Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cara, Fala Sério, Pra Que Malhar? O Bom É Usar Ade.


Minos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu moro em comunidade e vejo demais isso por aqui , a galera injeta no braço e fica com um "braço grande", mas não pega o que eu pego num supino reto , numa rosca direta e por ai vai .....É tão feio que o ombro fica do seu tamanho normal né , e digo isso por que na maioria não treina ombro como deveria e fica aquele ovo de galinha perto do coco verde que os biceps e triceps do cara e ai volta-se ao ante braço que mais pareçe uma varetinha , é literalmente ridiculo e concordo que é por falta de informação mesmo , nem posso conversar com ninguém daqui de perto sobre musculação , dieta e essas coisas por que quase ninguém sabe e quem sabe um pouco acha que é rei rsrsrsrs , então me sinto tão "sozinho"rsrsrsrsr . E pra piorar os que eu conheço só aplicam no braço então o resto do corpo fica ridiculo demais , destroem suas vidas por que não tem informação e não a busca .

Na maioria das vezes é desinformaçao mesmo, mas nem sempre, tem gente que é Obsecado por resultador rapidos, nao estao nem ai pra saude, nem nada, ai Aplicao isso ai, ocorre muito nos famosos "frangos de verao", queren ficar 'trincados' pro carna, e ja vao direto pra essas paradas, sem pensar! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus galera ...

será que alguem aí ainda tem alguma dúvida que o victorpalandi tá de palhaçada.?!?!?!?!?!?

disconfiomentro de alguns aí tá em off .............

É ÓBVIO QUE ELE NÂO USOU ESSA MERDA.....

eu converso com ele com alguma frequencia.

e tem outra, vocês acham mesmo que um cara que tem 823 posts, por mais que poste esse tipo de trol não vai saber o que é ADE.?!?!?!?!

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...