Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, a foto foi tirada logo depois do final do meu bulking. Estou em processo de cutting à 2 meses. Vou atualizar a foto amanhã com uma mais recente e deixar a antiga como comparação em um gráfico de progresso.

então aqui no fórum tem diário de alguns fisiculturistas, inclusive de um mr universo, e você é ESSE aí no avatar falando que aqui tá cheio de frango que precisa procurar inspiração em VOCÊ pra treinar igual a homem? você é retardado?

mais: você usa alguns conceitos um tanto quanto ultrapassados. não é uma crítica, só um comentário. quem sou eu pra comentar alguém com um braço desse tamanho...

Publicidade

Postado

então aqui no fórum tem diário de alguns fisiculturistas, inclusive de um mr universo, e você é ESSE aí no avatar falando que aqui tá cheio de frango que precisa procurar inspiração em VOCÊ pra treinar igual a homem? você é retardado?

mais: você usa alguns conceitos um tanto quanto ultrapassados. não é uma crítica, só um comentário. quem sou eu pra comentar alguém com um braço desse tamanho...

Se não sabe brincar não vem pro play, parceiro. Se você se sentiu ofendido, me desculpe, minha intenção é chocar mesmo pra motivar a galera a treinar.

Não sou fechado à críticas. Por que então não me sugere mudanças no treino? Não preciso ainda de treino pra ganho de força, porque ainda não estou em platô. Estou saindo de uma lesão no punho à 1 mês, antes disso fiquei 2 semanas parado.

Postado

Dia 7 - Treino C (Costas Inferior (Lombar)/Pernas/Ombros) - 24/01

Hoje é dia de Abdominal, bebê!

--Resumo--

Meu pior e melhor dia de treino. Pior porque é o dia onde eu saio mais quebrado devido à imensa quantidade de conjugados (Elevação, agachamento e terra!), mas também é o melhor porque ao mesmo tempo é o dia em que me sinto mais motivado depois de treinar.

Meu descanso do dia foi mediano; dormi a qtd necessária, mas não foi um sono muito bom, porque me "exercitei" demais na noite anterior (mais disso mais tarde). Apesar de sentir um pouco de cansaço, o dia rendeu razoavelmente bem, e quando cheguei pra treinar não estava necessariamente morto.

Não estava muito motivado hoje, mas depois de um Jack3D e uma cafeína antes do treino tudo mudou. O sangue nos olhos do dia anterior voltou e tava pronto pra pegar peso. Ainda assim, senti que o dia anterior foi muito melhor em questão de motivação.

Dia C não tem muita exigência do tendão ulnar; o pior de todos é a abdução com halter, que eu fiz numa boa, sem sentir nada. Então não houve nenhuma limitação no treino por conta disso. Os exercícios seguiram sem nenhum ponto extremamente positivo ou negativo; fiz minhas cargas normais (exceto agachamento, que reduzi a carga pra aprimorar minha forma que tava meio ruim; nada demais no entanto, foi uma redução de 5kg em cada lado), com uma execução boa. No geral, foi satisfatório, diria; lombar, perna e ombro.

No abdominal, fiz oblíquos, infra e supra, 3 séries de 15 cada. Destaque pra abdominal na bola suíça, que consegui aumentar o peso que coloco no peito um pouco, mas nada que seja um aumento excessivo (12->14kgs).

A dieta foi meu calcanhar-de-aquiles de hoje. Não consumi nem perto da quantidade que gostaria (acho que fechei o dia abaixo de 150g....), me excedi nos carboidratos e pra fechar com chave de ouro ainda dormi em jejum... Mas no final das contas, a suplementação pelo menos foi mantida, então poderia ter sido pior do que realmente foi.

DORÍMETRO

Disposição

Bom

Dieta

Fraco

Descanso

Mediano

Treino: Ombro

Mediano

Treino: Lombar

Mediano

Treino: Pernas

Mediano

Treino: Abdominal

Bom

ANÁLISE TOTAL

Mediano-Bom

Vídeo do dia de hoje (veja o vídeo, entenda a letra e você vai entender o porquê do meu descanso não ter sido 100% :laughingsmiley:):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...