Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Felipe


felipegbrasil

Posts Recomendados

Bom resolvi criar esse diário por diversão mesmo :laughingsmiley: Espero que alguém acompanhe meus resultados aí, e qualquer dúvida sobre o meu treino, dieta é só perguntar. Praticamente todo dia a noite fico fuçando aí no fórum XD.

Meus dados são o seguinte:

Nome: Felipe G. Brasil

Idade: 15

Altura: 1,74

Peso: 66

BF: uns 15%-

Tempo de treino: 1 mes +/-

Biotipo: Mesomorfo com algumas características de endomorfo

Medidas:

Braço Direito: 32 contraido / Esquerdo: 31 contraido

Antebraço: 27

Peito: 87 (altura do mamilo)

Perna: 50 (no meio da coxa)

Panturrilha: 36

Cintura: 82

Abdomen: 79 (um pouco acima do umbigo)

Objetivo: Hipertrofia

Treino ABC

Séries X Repetições: 3x12 todos os exercicios.

Vou relatar o de hoje:

Então hoje eu acordei as 10:00 fiz meu café da manhã, tomei e depois de uns 20min ja fui treina...

TREINO

Chegando lá fiz treino B (Peito, Ombro) e fiz abdomen.

Hoje meu instrutor meu deu meio scoop de NO Shotgun pra eu experimentar... Não deu efeito nenhum, só o pump que aumentou um pouco.

(Lembrando que todos os exercícios eu executo sem ajuda, porque o instrutor não ta lá sempre que eu preciso.

Enfim depois de uns 20min de ter tomado o NO fui pro Supino Reto coloquei 10kg de cada lado e fiz de boa, mas minha assimetria ta foda mesmo, nao to executando o exercicio com muita perfeição... Nas ultimas repetições um carinha la me ajudou a alinhar a barra. (tava meio pesado e eu tambem tava fazendo meio torto =/) 3x12

Fui pro Supino Inclinado coloquei 9kg de cada lado... Primeiro dia que eu faço esse exercicio então penei um pouco pra fazê-lo... 3x12

Depois fui pro Supino Máquina.. é quase um supino inclinado, mas em uma máquina (dãããr) coloquei 8kg de cada lado e fiz 3x12.

Depois Desenvolvimento na Máquina, coloquei 3 kg de cada lado :laughingsmiley: e fiz 3x12, normal.

Na Elevação Lateral fiz um Drop-Set sem querer RSRS. Peguei um haltere e coloquei 2kg cada lado e PENEI pra kct pra fazer o bagui... Então peguei o pesinho colorido vermelho (acho que é de 5kg) e fiz mais 12... Vi que nao ia aguentar fazer aquilo na 3ª e peguei pesinho preto (4kg acho) e PRONTO. 3x12

Então fui Remada Alta, mor estilo, curti o jeito que se executa... Coloquei 3kg achei pouco e coloquei 4kg (de cada lado). Fiz as 3x12 normal, nao foi muito penoso.

Terminei, fui um pouco de água e fui fazer abdominal... Faço tudo em um dia só (Supra, Infra, Oblíquo) fiz 3x20, sem carga mesmo.

Agora sim terminei bebi uns 400ml de água e fui embora...

Como Pós-Treino eu tomo um copo de Açaí de 200ml :laughingsmiley:

Depois disso é necessário eu relatar, vo relatar só oque eu comi...

No almoço comi Arroz, uma linguiça estranha q minha mãe fez (aqui em casa o almoço é todo dia diferente, por isso nao da muito pra seguir a dieta), e 1 cp de multivitaminico...

Às 17:00 comi 3 pães franceses com margarina e um café com leite e 1cp de multivitaminico...

20:30 comi uma panqueca de presunto e queijo, e uma barra de chocolate (não resisti RSRS).

Daqui a pouco às 23:00 eu como 2 pães integrais com uns 40g~50g de Peito de peru com um copo de suco e ja vou dormir.

Um RESUMO de hoje:

Treino: 75% (Não foi bom o treino de hoje, além de nunca ter feito esse treino antes alguns exercicios eu nao sabia quanto peso colocava, então tinha que colocar pouco e se tivesse muito abaixava. Contribuiram pra essa nota: Supino reto que tava mais pra "Supino Bambo".)

Dieta: 70% (Tentei seguir ué, o que atrapalhou foi a linguiça no almoço e o chocolate irresistível na 5ª refeição RSRS.)

OBS: As medidas estão diferentes do que no meu tópico do treino, eu sei. Eu medi aquele lá depois que tinha voltado da academia, tava com PUMP.

IMPORTANTE!!!

Você aí, rapaz experiente na academia, me ajude a montar um treino decente e dê suas opiniões, dicas, sugestões, críticas, polêmicas, mamilos NESSE TÓPICO: http://www.hipertrof...trofia-avaliem/

Obrigado, peço que acompanhem pra me dar algum incentivo, por favor.

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho que vc deveria rever a dieta ...

está muito ruim

Então, como eu disse, não dá pra eu seguir a dieta 100% porque cada dia minha mãe faz uma coisa, então eu tento comer algo proporcional

Ta aí o ultimo modelo da minha dieta (IIFYM)

http://imageshack.us/photo/my-images/37/dietafelipe.jpg/

É isso, se alguem puder dar alguma sugestão, crítica sou mente aberta :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino hoje foi o seguinte:

C - Coxas, Bíceps e Panturrilhas

Recebi uma sugestão para fazer treinos unilaterais por causa da assimetria do meu braço, então:

Rosca Direta com Halteres de 4kg

Rosca Martelo com mesmo peso

e Rosca Concentrada com mesmo peso

Flexora com 15kg

Extensora com 40kg

Hack com 30kg de cada lado (essa maquina é uma merda, senti muito pouco a perna trabalhando e a execução é horrivel (primeira vez que faço esse).

Aí fiz Panturrilha máquina (sentado( com 25kg.

Hoje a academia tava mais vazia, então foi tranquilo e proveitoso.

Vou postar medidas e peso a cada 2 semanas pra irem acompanhando (se é que alguem vai acompanhar isso RSRS)

Edit: Aah! Uma coisa que esqueci de postar foi que eu to com dores no peito e ombro do treino de ontem, YEAH! NO PAIN NO GAIN!

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando,

tenta comer um pouco mais de proteina na minha opiniao, sou iniciante tambem

mas desde que comecei a comer de 3 em 3 horas bastante proteina começou a dar bastante resultado!

Boa sorte

Opa, obrigado!

As proteínas na minha dieta estão 2,3g/kg do corpo... 2g/kg é o recomendado, eu coloco um pouco mais porque aqui em casa por exemplo, hoje o almoço não teve carne, foi batata recheada de presunto e queijo, só o presunto de carne... Mesmo não comendo carne no almoço, eu consigo ter umas 1,9g~2g/kg por dia! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos no pos treino, tome seu açaí e crie o hábito de cozinhar ovos, é fácil prático e uma excelente fonte de proteínas.

Cozinhe uma duzia por vez e deixe na geladeira num pote bem vedado, pode ser ate ja descascado, que ai vc come uns 2 ovos junto do açaí no pós treino, já é um começo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos no pos treino, tome seu açaí e crie o hábito de cozinhar ovos, é fácil prático e uma excelente fonte de proteínas.

Cozinhe uma duzia por vez e deixe na geladeira num pote bem vedado, pode ser ate ja descascado, que ai vc come uns 2 ovos junto do açaí no pós treino, já é um começo!

Eu não sei cozinhar nada, só sei fazer espagueti, miojo e brigadeiro :laughingsmiley: Mas o ovo é uma fonte de proteína de lenta absorção, não é? Ou é só a albumina mesmo? Já considerei comer ovo a noite por causa da lenta absorção, sei lá agora =/

Tipo eu tenho um whey aqui da optimum, mas eu quero vender ele, já que eu nao tenho como comprar todo mês (não trabalho). To pensando vender esse e comprar whey da growth mesmo... O que voce acha Tibissa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, miojo e espagueti ta bom já pois é massa e tal

ovo tem bastante proteína e é barato, mesmo se voce come anoite ele

vai absorvendo, aumentando um pouco de proteína ai e comendo mais na minha humilde opinião já

vai dar uma diferença! Abraço

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei cozinhar nada, só sei fazer espagueti, miojo e brigadeiro :laughingsmiley: Mas o ovo é uma fonte de proteína de lenta absorção, não é? Ou é só a albumina mesmo? Já considerei comer ovo a noite por causa da lenta absorção, sei lá agora =/

Tipo eu tenho um whey aqui da optimum, mas eu quero vender ele, já que eu nao tenho como comprar todo mês (não trabalho). To pensando vender esse e comprar whey da growth mesmo... O que voce acha Tibissa?

Cara, cozinhar ovos é infinitamente mais simples do que fazer espagueti, miojo e brigadeiro. Vai por mim. Bota agua na panela de forma que os ovos fiquem submersos, poe a panela no fogao e fogo alto ate ferver... depois que ferver tu pode abaixar um pouco o fogo e contar no minimo 10 minutinhos e voi lá está pronto.

Quanto ao whey... bem cara... aí que tá. O da ON ta lacrado? Tu tem pra quem vender? Se tiver e tu achar que vale a pena pela quantia... Compra o whey concentrado da growth, q alem de mais barato a diferenca pro isolado é totalmente irrisória para nós meros mortais! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cozinhar ovos é infinitamente mais simples do que fazer espagueti, miojo e brigadeiro. Vai por mim. Bota agua na panela de forma que os ovos fiquem submersos, poe a panela no fogao e fogo alto ate ferver... depois que ferver tu pode abaixar um pouco o fogo e contar no minimo 10 minutinhos e voi lá está pronto.

Quanto ao whey... bem cara... aí que tá. O da ON ta lacrado? Tu tem pra quem vender? Se tiver e tu achar que vale a pena pela quantia... Compra o whey concentrado da growth, q alem de mais barato a diferenca pro isolado é totalmente irrisória para nós meros mortais! rs

Bom, meu whey não ta lacrado, eu abri por que foi meu primeiro whey e fui ver se tava tudo certinho... O instrutor da academia é parceirão meu e ele vende suplemento pra muita gente... Acho que ele consegue vender pra mim, vou pedir uns $120, $110, por ai, oq vcs acham?

EDIT: Eu não usei o whey ainda, ta sem lacre mas ta com o mesmo tanto de um novo. ;D

Relato de hoje:

Treino A - Costas, Tríceps

Fiz Remada baixa com 25 kg mas tava leve, aí coloquei pesinho de 3kg em cima e fiz 3x10

Remada Cavalinho com drop-set. 24kg-22kg-20kg 3x10 <<<edit correção dos pesos

Triceps Corda com 25kg (se eu nao me engano)

Triceps Pulley com 35kg

Frances com haltere de 2kg cada lado

Puxador Frontal (tinha esquecido XD) com 35kg + pesinho de 3kg.

É ISSO!

Foi muito rapido o treino, fiz em uns 35min uasheiuashuei

Aí fiquei conversando com o instrutor sobre suplemento e ele falando que toma 20g por dia de creatina e eu "O.o" ou então "wtf?"

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...