Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, nas duas últimas semanas eu não vejo nenhum resultado positivo do treino, então percebi que entrei em overtraining, acho que o resfriado + crise de asma que peguei piorou os resultados do treino, ja não durmo 8 horas seguidas pois acordo com falta de ar durante a noite.

O mais chato é que eu sinto os músculos tipo se disfazendo, da uma raiva mas não posso fazer nada.

Como eu não quero parar pra não ficar sem ganhar nada, será que daria certo treinar 3x na semana ABC??

PS: Antes do overtraining eu treinava 6 dias da semana e tinha ótimos resultados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quando eu fiquei doente a ponto de afetar os musculos (2 vezes até hoje)

Dei um tempo até ficar bom de novo e comia tudo q eu conseguisse passar pra dentro.

Se a dieta ficar boa dá pra segurar os muculos na carcaça por até 3 semanas sem treinar (mais ou menos isso)

Postado

Defina "resultado positivo", faz quanto tempo que ta com esse treino de 6 dias na semana?

Já tem 2 meses que eu treinava 6 dias na semana antes do OT

Postado

Cara, tem outras variáveis né... eu treino há mais de 1 ano, 6 vezes por semana. Mas tem que ver qual a sua divisão de treino, o descanso, a dieta. Quais as cargas e a capacidade de recuperação do seus músculos.

Se você está se sentindo tão mal, é melhor repousar até que se recupere.

Você nunca fez Deload?

Postado

Overtraining nao é tao comum assim como o pessoal fala, se o treino e a dieta estiverem bem estruturada, sono tambem tiver de boa, demora um bom tempo até entrar em OT, se entrar.

Não conseguir aumentar os pesos ou nao crescer igual antes, podem nao ser sintomas de OT, as vezes voce fica estagnado mesmo.

Postado

eu tava com o mesmo problemaque vocÊ, só q sem os disturbios de sono...todavia troquei o treino ABCDE (5 dias p/ semana) pra abc to gostando. Mas recomendo tu ficar em off umas 3 semanas pra depois voltar com tudo. OPINIÃO MINHA. Eu acho mt tenso treinar 6x na semana recuperação muscular e pá .principalmente pa qm é natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...