Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular Só De Um Lado

Posts Recomendados

Postado

Dps do treino de ontem a dor muscular só apareceu no lado esquerdo do peitoral, que porra é essa?(obs, eu faço o 5x5, não sei se tem alguam diferença)

Postado

ando pegando muito pesado? Em exercicios com halteres observa se esta fazendo com total simetria tanto de um lado como do outro, as vezes me pego fazendo alguns exercicios com um lado com menos amplitude ou meio torto, e tento corrigir '-' a dor é realmente no peito ou no ombro?

Postado

PUNHETA! Seu peito estava acostumado a bater umas com a direita e so o esquerdo sentiu AUHSAUHSUAHHSa zuuera. Mas velho, se aconteceu isso tenta pegar nos halteres, voce vai ter melhor controle entre os dois lados do corpo. No voador por exemplo voce pode muito bem levantar todo o peso com um so lado, na maquina de supino a mesma coisa.

Postado

ando pegando muito pesado? Em exercicios com halteres observa se esta fazendo com total simetria tanto de um lado como do outro, as vezes me pego fazendo alguns exercicios com um lado com menos amplitude ou meio torto, e tento corrigir '-' a dor é realmente no peito ou no ombro?

PUNHETA! Seu peito estava acostumado a bater umas com a direita e so o esquerdo sentiu AUHSAUHSUAHHSa zuuera. Mas velho, se aconteceu isso tenta pegar nos halteres, voce vai ter melhor controle entre os dois lados do corpo. No voador por exemplo voce pode muito bem levantar todo o peso com um so lado, na maquina de supino a mesma coisa.

Galera, se vcs leram o tópico o user faz SL 5x5. Esse treino originalmente não usa halteres. Creio que seja má execução msm. Isso é comum pois temos um lado predominante. O negócio é durante a subida no supino reparar se os braços estão subindo na msm velocidade, ou se o esquedo no caso esta subindo depois do direito

Postado

Galera, se vcs leram o tópico o user faz SL 5x5. Esse treino originalmente não usa halteres. Creio que seja má execução msm. Isso é comum pois temos um lado predominante. O negócio é durante a subida no supino reparar se os braços estão subindo na msm velocidade, ou se o esquedo no caso esta subindo depois do direito

independente de usar halter ou nao é a execução de algum treino errado.

@Topico:

Pede pra alguem ficar a sua frente no supino e ver se ta fazendo torto ou por tras mesmo. Observe que se for na primeira semana de 5x5 vc deve controlar os pesos pra segunda semana, ta fazendo ele a quanto tempo e a quanto tempo vc treina?

Postado

Dps do treino de ontem a dor muscular só apareceu no lado esquerdo do peitoral, que porra é essa?(obs, eu faço o 5x5, não sei se tem alguam diferença)

assim com migo ja aconteceu tbm, mais nao sentir so um lado, sentir os 2 lados, mais um lado estava sentindo muito mais, foi quando eu puis mas peso, e executei com uma amplitude errada, tipo fazendo força mais de um lado doque com outro !!!
Postado

independente de usar halter ou nao é a execução de algum treino errado.

@Topico:

Pede pra alguem ficar a sua frente no supino e ver se ta fazendo torto ou por tras mesmo. Observe que se for na primeira semana de 5x5 vc deve controlar os pesos pra segunda semana, ta fazendo ele a quanto tempo e a quanto tempo vc treina?

Faço o SL a quase 2 meses eu acho. E treino a 4 meses.

Achei estranho,sempre tive uma dorzinha muscular e tals, só que agora apareceu no dia seguitne só de um lado, achei estranhissimo.

E é no peito mesmo. Talvez seja a execução intão, irei tomar mais cuidado.

Postado

Faço o SL a quase 2 meses eu acho. E treino a 4 meses.

Achei estranho,sempre tive uma dorzinha muscular e tals, só que agora apareceu no dia seguitne só de um lado, achei estranhissimo.

E é no peito mesmo. Talvez seja a execução intão, irei tomar mais cuidado.

normal mesmo é a fraqueza indo embora haha, mês retrasado tava comecando a fuder com meus ombros fazendo supino, aumentei cargas de mais e muito rapido, enquanto no ombro eu tava fazendo poucos exercicios e sem muita enfase, ou seja, pegando pesado com o peito e deixando de lado o ombro (musculatura importante ao qual nunca me importei ), primeira semana senti dores so de 1 lado e continuei treinando, na semana seguinte foi no outro lado só q nao foi fraca veio de uma vez, pontadas fortes, parei totalmente o exercicio e fui embora, na outra semana comecei a fazer fortalecimento nos ombros e abaixei as cargas no supino(e demais exercicios pra peito), fikei nisso por 2 semanas, resolvi voltar a colocar muita carga no supino, o incrivel q consegui aumentar e a dor ja era >) claro que alem do fortalecimento tomei uns dorflex pra ajudar pq a dor era grande, com o tempo passou, hoje meus ombros tao desenvolvendo ate bem kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...