho 12 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:37 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:37 o que eu vejo ai nao é so bullyng, espancaram o muleke , isso é agressao , tinha que passar alguem bem grandao ai , nessa cidade do putaqueo pariu , e da uma surra nesses mulekes, bando d viadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:38 Essa é a minha reaçao quando vejo esses videos revoltantes... se eu tivesse lá, com certeza teria quebrado a cara desses mandinho do caralho, nem brigar sabem, sao tudo um bando de putinha que se nao tiverem com o grupinho nao sao MERDA nenhuma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:41 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:41 Se eu tivesse la ia mete a porrada nesses fdps, obviamente ia chegar com um pedaço de madeira na mao e kebraria um por um, e se tirasse meu pedasso de madeira ia na mao mesmo, bando de frango com 10cm de braço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayqueDamasceno 0 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:47 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:47 covardões mesmo foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafeiro 14 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:48 acho que eram colegas sim, foi atras duma escola.. mas dizem que ele era da china, e que se mudou pros EUA.. acredito eu que eles escolheram ele por ser o mais fraquinho da turma e justamente por ser de fora.. os fdps acham que sabem brigar, teve uma hora ali que o fdp putinho tento da uma baiana no pobre chines que quase caiu junto, tudo um bando de filhinho de papai querendo pagar de gangster.. fora que chamando o asiatico de nigga, PQP tanta merda num mesmo video... é nojento, me faz pensar até onde o ser humano pode chegar no nivel de maldade, esses ai tao a um passo do 3 guys 1 hammer sem duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mad_N 67 Postado Janeiro 18, 2012 às 04:57 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 04:57 A polícia já tem os nomes deles. O que mostra o rosto no vídeo já foi preso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Janeiro 18, 2012 às 05:00 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 05:00 Porra queria ver se eles fazem isso comigo só pq sou estrangeiro. Tu acha q eles iam mecher com um negão de 92kg e com 1 pedaço de madeira na mao eles estando de mãos limpas? Abusaram pq o molq é magro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Janeiro 18, 2012 às 05:04 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 às 05:04 namoral, que nojentos, pra que bater no muleque quando o cara já ta no chão sangrando, porr*, teve um chute na cara ali cara que deu dó mesmo merecem apanhar demais essa piazadinha gringa de damer, namoral, um por um mesmo, quero ver eles fazerem isso sendo um só, só fazem em grupo e porque o outro não sabia brigar/nem tem cara de ser de brigar também... se fosse um pia que manjasse brigar mesmo bateria facil nesses comédias, mlq ali foi tenta dar uma guilhotina ali caiu junto pqp... eu acho absurdo mesmo o cara no chão e o resto batendo ainda, coisa ridícula, em grupinho é fácil fazer essas coisas, ai quando passa um cara sério mesmo que mete moral é o primeiro a abaixar a cabeça... me deu vontade de chingar muito aqui, falar em caps lock, to me segurando aqui... como é possivel uma coisa dessas velho, tá louco ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora