Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, eu sou novo no forum. Meu nome é Bruno, tenho 16 anos e comecei a "malhar" a dois meses

to muito P da vida com oq aconteceu na minha academia hoje

eu sempre "malhei sem compromisso", eu ia lá, pegava uns pesinhos leves e achava que ia ficar monstro

ai eu comecei a ler o Hipertrofia e me informar, saber treinar direito, me alimentar e etc

eu li, montei meu treino, to montando uma dieta e tentando fazer tudo corretamente

ai eu chego na academia hoje pra fazer meu treino, e o instrutor chega e fala "ai cara, vamo mudar completamente o teu treino hoje"

auhhuuhahuahuahsuhu eu treinei uma vez com ele e ele acha que conhece meu treino e sai mudando do nada

ai ele me manda aquecer no supino e talz, até ai tudo normal

depois ele me manda botar 5Kg de cada lado no supino (sim, é pouco, mas é oq eu consigo sem comprometer a boa execução do exercicio, senão faço tudo torto e errado ) :(

e ai ele manda eu fazer supino invertido, 2 séries

depois manda eu botar 10 Kg de cada lado e fazer supino reto (eu num aguento esse peso)

ta bom né, fui lá e me humilhei, precisei de ajuda desde a terceira repetição (MUITA ajuda)

ai na ultima série ele fica conversando lá com outro cara e me esquece ali no supino

parei completamente, num subia mais. Ai então fui rolando a barra até minha perna, levantei, e botei a barra de volta no lugar

E ELE NEM VIU ISSO, tava do meu lado e num viu o.O

Com essa humilhação ja se foi minha força de vontade né, e tava com dores no peito já por fazer tudo errado

ai ele manda intercalar supino reto com voador com 30 Kg (eu geralmente boto 20), sem descansar

eu parecia sei lá oq fazendo tudo errado, forçando e não chegando nem na metade direito, E O CARA JOGANDO CONVERSA FORA NO TELEFONE

depois ele me mandou intercalar supino inclinado com supino reto no chão, ambos com pesos que eu num consigo fazer

na segunda repetição do supino inclinado eu travei DENOVO, e quase que a droga da barra vai no meu pescoço, mas então eu consegui colocar um lado da barra no lugar, e o outro eu tive que levantar pra poder ter força pra botar devolta, e denovo ele estava batendo papo

nossa cara, eu tava me sentindo um Bo***

ja tava todo dolorido, e o cara me pede pra fazer supino reto no chão DENOVO, intercalando com crucifixo

fiz morrendo denovo

Depois me mandou fazer triceps, intercalando 3 exercicios sem parar

Depois ainda mandou fazer ombro, 5 exercicios no total

afff to com muita raiva mesmo, um cara passa um treino totalmente sem noção, pra um cara que não tem capacidade de fazer com tais pesos ainda.

e num tá nem ai se o exercicio está sendo feito da forma correta (ele disse que o certo é deixar o peso cair e "quicar" no teu peito no supino ¬¬"), fica falando no celular, se gabando pras gurias da academia por ser bi campeão mundial de levantamento de peso

e o Bruno que se rale com uma lesão depois

eu terminava os exercicios, ai ele só via que eu tinha terminado e falava "agora tu vai fazer, érrrrr deixa eu ver..... ah faz supino ali"

poatz que descaso

to pensando seriamente em mudar de academia

pq se é pra treinar desse jeito eu nunca mais volto lá

o cara ainda quer que eu vá todo dia na academia ¬¬"

bah galera desculpa por o meu primeiro post ser um desabafo, mas eu precisava falar

e o pior que ta cheio desses por ai, fazendo a galera que quer treinar de verdade, ter que fazer um treino contra a vontade e sabendo que desse jeito num vai dar em nada :S

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na academia soh tem um instrutor?

Pelo q vc descreve, realmente, tah dificil.

Quem sabe chamar o cara num canto e falar q vc nao aguenta os pesos...ou que gostaria de treinar assim ou assado (se bem que alguns se ofendem quando alguem fala que leu algo sobre musculacao na internet...acham que nao pode ter informacao mais atualizada que alguma coisa que aprenderam na faculdade ha 15 anos....).

De repente, melhor mesmo trocar de academia. Eu larguei mao de instrutores, quando o que me orientava saiu, passei a montar meus treinos e acho q tah dando certo. Exceto por estas duas semanas sem treinar e comendo como um periquito sifilitico.

[]s

Postado

Amigo, não tenho muita experiência com instrutores, mas nesses 8 meses de academia já vi muito instrutor e aluno fazendo merda.

Se seu instrutor é um bosta, mude de academia ou faça vc mesmo o seu treino com ajuda de quem entende do assunto, aqui no fórum não faltam pessoas capacitadas para ajudá-lo. ;)

Não é seu instrutor quem vai dizer o seu limite de carga, se vc suporta 5kg no supino, levante 5kg, se seu instrutor quiser colocar 10 e mandar vc fazer tudo errado, mande-o pra aquele lugar sem dó, quantidade nem sempre está ligado com qualidade. Vc só não pode pré-julgar o treino que ele passar pra vc, na dúvida, poste-o aqui no fórum pra ser avaliado e corrigido se for o caso.

Só não acredite que seu instrutor é um deus da sabedoria pq ele não é, se ele estiver errado, não precisa nem bater boca, apenas ignore-o e faça do seu jeito, caso ele insistir, troque de instrutor ou reclame com o dono da academia, é seu dinheiro e sua saúde que estão em jogo, então muito cuidado com instrutores mal capacitados.

E não ligue para os micos na academia, isso é a coisa mais normal do mundo, eu mesmo já quase me enforquei com supino e peidei pra caramba. :D

Abraços e te cuida! o/

Postado
Na academia soh tem um instrutor?

Pelo q vc descreve, realmente, tah dificil.

Quem sabe chamar o cara num canto e falar q vc nao aguenta os pesos...ou que gostaria de treinar assim ou assado (se bem que alguns se ofendem quando alguem fala que leu algo sobre musculacao na internet...acham que nao pode ter informacao mais atualizada que alguma coisa que aprenderam na faculdade ha 15 anos....).

De repente, melhor mesmo trocar de academia. Eu larguei mao de instrutores, quando o que me orientava saiu, passei a montar meus treinos e acho q tah dando certo. Exceto por estas duas semanas sem treinar e comendo como um periquito sifilitico.

[]s

tem ele e um outro, mas o outo diz que se tu botar mais de 10 kg o supino, tu para de crescer ¬¬" hauhuahuahus

ele ia se sentir ofendido mesmo

acho que o problema dele é que ele acha que todo mundo tem que treinar como ele, ele treina força pra levantar altos pesos no esporte dele

e acha que eu quero isso também

Amigo, não tenho muita experiência com instrutores, mas nesses 8 meses de academia já vi muito instrutor e aluno fazendo merda.

Se seu instrutor é um bosta, mude de academia ou faça vc mesmo o seu treino com ajuda de quem entende do assunto, aqui no fórum não faltam pessoas capacitadas para ajudá-lo. ;)

Não é seu instrutor quem vai dizer o seu limite de carga, se vc suporta 5kg no supino, levante 5kg, se seu instrutor quiser colocar 10 e mandar vc fazer tudo errado, mande-o pra aquele lugar sem dó, quantidade nem sempre está ligado com qualidade. Vc só não pode pré-julgar o treino que ele passar pra vc, na dúvida, poste-o aqui no fórum pra ser avaliado e corrigido se for o caso.

Só não acredite que seu instrutor é um deus da sabedoria pq ele não é, se ele estiver errado, não precisa nem bater boca, apenas ignore-o e faça do seu jeito, caso ele insistir, troque de instrutor ou reclame com o dono da academia, é seu dinheiro e sua saúde que estão em jogo, então muito cuidado com instrutores mal capacitados.

E não ligue para os micos na academia, isso é a coisa mais normal do mundo, eu mesmo já quase me enforquei com supino e peidei pra caramba. :D

Abraços e te cuida! o/

como eu disse, ele passa o treino que ele faz pra todo mundo

sim eu montei um treino e depois posto no forum pra avaliarem *_*

eu tava na empolgação hoje pra começar ele

quanto ao peso, ele acha que eu sou aqueles cara mole que vão na academia só por ir

e quer que eu faça roubando

claro que roubando e quicando a barra eu faço com mais peso, mas tá errado.

huahahuahuahu cara é foda, ja tirei os pesos de uma vez de um lado só na rosca direta e caiu tudo, e agora quase me matei no supino duas vezes ahuahuuhahus

depois que passa fica engraçado ^^

abração cara

Pq não disse pra ele que não aguentava a carga, antes da execução?

Se ficar calado, complica.

Não estou defendendo ele, que parece ser um prof totalmente desatencioso... mas faltou comunicação tbm

eu falo, mas como eu disse acima ele acha que eu sou mole e num boto peso pq não quero

Pois é rapaz!! Você tem que se impor! As pessoas só fazem com você aquilo que você permite que elas façam.

sim cara ^^ eu vou tentar ir no horario que ele num está por lá

mas caso ele estiver e tentar passar esse treino, eu vo falar com ele pra fazer do meu jeito

a academia tinha uma instrutora muito boa, ela sempre ajudava o cara namoral, mas demitiram ela num sei porque, e os ruins continuaram ¬¬"

Postado
Porque você não falou pro cara que estava pesado ? Porque não gritou quando travou po ?

Pelo q vc descreve a capacitação do instrutor deixa a desejar, mas se você não se comunicar, vai ficar difícil mudar algo.

que estava pesado eu disse

ahuhauuhauhauhahua eu num conseguia gritar, e o som tava alto

talvez ele até ouviria, mas eu nem consegui gritar :S

até porque me apavorei na hora, nunca tinha travado no supino

Postado

rapaiz monta ai seu treino e faz como eu o meu instrutor uma vez apronto uma dessas para mim eu agora so monto meu treino vou para academia e o instrutor so mete a carga no leg press,etc..

de resto eu faço tudo sozinho e so nao mudei de academia porque as outras eram bem mais caras mas pronto consegui safar ne mas antes de estar nessa academia ja tinha andado numa bem melhor tinha la um instrutor tipo pengo, sabia o que falava e fazia mas depois tive de mudar de casa que e bem longe enfim ser pobre e foda

Postado

Primeiro:

Quem disse que voce tem que fazer tudo que esse mané mandar ?

Faça seu treino e malhe sozinho, ué !?!

Segundo:

Tu foi muito submisso e inocente.....passe a se impor e foda-se se voce faz supino só com a barra !!! Treine sério que a galera que entende DE VERDADE vai começar a te dar valor e se pá.......vc arruma um companheiro de treino bacana....

Abraço.

Postado
Pq não disse pra ele que não aguentava a carga, antes da execução?

Se ficar calado, complica.

Não estou defendendo ele, que parece ser um prof totalmente desatencioso... mas faltou comunicação tbm

Aproveitando a ocasião, um pequeno desabafo: os instrutores da minha academia não duram 6 meses e pedem a conta (são estagiários) e nenhum deles parece que manjam muito. Além disso eles dão muita atenção pros frangos quando eles ficam falando da balada da noite anterior. Eu que sempre ajudei eles montarem meu treino. Estou tendo ótimos ganhos mas acredito que em parte seja pelos meus conhecimentos no assunto (sou auto-didata).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...