Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

No livro "O universo numa casca de noz", que eu li um pouco uahsuash tem uma parada sobre encolher o universo, uma coisa desse tipo, mas como sou leigo nesse assunto, não posso opinar muito, mas curto muito. A pergunta real pra mim é essa: por que diabos seres com tecnologia suficiente pra fazer alguma coisa parecido com o que foi falado aqui, viajariam até nós pra ficar nessa brincadeira de esconde-esconde? Os cara tiveram um puta trabalhão, pra chegar aqui e ficar aparecendo uma vez que outra, pra um maluco nada a ver.

Editado por KazU

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

exatamente, ninguem viria de tao longe sem um proposito especifico..

e quais seriam eles?

dois possíveis, ou por terem a mesma urgencia que nós humanos por fazer contato, e terem a certeza de que nao estao sozinhos no universo, ou migrando pra um outro planeta com o mesmo eco sistema.

nesse ultimo citado eles teriam que nos exterminar pra tomar conta da terra...

pra mim só existe esses dois objetivos, e quero ainda estar vivo pra presenciar qualquer uma das duas alternativas ^^

Postado (editado)

Eu ainda prefiro zumbis. O mundo ia ser muito mais legal se a terra fosse tomada por um vírus, e geral virando zumbi, aquela historinha bem clássica G.G

Invasão alienígena ia ser muito injusto, mas vai saber neh, quem sabe rola.

Editado por KazU
Visitante usuario_deletado17
Postado

Ou talvez eles venham para um eco-sistema similar (terra) em paz "teorica", tentando pedir axilo para seus poucos habitantes que restam.

Postado (editado)
Eu ainda prefiro zumbis. O mundo ia ser muito mais legal se a terra fosse tomada por um vírus, e geral virando zumbi, aquela historinha bem clássica G.G

Mas os zumbis existem, chamamos eles de "viciados em krokodil".

as.jpgkrokodil-a-droga-russa-que-mut.jpg

Tenso.

Editado por Mad_N
Postado (editado)

Ah, pra mim tanto faz, dede que eles deem uma pedrada na cabeça do Pe Lanza também. KKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira, relaxem ai vcs estão muito tensos.

Editado por KazU
Postado

Invasão alienígena ia ser muito injusto, mas vai saber neh, quem sabe rola.

putz, apocalipse zumbi ia ser tenso hein, seria realmente o melhor jeito pra FUDER com a populacao, todos iriam sofrer eternamente..

Ou talvez eles venham para um eco-sistema similar (terra) em paz "teorica", tentando pedir axilo para seus poucos habitantes que restam.

também, por estarem em guerra com outro planeta? bem plausivel... mas sempre teriamos que ser bem cuidados com esses forasteiros... vai saber

Como vocês podem dizer que não teria sentido eles virem pra cá e ficarem brincando de esconde-esconde?

Como vocês podem entender a mente de um ET? hauahahuahau

JIOAjAIOAJ, sei lá mas xutando que eles pensem parecido com agente.. isso seria o mais provavel, afinal independente de raça, todos tem interesses... desde procriar pra espalhar seus genes a destruir uma civilzacao pra salvar a propia

A unica coisa boa que uma possivel invasao iria trazer pra nós terrestres seria que TODOS independente de cor, idade, nacionalidade e classe social iriam ter que se juntarem contra eles, afinal essas bordas "imaginarias" chamadas de paises sao apenas isso, imaginarias.. na pratica somos todos da mesma especie a Humana.

Mas os zumbis existem, chamamos eles de "viciados em krokodil".

as.jpgkrokodil-a-droga-russa-que-mut.jpg

Tenso.

Putz, eu ouvi falar disso ai.. 1 injecao e bau bau, além de viciar facilmente³

podia colocar num potinho de ADE e dizer pros troxas injetarem falando que é hahaha :P

Postado

hehe vi esse video e outros hj ... mas isso deve ser fake , esse som deve esta sendo emitido de algum lugar , e as vezes parece q so quem consegue ouvir o som é o cara q esta gravando . mas de sobrenatural ou algo do tipo isso ai nao tem nada

Postado

No livro "O universo numa casca de noz", que eu li um pouco uahsuash tem uma parada sobre encolher o universo, uma coisa desse tipo, mas como sou leigo nesse assunto, não posso opinar muito, mas curto muito. A pergunta real pra mim é essa: por que diabos seres com tecnologia suficiente pra fazer alguma coisa parecido com o que foi falado aqui, viajariam até nós pra ficar nessa brincadeira de esconde-esconde? Os cara tiveram um puta trabalhão, pra chegar aqui e ficar aparecendo uma vez que outra, pra um maluco nada a ver.

Não seriam apenas uma espécie, mas várias e cada uma com seus interesses. Por exemplo, os casos de abdução são geralmente atribuídos a uma raça apelidada de Gray (cinzas) que usam DNA humano e animal (no que e como usam não sei). Outros parecem interessados em matéria-prima, outros parecem estar interessados em nos controlar, outros estariam observando a ação de outras raças. Então imagine uma situação dessa com várias raças nos observando, nenhuma delas pode vir chegar aqui toca o terror senão iriam comprar guerra com os demais. Pelo menos essa seria uma das teorias do pq ainda não fomos contactados oficialmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...