Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Me deram e eu apliquei... por isso perguntei o preço e como faz pra tirar

Brow so uma frase pesquisar antes de usar, resume tudo oq vc deve saber aqui!

Postado

Eu moro em comunidade e vejo demais isso por aqui , a galera injeta no braço e fica com um "braço grande", mas não pega o que eu pego num supino reto , numa rosca direta e por ai vai .....É tão feio que o ombro fica do seu tamanho normal né , e digo isso por que na maioria não treina ombro como deveria e fica aquele ovo de galinha perto do coco verde que os biceps e triceps do cara e ai volta-se ao ante braço que mais pareçe uma varetinha , é literalmente ridiculo e concordo que é por falta de informação mesmo , nem posso conversar com ninguém daqui de perto sobre musculação , dieta e essas coisas por que quase ninguém sabe e quem sabe um pouco acha que é rei rsrsrsrs , então me sinto tão "sozinho"rsrsrsrsr . E pra piorar os que eu conheço só aplicam no braço então o resto do corpo fica ridiculo demais , destroem suas vidas por que não tem informação e não a busca .

Na maioria das vezes é desinformaçao mesmo, mas nem sempre, tem gente que é Obsecado por resultador rapidos, nao estao nem ai pra saude, nem nada, ai Aplicao isso ai, ocorre muito nos famosos "frangos de verao", queren ficar 'trincados' pro carna, e ja vao direto pra essas paradas, sem pensar! rs

Postado

Também pensei que era troll, mas é uma boa iniciativa.

Claramente temos usuários muito jóvens que vem no fórum tirara dúvidas.

Mas muitos ainda confundem as substâncias.

Abraço!

Postado (editado)

meu deus galera ...

será que alguem aí ainda tem alguma dúvida que o victorpalandi tá de palhaçada.?!?!?!?!?!?

disconfiomentro de alguns aí tá em off .............

É ÓBVIO QUE ELE NÂO USOU ESSA MERDA.....

eu converso com ele com alguma frequencia.

e tem outra, vocês acham mesmo que um cara que tem 823 posts, por mais que poste esse tipo de trol não vai saber o que é ADE.?!?!?!?!

Editado por jonas rocha
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...