Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sons Estranhos!

dordinhu

Posts Recomendados

Olha, acho bem provável que existam outros seres no universo, é grande demais pra estarmos sozinhos. Mas como meu professor de física falou (o cara é um gênio, pago um pau pra ele), por que motivo eles ficariam nessa brincadeirinha de esconde-esconde? AI EU VI UM ET, dai fulano la no quinto do caralho viu tbm. Não faz sentido.

vai saber se não são et's marrombas que estão esperando a nossa população ficar grande para matar a gente e conseguir muita proteína?

viajei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bah mano.... POAKSAPOSKAOSKAOPSK

Se os caras tivessem a tecnologia pra viajar assim no espaço, que cara, é impossível pensa bem, por mais que se chegue na velocidade da luz, como seria para navegar nessa velocidade? Tipo, o choque com uma pedrinha ia ferrar com tudo sacas? Então supondo-se que eles tivessem essa tecnologia, seria foda essa sua suposição, eles pelo menos iam nos proporcionar esteroides de graça.... pensando bem, agora que vc mencionou, é bem possível que o GH15 seja um E.T.....

AUHSAUSHAUSHAUSH SÓ ESTOU SEGUINDO O RITMO.

Editado por KazU
Link para o comentário

vc sabe né que a suposicao de que nao existe nada mais rapido que a luz pode mudar..

o ser humano nao conseguiu ainda atingir essa velocidade, por mais perto que tenha chego, e as leis da fisica constantemente mudam ( nao as básicas claro) mas sempre sempre se descobre algo novo e que estava errado..

exemplo da teoria de hawkings que quando algo entra no buraco negro toda a informacao se perde, o que foi provado ao contrario..

eu acredito totalmente que existem ets, é muito presuncioso da nossa parte dizer que somos a unica especie inteligente, mas que eles vieram a terra? duvido muito, alias nao consigo nem acreditar em tal coisa..

imagina o tempo que esses caras estariam viajando, e supondo que eles estivessem na velocidade da luz, seria necessario que tal nave tivesse um "ecossistema" em que eles pudessem procriar e produzir alimento, a nao ser que o organismo deles seja totalmente diferente do que agente ta acostumado.. sei la, esse assunto é mt pira.. o cara pode passar o dia inteiro discutindo que vai ficar sempre na suposicao

Link para o comentário

Eu acredito em E.T.... Mas quem me garante que isso aí não é fake? Sempre aparecem vídeos do tipo... E agora que estamos em 2012 vai chover isso aí

Eu já vi alguns vídeos desse tipo, tem inclusive aqui no Brasil. Vi um que tinha uma criança e perguntou pro Pai que som era aquilo, então não dúvido que seja real (não que todos sejam). Agente sabe que o pico de atividade do Sol é neste ano, talvez as explosões solares podem estar causando algum fenômeno desse tipo ao entrar em contato com a atmosfera, mas sei lá, posso estar falando bobagem. Só sei que é estranho, assim como aqueles buracos gigantes em formato cilíndrico.

vc sabe né que a suposicao de que nao existe nada mais rapido que a luz pode mudar..

o ser humano nao conseguiu ainda atingir essa velocidade, por mais perto que tenha chego, e as leis da fisica constantemente mudam ( nao as básicas claro) mas sempre sempre se descobre algo novo e que estava errado..

exemplo da teoria de hawkings que quando algo entra no buraco negro toda a informacao se perde, o que foi provado ao contrario..

eu acredito totalmente que existem ets, é muito presuncioso da nossa parte dizer que somos a unica especie inteligente, mas que eles vieram a terra? duvido muito, alias nao consigo nem acreditar em tal coisa..

imagina o tempo que esses caras estariam viajando, e supondo que eles estivessem na velocidade da luz, seria necessario que tal nave tivesse um "ecossistema" em que eles pudessem procriar e produzir alimento, a nao ser que o organismo deles seja totalmente diferente do que agente ta acostumado.. sei la, esse assunto é mt pira.. o cara pode passar o dia inteiro discutindo que vai ficar sempre na suposicao

Acho mto dificil alguém conseguir atravessar uma galáxia com uma nave msm que essa ande na velocidade da luz. Acho que a teoria mais plausível pra se viajar por outras galáxias é usando buracos negros, e talvez esse seja o real propósito da existência deles. Ouvimos histórias e relatos de centenas de pessoas que foram contactadas por seres de outros planetas, outras galáxias e até outras dimensões. Por mais que mta coisa seja mentira, temos que adimitir que aonde há fumaça, há fogo.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

viajar galáxias só com teletransporte...

Se uma nave batesse velocidade da luz (além de todos tripulantes se tranformarem literalmente e luz) demoraria só 20 anos pra chegar na galáxia ao lado da nossa que é andrômeda...

Link para o comentário

na real os buracos negros sao apenas os glutoes do espaco, eles nao tem nenhuma funcao de ser usado como atalhos pra outras galaxias, tudo que cai no buraco negro é engolido pra sempre, até o tempo... por exemplo vamos supor que eu e vc estejamos em uma nave sobrevoando o buraco negro, eu vou e me atiro dentro dele, tudo o que vc vai ver é o meu corpo se afastando cada vez mais até um momento que eu vou estagnar, congelar no tempo

pra vc eu fiquei eternizado ali, mas eu na verdade virei pudim... como nao existe tempo, luz, e qualquer outra coisa dentro do buraco negro podemos deduzir que eles sao "apenas glutoes" claro que desenvolvem um papel fundamental na formaçao de galaxias e tal, mas n vamos entrar em detalhes se nao teria que escrever muiiiiito...

o que se considera mais plausivel é os famosos buracos de minhoca e toda aquela teoria das cordas, pra quem nao sabe a teoria das cordas é de que o universo inteiro esta conectado por cordoes cosmicos, sugiro que procure no wikipedia ou no google caso queira saber mais, pq to com uma puta preguica de escrever aqui rsrsrsrs, mas é isso... acho que o modo de nós conseguirmos viajar sem ter que necessariamente atingir a velocidade da luz seria usando esses atalhos cosmicos :P, quem sabe os nossos amigos de uma galaxia vizinha ja nao tenham descoberto um jeito?

Link para o comentário

na real os buracos negros sao apenas os glutoes do espaco, eles nao tem nenhuma funcao de ser usado como atalhos pra outras galaxias, tudo que cai no buraco negro é engolido pra sempre, até o tempo... por exemplo vamos supor que eu e vc estejamos em uma nave sobrevoando o buraco negro, eu vou e me atiro dentro dele, tudo o que vc vai ver é o meu corpo se afastando cada vez mais até um momento que eu vou estagnar, congelar no tempo

pra vc eu fiquei eternizado ali, mas eu na verdade virei pudim... como nao existe tempo, luz, e qualquer outra coisa dentro do buraco negro podemos deduzir que eles sao "apenas glutoes" claro que desenvolvem um papel fundamental na formaçao de galaxias e tal, mas n vamos entrar em detalhes se nao teria que escrever muiiiiito...

o que se considera mais plausivel é os famosos buracos de minhoca e toda aquela teoria das cordas, pra quem nao sabe a teoria das cordas é de que o universo inteiro esta conectado por cordoes cosmicos, sugiro que procure no wikipedia ou no google caso queira saber mais, pq to com uma puta preguica de escrever aqui rsrsrsrs, mas é isso... acho que o modo de nós conseguirmos viajar sem ter que necessariamente atingir a velocidade da luz seria usando esses atalhos cosmicos :P, quem sabe os nossos amigos de uma galaxia vizinha ja nao tenham descoberto um jeito?

Eu já vi um DVD sobre a teoria das coras, não me lembrava do nome buraco de minhoca. Mas é isso msm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...