Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal :lmaosmiley:

Comecei a tomar um hipercalórico em mais ou menos 1 mês, praticamente 2 potes completos de Nutri Mass 15000 (3kg), e nesse

período observei o aumento do número de espinhas em meu rosto. Tá, até aí tudo bem, dei uma pesquisada e vi em alguns lugares

que relataram que a relação suplemento X acne se deve ao fato de que alguns desses suplementos contém vitamina B12 que favorece

a produção de óleo na pele. Lendo isso fui rápido ver se na composição do meu hiper havia a B12, e olha só, 0,72 mcg por dose (tava tomando 2 doses por dia). E enfim, depois desses dias tomando o produto eu resolvi abandoná-lo, pois não quero voltar a estaca zero em que meu rosto era possuído por muitas espinhas :( .

A dúvida, pedido de ajuda na verdade é o seguinte: alguém já teve algum problema parecido? e se sim, conseguiu achar algum suplemento alternativo? será que tomando uma proteína isolada o problema poderia desaparecer?

Abraços :mario:

Publicidade

Postado

Não existe relação entre aparecimento de espinhas e suplementos. O que existe é alterações hormonais trazerem desequilíbrios em você (entre tais desequilíbrios, espinhas).

Postado

Não existe relação entre aparecimento de espinhas e suplementos. O que existe é alterações hormonais trazerem desequilíbrios em você (entre tais desequilíbrios, espinhas).

Eu concordo, acho que pode ser um aumento da tua testo..

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Quantidade de espinhas em mim aumentou bastante, principalmente nos primeiros meses de treino. Mesmo sem nenhum suple.

Agora normalizou mais, mas acho q tem a ver com a dieta hipercalorica mesmo. E tem artigos dizendo q algumas pessoas tem uma especie de alergia a proteina o q faz com que as espinhas apareçam

Editado por ranzo159
Postado

em min sempre que tomo creatina volta varias no peito , antigamente tomei roacutan. Comprei um N.o xplode da bsn e ta saindo varias mas vou tomar até o fim fazer oque :/

Creatina não é a responsável pelo aumento das espinhas. O que pode ter acontecido é você ter se sentido mais motivado a aumentar cargas depois da saturação da creatina, gerando aumento de tensão nos seus músculos e aumentando a produção de testosterona no seu corpo.

E mesmo assim essa alteração é ínfima. Se você tem menos de 19-20 anos, pode ser por conta da puberdade.

Postado

Vlw pessoal. Eu nem sei bem como funciona essa relação de aumento de testosterona e a musculação, vou dar uma pesquisada e ver

se consigo entender melhor xD

De qualquer forma vou continuar sem tomar o hipercalórico e tentar dar bastante atenção à minha dieta.

E Drake, eu tenho 20 anos '-'

Vou pra academia agora haha. Abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...