Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara vc ta enganado sobre valores kkkkkk

Deca 400 mg durante 10 semanas = 220 reais

Dura 750 mg por 10 semanas = 390

100 comprimido de Diana , 3 semanas 50 mg/dia = 70 reais

tudo landerlan

Aqui custa R$ 15,00 cada Dura e R$ 25,00 a Deca de 50mg.

Não conheço ninguém aqui que tenha Deca da Lander.

Logo ficaria

8 semanas de Dura sendo 2 por semana = 16 Duras = R$ 240,00

8 semanas de Deca 50mg sendo 400mg/sem = 6 Decas na semana que ficaria em torno de R$ 1.200,00

Entao tira a deca do ciclo e faz algo mais simples cara , da uma media aqui de quanto voce pode gasta para agente poder te ajudar cara .

Até uns R$ 800,00 conto eu gasto de boa... Como eu vou viajar em Março e depois no final de Abril eu viajo novamente eu não posso gastar muito pois to pagando as viagens e ainda tenho que guardar uma grana pra poder levar.

Vlw galera

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Deca durabolin é caro msm

deca durabolin é muito ruim!!!!

a droga é de boa qualidade,mas a concentração da subistancia é um lixo!!!

pra atingir 200mg vc tem que injetar 4 ml da droga!!!fala serio,é muito ruim!!!a deca da lander tem 200mg em 1 ml!!!a deca da gc vc encontra até de 300mg/ml!!!!

os AEs nacionais estão um lixo!!!depois que a dura foi tirada das prateleiras a unica que ainda vale a pena é cipi de testo(deposteron)!!!

procura ai cara que vc acha um vendedor de confiança pela net!!!infelismente não podemos indicar nunhum,se não tomamos um bam da moderação!!!!

abraço!!!...

Postado

Bane , esse cipionat de bolde é melhor q undecilenato ? qual a diferenca?

o cipionato é mais rapido doque o undecilinato!!!

muitos disem que essa diferença de velocidade entre os esteres é apenas de alguns dias,mas como não posso usar HCG e concequentemente não posso faser ciclos com mais de 8 semanas de injetaveis,optei pelo cipionato,ja que é mais rapido(mesmo que pouca coisa)!!!!gostei bastante,um dia quando eu puder usar HCG,com sertesa usarei denovo por no minimo 12 semanas!!!

abraço!!!...

Postado

Bane, já ciclou de depo x ox?

nunca usei estas duas drogas(ainda)!!!...hahaha :laughingsmiley:

mas não usaria as duas juntas não!!!porque oxan é usada geralmente pra ganhar mais qualidade muscular,ja a pedo é usada pra bulk pesado(grande ganho de peso,inclusive gordura e retenção)ai pelomenos ao meu ver,não seria uma boa ciclar com ela ao mesmo tempo não!!!!

anãoser que seja em fases diferentes!!!exemplo:

1-10 depo

1-3 diana

10-16 propi ou enan

10-16 oxan

esse ciclo assima é so um exemplo,não to disendo pra vc faser não viu!!!!...hahaha :laughingsmiley::king_right:

pq vc não manda dura ou enan+diana+stan ou oxan???

é so procurar que vc acha um vendedor de confiança cara!!!pergunta a algum amigo seu(que seja grande,ou tenha conhecimento) la da academia pow!!!!

abraço!!!...

Postado

Axo meio balela esse negócio de cipionato ser pra bulk , tem mts experientes ai q afirmam enan e cipionato ser praticamente iguais , pois éh , inclusive o Dave , meu amigo diz isso ^^

Postado

Esse fds eu decidi o que vou fazer.

Como eu estou querendo algo mais cutting e não freak, eu vou fazer de Dura x Ox.

Vou tomar 250mg dura sexta, 250mg sabado, 250mg segunda e 250mg quinta. Ai nas próximas semanas será 500mg/sem (seg. e quinta).

Vou tomar a Dura por 8 semanas.

Na 4ª semana eu entro com a ox e vou até a 10ª semana com 60mg/dia.

Eu tava meio cabreiro pq vou pra praia dos dias 10/03 a 18/03 e ainda vou estar ciclando, e lá é complicado de manter 100%¨a dieta, mas eu vou fazer o máximo de esforço possível pra mantê-la e me alimentar bem.

É duro ir pra praia e não tomar uma caipirinha e não comer um camarão acebolado né???

asfdhdfhsauhdfsuisdfhauiadfhuihsdfa

Sexta-Feira se tudo der certo eu já começo, ai vou criar um tópico pra eu poder ir relatando durante todo o ciclo.

Abraçoss

Postado

Axo meio balela esse negócio de cipionato ser pra bulk , tem mts experientes ai q afirmam enan e cipionato ser praticamente iguais , pois éh , inclusive o Dave , meu amigo diz isso ^^

depende da dieta e do biotipo de cada um(endo,ecto,exo e etc)!!!!!!!

Esse fds eu decidi o que vou fazer.

Como eu estou querendo algo mais cutting e não freak, eu vou fazer de Dura x Ox.

Vou tomar 250mg dura sexta, 250mg sabado, 250mg segunda e 250mg quinta. Ai nas próximas semanas será 500mg/sem (seg. e quinta).

Vou tomar a Dura por 8 semanas.

Na 4ª semana eu entro com a ox e vou até a 10ª semana com 60mg/dia.

Eu tava meio cabreiro pq vou pra praia dos dias 10/03 a 18/03 e ainda vou estar ciclando, e lá é complicado de manter 100%¨a dieta, mas eu vou fazer o máximo de esforço possível pra mantê-la e me alimentar bem.

É duro ir pra praia e não tomar uma caipirinha e não comer um camarão acebolado né???

asfdhdfhsauhdfsuisdfhauiadfhuihsdfa

Sexta-Feira se tudo der certo eu já começo, ai vou criar um tópico pra eu poder ir relatando durante todo o ciclo.

Abraçoss

ficou melhor assim le_blink!!!

abraço!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...