BahianoIta 1 Postado Janeiro 17, 2012 às 23:54 Postado Janeiro 17, 2012 às 23:54 Boa noite galera.! Sou novo no forum fiz o cadastro hoje, nao sei se tem algum tópico a respeito da minha duvida mais tudo bem, procurei mais nao achei... em fim.. gostaria de saber se essa combinação é boa.. ja li em alguns sites q a combinação de creatina mais whey exclente, pois vou ter resultados em dobro, dai gostaria de adicionar o amino que serve parar dar definição e o malto que ajuda na absorção da creatina e da aquele gás a mais. penso em tomar fazer essa combinação da sequinte forma: Whey - Ao acordar, No final do treino Creatina- 15 minutos antes de malhar, 15 Depois Amino, 30 minutos antes 30 depois Malto - durante.. Eai galera, oq achão? Malho a mais de um ano.. ja fiz uma combinação de creatina, malto e albumina e foi perfeita meu corpo mudou totalmente, isso com 3 meses de malha... Postem suas opniões aeww !! Vlw..
DiegoM 8 Postado Janeiro 18, 2012 às 00:19 Postado Janeiro 18, 2012 às 00:19 Amigo, eu sei que é chato no começo, mas depois que agente adquire o costume de pesquisar tudo fica mais fácil. Você deveria tentar. Tópico denunciado.
Posts Recomendados