catxaa 0 Postado Janeiro 17, 2012 às 18:40 Postado Janeiro 17, 2012 às 18:40 Então galera, eu to em cutting como diz o proprio titulo, e essa é minha duvida! eu ja tomo creatina no pós, mas eu posso tomar o monster como pré sem interferir no meu cutting, ou seria melhor esperar pra tomar quando eu estiver em bulk? Por favor não critiquem o suplemento, eu já tomei antes e curti muito a vascularização que ele deu, também a força, e a fadiga que reduziu consideravelmente, gradicido! kkk
andysorck 0 Postado Janeiro 17, 2012 às 20:17 Postado Janeiro 17, 2012 às 20:17 Eu também estou em cutting e estou tomando o Monster, nao tive nenhuma reação contraria quanto ao cutting!
andysorck 0 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:12 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:12 Eu também estou em cutting e estou tomando o Monster, nao tive nenhuma reação contraria quanto ao cutting! quero muito voltar a tomar mas preciso de uma resposta um pouco mais concreta! >.<
JTCARDOSO 8 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:58 Postado Janeiro 19, 2012 às 13:58 Não interessa se é cut ou bulk. O que vai fazer diferença é a DIETA. Se estiver ok, pode mandar pra dentro sem problemas.
CristhianMendes 0 Postado Janeiro 19, 2012 às 17:10 Postado Janeiro 19, 2012 às 17:10 Então galera, eu to em cutting como diz o proprio titulo, e essa é minha duvida! eu ja tomo creatina no pós, mas eu posso tomar o monster como pré sem interferir no meu cutting, ou seria melhor esperar pra tomar quando eu estiver em bulk? Por favor não critiquem o suplemento, eu já tomei antes e curti muito a vascularização que ele deu, também a força, e a fadiga que reduziu consideravelmente, gradicido! kkk O Monster Extreme Black já vem com 2 capsulas de creatina, pra que você toma creatina a +? no pack já contém
Drake 21 Postado Janeiro 19, 2012 às 18:59 Postado Janeiro 19, 2012 às 18:59 Não interessa se é cut ou bulk. Não tomaria termogênicos no bulking. Tirando isso, é dieta mesmo, concordo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora