Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião: Dura X Deca X Winstrol

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Dianabol , ele errou , deca não se usa menos que 8-10 semanas , e essa dosagem n vai fazer coségas no teu peso .

e 500 mg de dura é poco pro teu peso , vc tem q reconhecer isso cara , vai gastar pra n ter ganhos ?

pro teu peso o ideal/proporcional é 1g de testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dianabol , ele errou , deca não se usa menos que 8-10 semanas , e essa dosagem n vai fazer coségas no teu peso .

e 500 mg de dura é poco pro teu peso , vc tem q reconhecer isso cara , vai gastar pra n ter ganhos ?

pro teu peso o ideal/proporcional é 1g de testo

concordo!!!

Link para o comentário

e GH BOM não é barato não

com base num jintropin , cerca de 100 reais = 10 ui ou seja , 4 ui/dia , dose minimaaaaaaaaaa , minima pra qlqr peso , 40 reais por dia , 1200 reais ao mes , e isso sózinho não da resultado em menos de 2 meses , GH sózinho tem q ser 8-20 uis/dia ai sim vc faz outro shape ,

Link para o comentário

Eu fiz apenas um ciclo completo uma vez de Dura x Diana x Stan. Ganhei 10kg no total, depois perdi 4kg e mantive 6kg.

Não me recordo direito mas deve ter sido +/- isso:

1-8 500mg/sem Dura

1-4 50mg/dia Dianabol

Stan eu não lembro, sei que tomei 15ml.

Só que isso ae já faz uns 2 anos e meio, e depois disso eu não tomei mais. Por isso pensei em tomar nessa dosagem não muito absurda pra ver como será o pega.

Lembrando que não estou podendo gastar 2 conto em ciclo agora, então está descartada a utilização de 400mg/sem deca durante 10 semanas....

Agradeço a colaboração de todos, e vamos lá tentar decidir como será!!!!

O valor dos ester aqui no interior de SP é muito alto.

A durateston eu consegui a mais barata por R$ 15,00. A deca de 50mg ta R$ 25,00. A ox eu iria mandar manipular com um conhecido. E a W-V o farmacêutico pediu R$ 200,00 de 30ml.

O valor da deca aqui é um roubo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...