Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pedi para que um parente meu comprasse uma creatina para mim, e acabou que ele compro a creatina errada ,Sendo que eu pedi que ele comprasse uma creatina pura de preferencia da melhor marca, mais por falta do produto ele me trouxe uma que depois um tempo de pesquisa ,conclui que não é boa. Acontece que cada porção (40g) ,possuia apenas 3g de creatina. queria saber se eu tomando duas doses por dia (80g) oque daria 6g de creatina, sendo 5g o necessario ,a creatina faria resultado

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Cara não tem problemas de tomar 3g apenas, uma faixa boa (e comum) de creatina é entre 3~5g por dia. Não precisa tomar 80g ai da tua semi-creatina se não vai acabar logo o pote...ao menos que vc queira terminar ele logo pra comprar uma creatina isolada de verdade hehehe

• Supermoderador
Postado

Provavelmente os outros 37g em cada dose de 40g são malto. Com duas doses você vai ingerir cerca de 74g de carbo de alto IG. É muito.

Tome apenas uma dose, e, de preferencia, se usa o famoso shake de whey + malto pode tirar o malto e fazer o seu whey mais essa "creatina".

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...