Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cara, Fala Sério, Pra Que Malhar? O Bom É Usar Ade.

Minos

Posts Recomendados

Postado

Cara, fala sério, pra que malhar? O bom é usar ADE. Largue de ser trouxa de ficar se matando em academia, pegue o ADE, injete-o em seu músculo e saia por aí pegando mulher.

Esta frase acima é a melhor demonstração da capacidade humana de entrar em roubada. Muita gente pensa assim. E se ferra de verde e amarelo. O ADE é um óleo que há algum tempo se tornou moda, sobretudo em localidades pobres onde algumas pessoas desprivilegiadas de intelecto fazem uso da substância para “ficarem fortes” sem precisar malhar.

ade.gif

O pior é que o troço nem é barato. Muitos moleques fazem economia durante um bom tempo para poderem se injetar. O ADE não é bomba. É pior que bomba. Ele é um óleo, que enche o musculo do cara como se ele fosse uma bexiga. O cara fica com o músculo inchado em função da reação ao óleo, e o otário acha que está abafando. O uso em humanos é motivado por uma resposta fisiológica do corpo que não absorve essa substância e gera uma cápsula envolvendo esse óleo, que consequentemente aumenta o volume do local em que ele foi injetado.

A ADE, não aumenta força ou volume muscular, simplesmente dá um aumento volumétrico de uma estrutura por conta de uma resposta defensiva do corpo, reagindo a essa agressão.

O ADE tem este nome porque é um composto de três vitaminas, A, D e E. O seu uso é veterinário, mas certas pessoas entendem o termo “veterinário” como “superdose bombastic”. E vão lá e aplicam. O ADE é originalmente usado para tratar carencias e infecções em bovinos, eqüinos, suínos, caprinos e até coelhos. Por conter vitaminas lipossolúveis o seu veículo é oleoso, o que estimulou a mente de algumas pessoas a usar esta substância como alternativa ao óleo Synthol.

Postado

Quando li o título achei que estariam fazendo apologia ao uso de ADE, hehehe.

Muito boa a iniciativa, vai ajudar muitos desinformados aí a não estragar seu corpo.

PS: Nao sabia q chamava ADE pq tem vitaminas A, D e E aiusheiuasheuiashe

Postado

E aplica ai victorpalandi! dpois posta a cirurgia de retirada dos seus musculos..hehehe se tiver sorte e não rola uma infecção... vai la e aputa o braço e melhor do que pensa em ADE! se é doido...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Eu moro em comunidade e vejo demais isso por aqui , a galera injeta no braço e fica com um "braço grande", mas não pega o que eu pego num supino reto , numa rosca direta e por ai vai .....É tão feio que o ombro fica do seu tamanho normal né , e digo isso por que na maioria não treina ombro como deveria e fica aquele ovo de galinha perto do coco verde que os biceps e triceps do cara e ai volta-se ao ante braço que mais pareçe uma varetinha , é literalmente ridiculo e concordo que é por falta de informação mesmo , nem posso conversar com ninguém daqui de perto sobre musculação , dieta e essas coisas por que quase ninguém sabe e quem sabe um pouco acha que é rei rsrsrsrs , então me sinto tão "sozinho"rsrsrsrsr . E pra piorar os que eu conheço só aplicam no braço então o resto do corpo fica ridiculo demais , destroem suas vidas por que não tem informação e não a busca .

Postado

E aplica ai victorpalandi! dpois posta a cirurgia de retirada dos seus musculos..hehehe se tiver sorte e não rola uma infecção... vai la e aputa o braço e melhor do que pensa em ADE! se é doido...

Me deram e eu apliquei... por isso perguntei o preço e como faz pra tirar

Postado

Me deram e eu apliquei... por isso perguntei o preço e como faz pra tirar

Brow so uma frase pesquisar antes de usar, resume tudo oq vc deve saber aqui!

Postado

Eu moro em comunidade e vejo demais isso por aqui , a galera injeta no braço e fica com um "braço grande", mas não pega o que eu pego num supino reto , numa rosca direta e por ai vai .....É tão feio que o ombro fica do seu tamanho normal né , e digo isso por que na maioria não treina ombro como deveria e fica aquele ovo de galinha perto do coco verde que os biceps e triceps do cara e ai volta-se ao ante braço que mais pareçe uma varetinha , é literalmente ridiculo e concordo que é por falta de informação mesmo , nem posso conversar com ninguém daqui de perto sobre musculação , dieta e essas coisas por que quase ninguém sabe e quem sabe um pouco acha que é rei rsrsrsrs , então me sinto tão "sozinho"rsrsrsrsr . E pra piorar os que eu conheço só aplicam no braço então o resto do corpo fica ridiculo demais , destroem suas vidas por que não tem informação e não a busca .

Na maioria das vezes é desinformaçao mesmo, mas nem sempre, tem gente que é Obsecado por resultador rapidos, nao estao nem ai pra saude, nem nada, ai Aplicao isso ai, ocorre muito nos famosos "frangos de verao", queren ficar 'trincados' pro carna, e ja vao direto pra essas paradas, sem pensar! rs

Postado

Também pensei que era troll, mas é uma boa iniciativa.

Claramente temos usuários muito jóvens que vem no fórum tirara dúvidas.

Mas muitos ainda confundem as substâncias.

Abraço!

Postado (editado)

meu deus galera ...

será que alguem aí ainda tem alguma dúvida que o victorpalandi tá de palhaçada.?!?!?!?!?!?

disconfiomentro de alguns aí tá em off .............

É ÓBVIO QUE ELE NÂO USOU ESSA MERDA.....

eu converso com ele com alguma frequencia.

e tem outra, vocês acham mesmo que um cara que tem 823 posts, por mais que poste esse tipo de trol não vai saber o que é ADE.?!?!?!?!

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

fechem o tópico por favor.....

Pior são os que injetam asteroides ...

Sim,é um erro proposital (:

asteroides foi foda...

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

asteroide!hashashas melhor do que a do victorpalandi, poh parceiro tem gente ai que procura no google, ai v alguem falando q uso isso ai ja viu a merda q da... sempre tem us mane frango...hashas

asteroide foi foda.....

Editado por Doggs
Postado (editado)

É sério,já vi muita gente dizendo que não pode injetar asteroide.É pior que sopa huahuahuah

Editado por Johnn
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...