Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde Manolos

Estou com uma séria dúvida, estou com R$ 450,00 em mãos, como fiz uma dieta para começar em março..

Começei já comprar os suplementos, e agora estou interessado em um whey achei um por R$ 450,00

Optimum 100% Whey 4,5k por R$ 450,00

Compensa comprar?

vlww

Manolo, eu compro suplementos pra 2 meses com 450 pila!

Postado

se a dieta está com pouca proteína...

Mas existem outros mais em conta.

Na sala de suplementos, tem uma enquete bem interessante

Exato, galera tem que entender o seguinte whey nada mais é do que proteína.

Sê você tem uma dieta que supre as suas necessidades de macronutrientes

não tem porque usar Whey protein

Postado

Whey da optimun é muito bom , pra mim o melhor, se quiser comprar 1 capricha, o problema é o preço, mas se vc tiver disposto a pagar 450 reais nele, vai fundo

Postado

prefiro whey da DYMATIZE, mas o CxB não é bom não. não é beeem assim.. whey é proteína, mas proteína não é apenas proteína, etc. o uso não é necessário, mas isso é generalizar.

Postado

prefiro whey da DYMATIZE, mas o CxB não é bom não. não é beeem assim.. whey é proteína, mas proteína não é apenas proteína, etc. o uso não é necessário, mas isso é generalizar.

Não estou generalizando amigo, é Simples se sua dieta supri suas necessidades diárias não existe loja alguma em usar suplementos proteicos e a base de CHO, etc.

e sobre proteína existem dois tipo "completa"(VB maior) e "incompleta"(VB menor) tendo uma dieta com cerda de 70% das proteínas sendo "completa" já esta ótima, no final das contas o fato da proteína ser "whey" e ter absorção mais rápida e bla bla isso não fara você ganhar nem se quer 1g a mais de MM se comparada com proteína da carne e etc.

Postado

E uso o Whey do nosso amigo Fernando e não tenho o que reclamar dele não melhor CxB que tive em anos :)

Não sei se posso postar o link dele aqui no fórum: (se for considerado propaganda já peço minhas desculpas à moderação).

Namastê.

Postado

Sim, no nosso caso que comemos proteína pra caralho e de diversas fontes. Proteína não é proteína, isso é generalizar. Como eu tinha dito.

Se for analisar ao pé da letra não é, mais o fato de você comer uma proteína "melhor" não queri dizer que você ira

crescer mais do que o comeu uma proteína "inferior" logo a força de expressão "proteína é proteína" se vale :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...