Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falaram Do Tal Carinha Da Mochila Ser Bullying, Na Real Isso É Bullying

Rafeiro

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que eram colegas sim, foi atras duma escola..

mas dizem que ele era da china, e que se mudou pros EUA..

acredito eu que eles escolheram ele por ser o mais fraquinho da turma e justamente por ser de fora..

os fdps acham que sabem brigar, teve uma hora ali que o fdp putinho tento da uma baiana no pobre chines que quase caiu junto, tudo um bando de filhinho de papai querendo pagar de gangster..

fora que chamando o asiatico de nigga, PQP tanta merda num mesmo video...

é nojento, me faz pensar até onde o ser humano pode chegar no nivel de maldade, esses ai tao a um passo do 3 guys 1 hammer sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral, que nojentos, pra que bater no muleque quando o cara já ta no chão sangrando, porr*, teve um chute na cara ali cara que deu dó mesmo

merecem apanhar demais essa piazadinha gringa de damer, namoral, um por um mesmo, quero ver eles fazerem isso sendo um só, só fazem em grupo e porque o outro não sabia brigar/nem tem cara de ser de brigar também... se fosse um pia que manjasse brigar mesmo bateria facil nesses comédias, mlq ali foi tenta dar uma guilhotina ali caiu junto pqp...

eu acho absurdo mesmo o cara no chão e o resto batendo ainda, coisa ridícula, em grupinho é fácil fazer essas coisas, ai quando passa um cara sério mesmo que mete moral é o primeiro a abaixar a cabeça...

me deu vontade de chingar muito aqui, falar em caps lock, to me segurando aqui... como é possivel uma coisa dessas velho, tá louco ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...